Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão "categoria De Perolas"

Posts Recomendados

Postado

Fazer uma categoria destinadas a Perolas, perguntas e respostas cretinas, etc.

Ex: Posso comer o pó de Whey sem água ou outro liquido?

Resposta: Acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c******

Resposta (2): Rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom!

Fonte: [Link automaticamente removido]

Abraço ae Galera! ;)

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

Postado
  • Moderador

Hã? Vc quer fazer um tópico para classificar as pérolas do forum? :blink:

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
  • Autor
Esse tópico em si já é uma PÉROLA, alguem manda pras pérolas aí. uhauhauhaau

Já é um começo!

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.

• 2 semanas depois...
Postado

Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação.

Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!

Postado
Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação.

[2]

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado
  • Autor

[3] rs.

Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "criatividade de pergunta", na categoria.

Mas, acho legal seu argumento, e concordo!

Abraços galera!

Postado
[3] rs.

Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "creatividade de pergunta", na categoria.

Essa foi direto na alma ein

Postado
  • Autor
:o

creatividade

creatividade

creatividade

creatividade

creatividade

creatividade

creatividade

HuhauhaUAHuahaU!

Abraços a todos!

Postado

concordo com o Fox.

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.