Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Vendendo Tudo


Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

Este cara e o maior exemplo de que o dinheiro pode corromper. Vocês acreditam que ate os filhotes da vira lata dele o cara vai vender.

Daqui a pouco até o brioco ele vai estar vendendo .

Scarpelly = Lixo

Sem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato irmao....Ele falou que ia vender pq tem muito vagabundo fdp ,que quando "ganha" o cachorro ,nao cuida e nao da valor,não sou nenhum fanático do scarpelly,mas assisto os videos dele ,do risada e que se foda....os cachorrinhos sao do cara e o cara faz o que quiser,deixa a vida do cara e vao cuidar da de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mlk olham o Scarpelly como um playboyzinho que só pensa em dinheiro e "popaganda" "áá leleo lixo só pensa nas popaganda e no dinheiro" logico que ele quer ganhar dinheiro né ele não vai ganhar o resto da vida sendo vlogger ele tem que aproveitar a hora dele pra quem não sabe o mlk ja passou fome éra pobre pra caralho se matava trabalhando se ferrando na vida... agora que ta conseguindo ganhar dinheiro ta conseguindo ser alguém na vida e merece isso porque ele se esforçou e foi muito inteligente desde o inicio sendo polemico e chamando atenção!

Tem mais é que aproveitar mesmo quer que ele faça oque com os cachorrinho? crie todos? é uma pá de cachorrinho tem que vender msm os filhote do supino e da anilha se ele fosse dar de presente as pessoas iriam maltratar mas quem vai pagar pra comprar o cachorro e maltratar? ta certo ele...

tumblr_mnr0xjewAJ1r9ed9eo4_250.giftumblr_mnr0xjewAJ1r9ed9eo3_250.gif

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nego não irá cuidar se for doado? Só não vê quem nao quer. Ele esta aproveitando a fama para arrumar dinheiro em cima dos otarios. Daqui a pouco ele vende a mãe com a desculpa de que as mães são valiosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...