Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Que Me Ajudem No Resultado?

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo nesse site, mas to aqui para tirar uma duvida

sou do biotipo ecto e to fazendo academia

estou pensando em suplementar com maltodextrina no cafe da manha e no pos treino junto a albumina, e creatina no pre treino, n to tendo grana suficiente para comprar uns whey então n deu para comprar, mas sera que a malto, creatina e albumina vao da uma força junto a uma dieta forte????? lembrando que tenho 16 anos, mas quero chegar aos 20 anos com shape bem legal flwww

fico grato desde ja

Postado

Se tua dieta ta forte, nem tem necessidade de suplementos.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Depende do que seria uma dieta forte, é uma dieta em que já atende a sua quantidade de calorias? Se for, você nem precisa de suplemento, já que a grana está curta, acaba investindo na sua alimentação mesmo.

Postado
  • Autor

acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '--

acontece que os suplementos seriam com mais pratico, tipo que eu mtas das vezes acontece imprevisto e acabo n tendo tempo de fazer a refeição na hora certa '--

Postado

Independente das "maravilhas" e "milagres" que as empresas e todo o marketing da suplementação diga sobre seus produtos, grava uma coisa, nada disso adianta sem uma dieta, dieta é o princípio de tudo.

Suplementos seriam bons por praticidade, etc... Mas se você tem condição de comer comida, prefira isso.

Talvez o que seria bom pelo fato de você ser ecto seria um Hipercalórico.

Mas não ache que suplemento é o que vai te fazer crescer e somente isso.

Você um dia vai perceber que continua frango, e tá gastando seu dinheiro todo com isso e vai se decepcionar.

"Get my weight up, with my hate, and pay'em back when I'm Bigger!"

Tupac-Hologram-Coachella.jpg

Postado

praticidade?

whey.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.