mTs Postado Setembro 2, 2009 às 18:13 Postado Setembro 2, 2009 às 18:13 Eu malho a um ano e essa foi a ficha que meu instrutor passou Eu malho ABCAB seg-sex seg-a ter-b qua-c qui-a sex-b 185cm 79kg 17 anos objetivo:hipertrofia bf: - de 9% As repeticoes eu divido por semana mudo a cada 3 semanas essa semana ta 3x10 depois vai ser 3x12 e depois 8 8 6 6 -----DIA A--------- Supino Inclinado esqueci o nome desse é um que faz no pulley tipo cross over so q de baixo pra cima Supino Reto Supino Triceps Paralela Triceps Coice flexao punho -----DIA B-------- Levantamento Terra Barra fixa Remada baixa (com pegada pronada) Remada alta (com pegada aberta) Encolhimento 2x Desenvolvimento Arnold (pegada neutra)2x Encolhimento + Desenvolvimento Arnold 2x 3x3x3x3 (3 encolhimentos 3 arnold 3 encolhimento 3 arnold) Rosca Direta Rosca martelo (com halt) Rosca Inversa obs: escolher so 2 de biceps por dia ex. rosca direta + rosca inversa ----DIA C------ Extensora Unilateral Flexora Abduçao Pulley Leg90 Agachamento Panturrilha 90
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora