Postado 2/09/2009 às 01:58 09/2, 2009 Fazer uma categoria destinadas a Perolas, perguntas e respostas cretinas, etc. Ex: Posso comer o pó de Whey sem água ou outro liquido? Resposta: Acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** Resposta (2): Rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom! Fonte: [Link automaticamente removido] Abraço ae Galera! Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 2/09/2009 às 11:40 09/2, 2009 Moderador Hã? Vc quer fazer um tópico para classificar as pérolas do forum? "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 2/09/2009 às 12:10 09/2, 2009 Esse tópico em si já é uma PÉROLA, alguem manda pras pérolas aí. uhauhauhaau No ISSO, No Gain
Postado 2/09/2009 às 19:36 09/2, 2009 Autor Esse tópico em si já é uma PÉROLA, alguem manda pras pérolas aí. uhauhauhaau Já é um começo! Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 11/09/2009 às 22:19 09/11, 2009 Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!
Postado 12/09/2009 às 13:25 09/12, 2009 Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços! [2] As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 12/09/2009 às 17:01 09/12, 2009 Autor Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços! [3] rs. Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "criatividade de pergunta", na categoria. Mas, acho legal seu argumento, e concordo! Abraços galera! Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 13/09/2009 às 18:05 09/13, 2009 [3] rs. Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "creatividade de pergunta", na categoria. Essa foi direto na alma ein
Postado 15/09/2009 às 12:29 09/15, 2009 creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade No ISSO, No Gain
Postado 16/09/2009 às 18:43 09/16, 2009 Autor creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade HuhauhaUAHuahaU! Abraços a todos! Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 17/09/2009 às 16:50 09/17, 2009 o propio topico ja é uma perola... kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 17/09/2009 às 17:21 09/17, 2009 concordo com o Fox. "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Crie uma conta ou entre para comentar