Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Eterno


horie

Posts Recomendados

Fala galera, preciso de uma boa ajuda nessa dieta e espero que vocês possam me auxiliar e finalizar ela.

De acordo com umas contas doida que ví num vídeo: youtube.com /watch?v=weYejhQ4keY (ignorem o ínicio kkk) eu preciso de:

PROTEÍNA = 255g = 1020cal
GORDURA BOAS = 46,56g = 419,05cal
CARBOIDRATO = 164g = 656,20 cal
TOTAL = 2095,25cal/dia
Minhas info:
Altura: 163

Peso: 85
Objetivo da dieta: Cutting

Tipo: Endomorfo


http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE3Mzg3

Nas refeições principais, intercalo entre frango e salmão.

Sei que o melhor é consultar um profissional, mas já marquei a consulta com uma conhecida nutricionista, só vai demorar...

1k3t.jpg

Editado por horie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que as proteínas estão um pouco exageradas, para os seus objetivos.Pouca gordura, pelo menos 1g/kg ficaria legal. Poderia por um pouco mais de carbo mantendo as kcal.

Dieta low carb é difícil de manter no longo prazo. Dependo do seu treino e seu bf, 2100 kcal vai ser muito catabólico. A quanto tempo treina? Qual o BF? Fica mais fácil opinar.


Acho que as proteínas estão um pouco exageradas, para os seus objetivos.Pouca gordura, pelo menos 1g/kg ficaria legal. Poderia por um pouco mais de carbo mantendo as kcal.

Dieta low carb é difícil de manter no longo prazo. Dependo do seu treino e seu bf, 2100 kcal vai ser muito catabólico. A quanto tempo treina? Qual o BF? Fica mais fácil opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq "cutting eterno"?

Deve ser uma brincadeira pq sempre os endomorfos ficam em cutting eterno e os ectomorfos ficam em bulking eterno .

Exatamente, kkkk

Acho que as proteínas estão um pouco exageradas, para os seus objetivos.Pouca gordura, pelo menos 1g/kg ficaria legal. Poderia por um pouco mais de carbo mantendo as kcal.

Dieta low carb é difícil de manter no longo prazo. Dependo do seu treino e seu bf, 2100 kcal vai ser muito catabólico. A quanto tempo treina? Qual o BF? Fica mais fácil opinar.

Faz alguns anos que vou a academia, entre idas e vindas uns 4 anos. Mas me dediquei apenas 1 ano (fiquei com 70kg e pretendia chegar nos 67-69), e como depois eu parei de treinar, eu engordei de novo, digamos que voltei a estaca zero. Meu treino é outra coisa que preciso verificar, pois faço circuito e como dependendo do dia é muito cheio, eu vou fazendo o que tem pela frente, intercalando com 10 / 20 min de aeróbico. No total faço uns 60min de aeróbico. Meu BF está alto, não medi ainda.

Diminui pra 2g/kg de proteína

Aumenta para 0,8~1g/kg de gordura

E o que sobrar manda de carbo, fazendo um deficit de +500kcal.

Eu dividiria melhor e comeria proteina em todas as refeições.

E 2g/kg de proteina ta bom, nao tem pq aumentar :)

De resto ta boa mano

Vai abaixando o carbo com o andar das semanas

Obrigado a todos, era isso mesmo que eu queria, bons conselhos.

Alterarei a proteína para 2g/kg e mudarei novamente a dieta. Já deu pra ter uma base legal.

Só pra ter uma idéia, essas contas estão certas?

PROTEÍNA = 170g = 680cal
Ovo
Whey
Frango
Salmão
GORDURA BOAS = 46,56g = 419,05
Castanja do Pará
Salmão
CARBOIDRATO = 249,05g = 996,2 cal
Arroz Integral
Batata Doce

(O alimento corresponde ao que cada um fornece e o que posso comer)

Pretendo encaixar minha dieta totalizando essas medidas, ou pelo menos próximo a isso, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, kkkk

Faz alguns anos que vou a academia, entre idas e vindas uns 4 anos. Mas me dediquei apenas 1 ano (fiquei com 70kg e pretendia chegar nos 67-69), e como depois eu parei de treinar, eu engordei de novo, digamos que voltei a estaca zero. Meu treino é outra coisa que preciso verificar, pois faço circuito e como dependendo do dia é muito cheio, eu vou fazendo o que tem pela frente, intercalando com 10 / 20 min de aeróbico. No total faço uns 60min de aeróbico. Meu BF está alto, não medi ainda.

Obrigado a todos, era isso mesmo que eu queria, bons conselhos.

Alterarei a proteína para 2g/kg e mudarei novamente a dieta. Já deu pra ter uma base legal.

Só pra ter uma idéia, essas contas estão certas?

PROTEÍNA = 170g = 680cal
Ovo
Whey
Frango
Salmão
GORDURA BOAS = 46,56g = 419,05
Castanja do Pará
Salmão
CARBOIDRATO = 249,05g = 996,2 cal
Arroz Integral
Batata Doce

(O alimento corresponde ao que cada um fornece e o que posso comer)

Pretendo encaixar minha dieta totalizando essas medidas, ou pelo menos próximo a isso, rs

Eu recomendo utilizar a TACO da Unicamp.

De qualquer forma, acho meio complicado controlar exatamente a quantidade no prato.

Você tem que dar uma estimada no "olhometro".

O ídeal é se pesar toda semana, controlar a proteína e gordura e "calibrar" o carboidrato conferindo com a balança.

Tente não ganhar e não perder peso por pelo menos 3 semanas para então começar a cortar um pouco os carbos.

No começo é difícil, depois vira hábito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande erro é baixar o carboidrato demais e subir a proteina! Carboidrato e proteina tem praticamente a mesma quantidade de kcal, sendo que é necessario carboidrato para oxidar lipideos! Reveja a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo utilizar a TACO da Unicamp.

De qualquer forma, acho meio complicado controlar exatamente a quantidade no prato.

Você tem que dar uma estimada no "olhometro".

O ídeal é se pesar toda semana, controlar a proteína e gordura e "calibrar" o carboidrato conferindo com a balança.

Tente não ganhar e não perder peso por pelo menos 3 semanas para então começar a cortar um pouco os carbos.

No começo é difícil, depois vira hábito.

Sim, olhometro ou uma balança mesmo, hehehe. Por enquanto vai no olhometro.

Um grande erro é baixar o carboidrato demais e subir a proteina! Carboidrato e proteina tem praticamente a mesma quantidade de kcal, sendo que é necessario carboidrato para oxidar lipideos! Reveja a dieta!

Sim, to fazendo isso agora. Vlww, a que eu postei acima estava bem incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...