Otavio Manzatto Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:10 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:10 Ola Galera. Sou novo no forum, gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre meu treino, tenho 1,82 de altura; peso 82 kg BF 9% 36 cm : biceps 104 cm : peitos 37 cm : panturrilhas coxa : nao me lembro por que to com sono kk' treino há 1 ano no momento estou com uma dieta de bulking,e fazendo o treino com objetivo de hipertrofia; porem quando meu personal me entregou a ficha de treino hoje me assuste com alguns exercicios , tipo (treino A) : fazer remada aberta x10 e sem descançar fazer remada fechada x10 dai descansa 45" faz essa repetiçao 3x rosca direta com a barra e rosca direta com halter , do mesmo jeito que a remada treino B : supino inclinado no convergente e sem descansar supino inclinado no halter , e no supino reto a mesma coisa (os treinos tem mais exercicios cooloquei só os que me intrigaram) o treino esta divido assim A:costas e biceps B:peito e ombro C: perna e triceps Gostaria de saber se com este treino da pra ter uma boa hipertrofia,ou se vou acabar por catabolisar Obrigado desde ja pra quem ajudar
alvesk Postado Fevereiro 26, 2014 às 02:18 Postado Fevereiro 26, 2014 às 02:18 Coloca o treino inteiro
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 26, 2014 às 08:52 Supermoderador Postado Fevereiro 26, 2014 às 08:52 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados