Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6Black Uc + Aej + Dieta

raziel3c

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando...

Estou exatamente na mesma que você, só que vou tomar 1 caps/dia por 1 mês, 2 por mais um mês e 3 por 10 dias com um intervalo de 15 dias entre um pote de lipo 6 UC e outro, e é isso aí que falaram do AEJ, começa caminhando e quando estiver com um condicionamento melhor até um trotezinho leve, mas nada muito mais que isso.

No meu caso eu já comecei tomando 2 comprimidos por dia...talvez seja melhor mesmo começar com 1 e depois quando o corpo acostumar, você aumenta para dois =]

@Raziel3c

Blz, se a alimentação tá correspondendo blz, em relação ao treino, quantas séries você faz e quantas repetições? Lembrando que quem quer perder gordura tem que dar foco em menos peso e mais repetições, o ideal seria 3 ou 4x de 15. Eu estou treinando dessa forma, pernas, dorsa e peito 4x15, biceps, triceps antebraço e ombro 3x15, cintura com ou sem bastão e abdominal 4x15. Suplementando apenas óleo de côco e cártamo, em 2 meses perdi 3 cm de barriga, 5 cm de tórax, 2 cm de perna, 2 cm de bíceps, tudo isso tecido adiposo e não massa magra.

Eu faço 3x10 em todos os exercícios. Pesei 74,4kg hoje.

Infelizmente eu não tenho a medição de quanto perdi no abdomem e em outras partes do corpo, mas perdi muita coisa...a diferença ta bem perceptível. Já é possível ver, inclusive, os dois quadradinhos em baixo do peito huauhahu

assim que possível eu posto fotos =]

de Bíceps eu perdi 1 cm em cada braço mas ganhei definição, parece que ficou até maior que antes.

Treino de hoje foi dorsal e tríceps.

Consegui treinar de boa também, sem fadia e sem fraqueza..continuo com muita disposição e força nos exercícios.

Fiz 25min de bicicleta no jejum e sauna as 18hrs. No mais foi tudo igual aos outros dias.

Hoje a balança marcou 74,4 =DD

Pessoal, sobre o BCAA. Está tudo bem eu tomar 6 bcaa por dia ?

Editado por raziel3c
Postado

No meu caso eu já comecei tomando 2 comprimidos por dia...talvez seja melhor mesmo começar com 1 e depois quando o corpo acostumar, você aumenta para dois =]

Eu faço 3x10 em todos os exercícios. Pesei 74,4kg hoje.

Infelizmente eu não tenho a medição de quanto perdi no abdomem e em outras partes do corpo, mas perdi muita coisa...a diferença ta bem perceptível. Já é possível ver, inclusive, os dois quadradinhos em baixo do peito huauhahu

assim que possível eu posto fotos =]

de Bíceps eu perdi 1 cm em cada braço mas ganhei definição, parece que ficou até maior que antes.

Treino de hoje foi dorsal e tríceps.

Consegui treinar de boa também, sem fadia e sem fraqueza..continuo com muita disposição e força nos exercícios.

Fiz 25min de bicicleta no jejum e sauna as 18hrs. No mais foi tudo igual aos outros dias.

Hoje a balança marcou 74,4 =DD

Pessoal, sobre o BCAA. Está tudo bem eu tomar 6 bcaa por dia ?

é um desperdicio cara, olha: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

acho que o que ajudaria seria leucina manipulável, só que é cara rsrs :ohno01:

@Raziel3c

Blz, se a alimentação tá correspondendo blz, em relação ao treino, quantas séries você faz e quantas repetições? Lembrando que quem quer perder gordura tem que dar foco em menos peso e mais repetições, o ideal seria 3 ou 4x de 15. Eu estou treinando dessa forma, pernas, dorsa e peito 4x15, biceps, triceps antebraço e ombro 3x15, cintura com ou sem bastão e abdominal 4x15. Suplementando apenas óleo de côco e cártamo, em 2 meses perdi 3 cm de barriga, 5 cm de tórax, 2 cm de perna, 2 cm de bíceps, tudo isso tecido adiposo e não massa magra.

como vc usa esses oleos?

Postado

é um desperdicio cara, olha: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

acho que o que ajudaria seria leucina manipulável, só que é cara rsrs :ohno01:

como vc usa esses oleos?

Cara gostei muito do link...dei uma lida aqui e achei show de bola a matéria. Mas pelo que eu entendi, a questão seria mais o custo benefício..que tomar pequenas quantidades para o pote durar mais, não iria produzir efeitos significativos, mas tomar doses mais elevadas poderiam ocasionar resultados, mesmo que o pote acabe mais rápido, entendi certo ? Se for isso mesmo, acho que não seria vantajoso diminuir minha dosagem de BCAA, porque eu já comprei mesmo e paguei muito barato...eu não ligaria se ele não durasse tanto saca ?

Muito obrigado, mais uma vez, por acompanhar e aconselhar =D

Tomei meu café da manhã e vou treinar ombro, perna e antebraço...até mais

Postado (editado)

Treino de hoje ( sábado ) ombro, perna e antebraço

Acordei as 08:50h e tomei meu primeiro comprimido de lipo 6. Tomei meu café da manhã às 09:10h e fui treinar as 10h. Hoje a academia só abre de manhã, então não deu para fazer AEJ.

Treino normal, sempre com disposição e pegando bastante carga. Encontrei um amigo que não o via há cerca de 20 dias (tempo em que estou treinando e suplementando) e ele ficou assustado com a transformação que tive..fiquei muito feliz =D

Cheguei em casa as 11:40h e já tomei o segundo comprimido de lipo6 + BCAA. Vou almoçar agora 12:10h salada e carne com suco de melancia e melão, sem açúcar.

No café da manhã comi 2 fatias de pão, queijo minas, banana, maçã e leite. Infelizmente minha janta não será a mesma do almoço como sempre e possivelmente, meu lanche da tarde será diferente, pois meu pai é dono de um buffet e quando tem festa, eu acabo ficando o dia todo organizando junto com ele...hoje provavelmente será ruim minha alimentação no resto do dia, pois de tarde irei auxiliá-lo para uma festa ás 22:30h. O lado bom é que eu acabarei fazendo algum esforço carregando caixas de cerveja, etc hahaha

@edit hoje não poderei ir a sauna também.

Editado por raziel3c
Postado

Como eu tenho apenas disponibilidade de treinar uma vez por dia não dá para fazer aej, pois senão, na hora do treino ficarei tipo zumbi, faço aeróbio às 7:00h, musculação às 8:00h e vou direto trampar...

aej vai ficar complicado para mim, mas deve ser bom se for algo fraquinho, pois aeróbio intenso em jejum não rola... rs

Tive a oportunidade de treinar duas vezes por dia pouquíssimas vezes, mas quando o fiz amei muito. Queria tanto poder treinar 2x/dia, sonho meu...sonho meu.... hahaha

...e quanto ao enjoo e a fome zero, ainda to sentindo bem forte, espero que esse enjoo e a falta de apetite passem logo, comer empurrando é 'tri ruim', pior ainda quando é necessário comer em um curto espaço de tempo, mas fora isso não senti nada muito violento, apenas dor de cabeça suportável. Já se foram 4 dias \o/ ainda faltam 26 dias O.O daqui a pouco acaba...

Já cessaram todos os colaterais que você sentiu, tudinho? #InvejinhaBranca

Você foi muito raiz em tomar duas caps, eu to tomando apenas uma e quase pensei em desistir de tomar (enjoo e falta de apetite me incomodaram muito, atrapalharam mt o meu dia a dia), mas to aí, vou tentar suportar mais um pouco. A meleca é que eu nunca curti muito termogênico, mas vamos que vamos, mas com certeza será a última vez que consumo termogênico, não curto muito esse trem não, nunca curti, enfim, vai de gosto, né =\\ rsrs

É bom vim aqui ás vezes que acabo sugando bastante incentivo e acabo continuando a tomar :thumbsup_anim: rsrs

mas é tão ruim sentir mal estar =\\\\ :suicide_anim:

Bons treinos, vou continuar aqui acompanhando sempre que puder!!!!

Postado

Não pode fazer AEJ e dps Treinar, vai queimar a musculatura, vc tem que estar alimentado antes de um Treino.

E recomendo 1 Hora dps de comer pra poder treinar.

Faço AEJ e funciona dmais. Ate em Off-Season ele funciona.

Postado

Não pode fazer AEJ e dps Treinar, vai queimar a musculatura, vc tem que estar alimentado antes de um Treino.

Por isso que, no meu caso, não faço aej :stitchface:

Mas o Raziel treina de tarde e o aej dele é na parte da manhã, então é tranks...

Postado

Como eu tenho apenas disponibilidade de treinar uma vez por dia não dá para fazer aej, pois senão, na hora do treino ficarei tipo zumbi, faço aeróbio às 7:00h, musculação às 8:00h e vou direto trampar...

aej vai ficar complicado para mim, mas deve ser bom se for algo fraquinho, pois aeróbio intenso em jejum não rola... rs

Tive a oportunidade de treinar duas vezes por dia pouquíssimas vezes, mas quando o fiz amei muito. Queria tanto poder treinar 2x/dia, sonho meu...sonho meu.... hahaha

...e quanto ao enjoo e a fome zero, ainda to sentindo bem forte, espero que esse enjoo e a falta de apetite passem logo, comer empurrando é 'tri ruim', pior ainda quando é necessário comer em um curto espaço de tempo, mas fora isso não senti nada muito violento, apenas dor de cabeça suportável. Já se foram 4 dias \o/ ainda faltam 26 dias O.O daqui a pouco acaba...

Já cessaram todos os colaterais que você sentiu, tudinho? #InvejinhaBranca

Você foi muito raiz em tomar duas caps, eu to tomando apenas uma e quase pensei em desistir de tomar (enjoo e falta de apetite me incomodaram muito, atrapalharam mt o meu dia a dia), mas to aí, vou tentar suportar mais um pouco. A meleca é que eu nunca curti muito termogênico, mas vamos que vamos, mas com certeza será a última vez que consumo termogênico, não curto muito esse trem não, nunca curti, enfim, vai de gosto, né =\\ rsrs

É bom vim aqui ás vezes que acabo sugando bastante incentivo e acabo continuando a tomar :thumbsup_anim: rsrs

mas é tão ruim sentir mal estar =\\\\ :suicide_anim:

Bons treinos, vou continuar aqui acompanhando sempre que puder!!!!

Treinar 2x vezes por dia é tudo de bom...mas só estou conseguindo porque estou de férias esse mês. Coincidiu com chegar meu lipo6 black importado então por isso resolvi fazer nesse mês. Pena que semana que vem começam minhas aulas na faculdade ai vou ter que parar com o AEJ =//

No primeiro dia que eu tomei senti muito mal...quase não consegui treinar e igual você disse, realmente é muito ruim para comer. Ter que comer empurrando a comida é extremamente ruim..mas logo no fim da primeira semana eu já fui me adaptando e os efeitos colaterais todos sumiram...eu inclusive aumentei a dose para 3 comprimidos por dia quando parei de sentir resultado e depois retornei para 2 comprimidos por dia..faltam só mais 9 capsulas e eu não sinto absolutamente nada de colateral, ta tudo firmeza =D

Foi meu primeiro termogênico também e pensei em desistir...mas depois me adaptei e já penso em tomar outro para fechar esse cutting, porque ninguém merece fazer isso de novo huaauhuha

Continua tomando ai que você não vai sentir mais nada em breve...toma 1 meia hora antes do café da manhã e outro meia hora antes do almoço..só não toma muito tarde pra nao ter problemas com o sono depois.

Obrigado por acompanhar e bons treinos =D

Exatamente...eu fiz o AEJ na parte da manhã e deixei o treino para depois do almoço. Como no sábado a academia só abre de manhã, acabei ficando impossibilitado de fazer o AEJ. =]

Postado

Você da um intervalo de mais ou menos 4 horas de uma caps para a outra, não é pouco tempo não? Acho que não vou encarar isso não, vou dar um espaço de 6 horas. Segunda-feira vou tomar duas caps e vejo como vai ficar. Mas três caps não tomo nem a pau rsrsrs. Esse cut vai durar 30 dias e ainda vai sobrar algumas poucas caps, pois vou ficar 5 dias tomando apenas uma... Paro por aí, um mês e nada mais... rs

Aproveita suas férias então, cai dentro, se joga, rsrsrs!!! Bons treinos meu amigo e parabéns pela dispo, abraço e bom fds!!!!

Postado

Vcs me recomendam esse termogênico?

Queria testar outro, já ouviu no hydroxycut?

Como não curto, não conheço quase nenhum (a não ser os mais famosos)....

Onde eu treino o pessoal costuma consumir o L6B uc e o Oxyelite, um amigo de treino chegou a me dar algumas caps de Oxy, mas eu nunca cheguei a experimentar e passei pra frente. Mas como surgiu essa semana um L6B uc aqui eu acabei entrando nessa... rs

Como eu disse aqui, eu to sofrendo um pouquinho, principalmente com apetite, pois eu já fico muito satisfeita com o que como, pois minha dieta tem muito grão, farelos, farinhas então isso por si só já da muita saciedade e + dieta regrada então fica super sinistro conseguir comer... E com o L6B uc tá ficando muito punk ter apetite, mas é só forçar que vai.

O produto é muito bom, é forte e eu senti colaterais, principalmente enjoo e a tal falta de apetite. Ahhh, senti dor de cabeça bem chatinha também, mas dá para aturar (tem que aturar, né), mas pensei em parar de tomar, estava quase passando o produto, mas vou tentar continuar...

Pesquisa aqui no forum uns relatos de outros e tenta sentir algum relato que te chame atenção e que te de algum tipo de afinidade.

E não esquece de nos contar depois rsrsrs

Boa sorte!!!

Postado

Eu venho do oxyelite, mas o meu estava acabando e acabei importando um Liplo 6 Ultra, é um termo muito bom, e felizmente nao sinto nenhum efeito colateral, so a falta de apetite mesmo, o que no meu caso é muito bom.

Amigo, boa sorte na jornada, estou seguindo seu tópico, precisando estamos ai !

Postado

Sou um fã do Lipo6B UC, me ajudou bastante a perder peso, 20kg no total...

Na época que estava em dieta de cutting cheguei a tomar o oxyelite tb mas não senti 1/3 do efeito do lipo6.

Hoje minha luta é diferente, e acreditem, ganhar massa é beeem mais difícil do que perder, palavras de um ex gordo, com herança genética de gordos e que tem hipotiroidismo =P

Determinação aos que estão na batalha!

Postado

Sou um fã do Lipo6B UC, me ajudou bastante a perder peso, 20kg no total...

Na época que estava em dieta de cutting cheguei a tomar o oxyelite tb mas não senti 1/3 do efeito do lipo6.

Hoje minha luta é diferente, e acreditem, ganhar massa é beeem mais difícil do que perder, palavras de um ex gordo, com herança genética de gordos e que tem hipotiroidismo =P

Determinação aos que estão na batalha!

Nuss O.o

20 quilos ? Parabéns meu amigo, com certeza o mérito é seu!

Mas é por isso que eu fico neurótica com a questão da falta de apetite, pois crescer deu muito trabalho, não quero perder não :medieval: , mas reduzir gordura é sempre necessário, vou fazer de tudo para perder gordura sem perder nada de massa magra, to comendo mais regrada que nunca para manter o que eu consegui ganhar, se ta ruim pra gnt imagine para quem come porcaria...

:crying:

Postado (editado)

Nuss O.o

20 quilos ? Parabéns meu amigo, com certeza o mérito é seu!

Mas é por isso que eu fico neurótica com a questão da falta de apetite, pois crescer deu muito trabalho, não quero perder não :medieval: , mas reduzir gordura é sempre necessário, vou fazer de tudo para perder gordura sem perder nada de massa magra, to comendo mais regrada que nunca para manter o que eu consegui ganhar, se ta ruim pra gnt imagine para quem come porcaria...

:crying:

Sabe eu tbm quero secar mas sem perder massa magra entao to tomando muito whey, e rebentando nas proteinas, isso ai vai segura o maximo a massa magra ;) n sei se vc teve esse colateral mikka mas eu to indo no banheiro direto, e cada vez q saio de la saio mais magro o.o tenso Editado por Luhferreira
Postado

Sabe eu tbm quero secar mas sem perder massa magra entao to tomando muito whey, e rebentando nas proteinas, isso ai vai segura o maximo a massa magra ;) n sei se vc teve esse colateral mikka mas eu to indo no banheiro direto, e cada vez q saio de la saio mais magro o.o tenso

HAUAHAUAHAUAAHAUAHAU

Tb me deu vontade de ir mais ao banheiro sim,

eu já sou bem regulada devido a quantidade de aveia e afins que minha dieta carrega hahahahaha o L6B uc me deu esse colateral tb. Minha sorte é que eu acordo 5:30 da manhã todos os dias (exceto domingos e alguns sábados), então eu tenho bastante tempo para curtir algum colateral logo pela manhã... hahahaha

Mas é certo eu ir ao banheiro 6:00... 6:30... e já parto para academia na fome de treinar rs. Temos que recuperar, né?!!

Mas dieta é tudo, dá para perder as gordurinhas e manter a massa magra. Minha dieta é bem regrada, então consigo objetivos rápidos (não tão rápido quanto alguns anos atrás rs).

To afim de perder uns 2 a 3 quilos (fat) e ganhar isso em massa magra, ou quem sabe ganhar uns 4 a 5 quilos de massa magra, mas isso só vou pensar quando terminar esse período (cult) com o L6B uc...

Tem horas que quero crescer mais, tem horas que quero secar mais, sou meio bipolar, quando comecei com o Lipo 6 (4 dias atrás) queria secar uns 5 quilos, agora já quero secar só 2 ou 3 (no máximo) e já to pensando no mês que vem quando vou treinar pesado para crescer mais.

Até mês que vem já mudei de ideia de novo...

Postado

HAUAHAUAHAUAAHAUAHAU

Tb me deu vontade de ir mais ao banheiro sim,

eu já sou bem regulada devido a quantidade de aveia e afins que minha dieta carrega hahahahaha o L6B uc me deu esse colateral tb. Minha sorte é que eu acordo 5:30 da manhã todos os dias (exceto domingos e alguns sábados), então eu tenho bastante tempo para curtir algum colateral logo pela manhã... hahahaha

Mas é certo eu ir ao banheiro 6:00... 6:30... e já parto para academia na fome de treinar rs. Temos que recuperar, né?!!

Mas dieta é tudo, dá para perder as gordurinhas e manter a massa magra. Minha dieta é bem regrada, então consigo objetivos rápidos (não tão rápido quanto alguns anos atrás rs).

To afim de perder uns 2 a 3 quilos (fat) e ganhar isso em massa magra, ou quem sabe ganhar uns 4 a 5 quilos de massa magra, mas isso só vou pensar quando terminar esse período (cult) com o L6B uc...

Tem horas que quero crescer mais, tem horas que quero secar mais, sou meio bipolar, quando comecei com o Lipo 6 (4 dias atrás) queria secar uns 5 quilos, agora já quero secar só 2 ou 3 (no máximo) e já to pensando no mês que vem quando vou treinar pesado para crescer mais.

Até mês que vem já mudei de ideia de novo...

Depois q eu secar, partiu marombar hahahah mas ow miika o jejum da quaresma é mais pra ter ganho ou pra queimar gordura mesmo?
Postado

como vc usa esses oleos?

Cártamo: 2x caps 20~30 minutos antes do almoço e jantar

Côco: 2x caps 30 min antes do treino e 2x caps assim que termina o treino

Treino de hoje ( sábado ) ombro, perna e antebraço

Infelizmente minha janta não será a mesma do almoço como sempre e possivelmente, meu lanche da tarde será diferente, pois meu pai é dono de um buffet e quando tem festa, eu acabo ficando o dia todo organizando junto com ele...hoje provavelmente será ruim minha alimentação no resto do dia, pois de tarde irei auxiliá-lo para uma festa ás 22:30h. O lado bom é que eu acabarei fazendo algum esforço carregando caixas de cerveja, etc hahaha

@edit hoje não poderei ir a sauna também.

Você pode preparar uma marmita pra levar seus alimentos, poe o despertador e come na hora certa ;D 3 minutos não vao atrapalhar seu trampo com seu pai porém se deixar de comer na hora exata o organismo vai sentir. Abraço estou acompanhando.

@B

Verdade, porem tem como ajustar o AEJ para o mesmo período do treino (manhã/tarde/noite). Não recomendo, mas quando não se tem tempo dá pra fazer dessa maneira. Quando for fazer o AEJ pela manhã por exemplo umas 8h, usar o termo 30 min antes (07:30) e fazer o AEJ com uns 30 minutos de duração (08:30) ja é suficiente.

a partir daí, descançar bem e quando for fazer o treino de fato se alimentar reforçado antes e reduzir a carga um pouco, algo em torno de 10:30~11:30 não acarretará sérios problemas.

Postado

Hoje acordei um pouco tarde...tava muito cansado.

Ontem esqueci de tomar o lipo 6. =/

Fiz o AEJ de 9:50 até 10:20..caminhada leve na rua mesmo. De café da manhã suco natural de melancia e melão sem açúcar. 12:00h eu tomo o segundo comprimido de Lipo 6 e irei comer pão, queijo branco e provolone, banana e maçã para treinar as 14:00h. Depois termino o relato =D

Vlw por acompanhar ai

Postado (editado)

Treino de hoje - Peito, Bíceps e Abdômen

Continuando o relato, depois do AEJ tomei o 2 º comprimido de lipo 6 12:10h e comecei a comer 12:40h. Comi 2 fatias de pão, queijo branco, provolone, banana, maçã e leite.

14:00h tomei 3 comprimidos de BCAA e fui treinar às 14:20h e o treino foi insano. Fiz todos os exercícios sem ajuda do meu parceiro e consegui aumentar as cargas, muita disposição também.

Ele virou e disse : "PQP como que você tá pegando esse peso todo fazendo cutting ? comendo folha de alface ??? eu to comendo que nem um boi e tô sofrendo" HAHAHAHHAHA

Comecei a treinar dia 21/02/14

Comecei no supino e fiz 4x10 sozinho. 25kg, 27kg, 30kg e 32kg.

No inclinado fiz 3x10 com 20kg, 22kg e 27kg na última

No canadense eu fiz 3x10 também com 22kg, 22kg e 25kg na última

No voador eu não sei o peso exato, mas em relação a semana passada eu aumentei 2 barras.

Bíceps tive um desempenho monstro também.

Rosca direta 3x10 : 10kg, 12 kg e 15 kg.

O segundo eu esqueci o nome, vi o exercício aqui no Blog mesmo..é uma rosca alternada com halter, mas quando chega no alto a descida é invertida. Fiz 3x10 com 10kg em cada mão.

Depois fiz rosca 21 com 7kg; 3 séries.

Fechei o concentrado com 3x10, 10kg (semana passada fiz com 7kg).

Depois do treino tomei mais 3 comprimidos de BCAA, tomei 300 ml de suco de limão puro e cerca de 300g de frango. (16:30h)

Agora as 20h vou jantar salada, ovo cozido e frango. Hoje não tem sauna.

Meu lipo6 está chegando ao fim, acredito que acabe na quarta-feira. Alguém tem alguma dica no "pós lipo 6 ?" Eu vou saindo da dieta aos poucos ? como fazer ?

@Edit : Lembrando que o professor acompanha todos os dias para que não ocorra desenvolvimento errado nos exercícios.

Editado por raziel3c
Postado

Não é nem tanto pro corpo se acostumar até porque ja havia usado o lipo, é que to pensando assim: To num ritmo de perda grande (1 semana de uso) uma hora vai estagnar, se eu ja estiver com 2caps por dia ou uma dieta com um déficit muito alto não vai ter onde melhorar, aí quando der uma estagnada no ritmo eu aumento as caps e diminuo mais as kcals

Postado

Treino de hoje - Peito, Bíceps e Abdômen

Continuando o relato, depois do AEJ tomei o 2 º comprimido de lipo 6 12:10h e comecei a comer 12:40h. Comi 2 fatias de pão, queijo branco, provolone, banana, maçã e leite.

14:00h tomei 3 comprimidos de BCAA e fui treinar às 14:20h e o treino foi insano. Fiz todos os exercícios sem ajuda do meu parceiro e consegui aumentar as cargas, muita disposição também.

Ele virou e disse : "PQP como que você tá pegando esse peso todo fazendo cutting ? comendo folha de alface ??? eu to comendo que nem um boi e tô sofrendo" HAHAHAHHAHA

Comecei a treinar dia 21/02/14

Comecei no supino e fiz 4x10 sozinho. 25kg, 27kg, 30kg e 32kg.

No inclinado fiz 3x10 com 20kg, 22kg e 27kg na última

No canadense eu fiz 3x10 também com 22kg, 22kg e 25kg na última

No voador eu não sei o peso exato, mas em relação a semana passada eu aumentei 2 barras.

Bíceps tive um desempenho monstro também.

Rosca direta 3x10 : 10kg, 12 kg e 15 kg.

O segundo eu esqueci o nome, vi o exercício aqui no Blog mesmo..é uma rosca alternada com halter, mas quando chega no alto a descida é invertida. Fiz 3x10 com 10kg em cada mão.

Depois fiz rosca 21 com 7kg; 3 séries.

Fechei o concentrado com 3x10, 10kg (semana passada fiz com 7kg).

Depois do treino tomei mais 3 comprimidos de BCAA, tomei 300 ml de suco de limão puro e cerca de 300g de frango. (16:30h)

Agora as 20h vou jantar salada, ovo cozido e frango. Hoje não tem sauna.

Meu lipo6 está chegando ao fim, acredito que acabe na quarta-feira. Alguém tem alguma dica no "pós lipo 6 ?" Eu vou saindo da dieta aos poucos ? como fazer ?

@Edit : Lembrando que o professor acompanha todos os dias para que não ocorra desenvolvimento errado nos exercícios.

Vai firme Raziel, estamos aqui companhando...

Postado

Sabe eu tbm quero secar mas sem perder massa magra entao to tomando muito whey, e rebentando nas proteinas, isso ai vai segura o maximo a massa magra ;) n sei se vc teve esse colateral mikka mas eu to indo no banheiro direto, e cada vez q saio de la saio mais magro o.o tenso

Não e exagera na Proteína que vai manter a Massa Magra. Discordo totalmente dessa sua ideia.

Postado

Treino de hoje : Dorsal e tríceps

Acordei e já tomei meu comprimido de Lipo 6 e fui fazer o AEJ de 09:30h até 10h. No café da manhã suco de melancia e melão, sem açúcar.

Depois tomei o segundo comprimido 11:40 tomei 300ml de suco de laranja sem açúcar, 12:10h outro lipo 6 e fui comer 12:40. 2 fatias de pão, queijo branco, provolone, banana, maçã e leite. 3 Comprimidos de BCAA às 13:45 e fui treinar de 14:10 até 15:40h. Na saída, tomei mais 3 comprimidos de BCAA.

Treino hoje foi insano também, igual ontem. Muita disposição e muita força..aumentei o peso em todos os exercícios e faltaram 2 barras para zerar o pulley costas.

16:00h tomei 400ml de suco de limão sem açúcar e comi cerca 300g de frango.

Hoje peguei uma sauna rápida, de 5 minutos só as 19:30h e jantei agora 20h. Comi carne, ovo cozido e tomei 400ml de suco de limão sem açúcar.

Lembrando que não estou sentindo efeito colateral nenhum, não estou sentindo fome nem fraqueza e nem tontura, estou absolutamente normal com uma disposição e força fora do comum (não consigo entender essa força em razão de minha alimentação em pequena quantidade). Faltam apenas 3 comprimidos de Lipo6 =/

Postado

Treino de hoje : Dorsal e tríceps

Acordei e já tomei meu comprimido de Lipo 6 e fui fazer o AEJ de 09:30h até 10h. No café da manhã suco de melancia e melão, sem açúcar.

Depois tomei o segundo comprimido 11:40 tomei 300ml de suco de laranja sem açúcar, 12:10h outro lipo 6 e fui comer 12:40. 2 fatias de pão, queijo branco, provolone, banana, maçã e leite. 3 Comprimidos de BCAA às 13:45 e fui treinar de 14:10 até 15:40h. Na saída, tomei mais 3 comprimidos de BCAA.

Treino hoje foi insano também, igual ontem. Muita disposição e muita força..aumentei o peso em todos os exercícios e faltaram 2 barras para zerar o pulley costas.

16:00h tomei 400ml de suco de limão sem açúcar e comi cerca 300g de frango.

Hoje peguei uma sauna rápida, de 5 minutos só as 19:30h e jantei agora 20h. Comi carne, ovo cozido e tomei 400ml de suco de limão sem açúcar.

Lembrando que não estou sentindo efeito colateral nenhum, não estou sentindo fome nem fraqueza e nem tontura, estou absolutamente normal com uma disposição e força fora do comum (não consigo entender essa força em razão de minha alimentação em pequena quantidade). Faltam apenas 3 comprimidos de Lipo6 =/

Meu apetite não voltou ao normal e por eu não está conseguindo comer começou a me dar queimação no estomago....

Bom que voce nao ta sentindo colateral...

Postado

Meu apetite não voltou ao normal e por eu não está conseguindo comer começou a me dar queimação no estomago....

Bom que voce nao ta sentindo colateral...

Miika, seu apetite não voltou ao normal depois de terminar o pote de Lipo 6 ???

Eu praticamente não sinto fome ( estou na primeira semanda de Lipo ainda ).

Postado

Treino de hoje - Perna, ombro e antebraço

Hoje, infelizmente, eu só podia treinar de 06:30h (horário que abre) até as 07:10h pois eu sai para viagem 7:30h.

Acordei e já tomei meu lipo 6 e acabei saindo para treinar...só consegui fazer ombro e antebraço hoje. Depois do treino comi pão, queijo branco e provolone, banana, maçã e leite.

Tomei o último comprimido agora e vou almoçar em breve..

Vlw ai a todos que acompanharam..meu pote chegou ao fim e mais tarde posto as fotos de como fiquei. Assim que chegar meu outro Lipo, posso continuar o relato aqui =]

Pesei hoje e marcou 73,5kg. Fiquei bem feliz com os resultados..consegui uma definição boa, perdi toda a barriga que eu tinha (com exceção da parte inferior), ganhei muita, mas muita força e diminui meu peso que era entre 80~82kg. para 73,5kg. Vlw galera

Postado

Treino de hoje - Perna, ombro e antebraço

Hoje, infelizmente, eu só podia treinar de 06:30h (horário que abre) até as 07:10h pois eu sai para viagem 7:30h.

Acordei e já tomei meu lipo 6 e acabei saindo para treinar...só consegui fazer ombro e antebraço hoje. Depois do treino comi pão, queijo branco e provolone, banana, maçã e leite.

Tomei o último comprimido agora e vou almoçar em breve..

Vlw ai a todos que acompanharam..meu pote chegou ao fim e mais tarde posto as fotos de como fiquei. Assim que chegar meu outro Lipo, posso continuar o relato aqui =]

Pesei hoje e marcou 73,5kg. Fiquei bem feliz com os resultados..consegui uma definição boa, perdi toda a barriga que eu tinha (com exceção da parte inferior), ganhei muita, mas muita força e diminui meu peso que era entre 80~82kg. para 73,5kg. Vlw galera

Parabéns pelo resultado meu amigo!

Posta as fotos ai pra gente ver como ficou!

Postado

Miika, seu apetite não voltou ao normal depois de terminar o pote de Lipo 6 ???

Eu praticamente não sinto fome ( estou na primeira semanda de Lipo ainda ).

Hoje fazem exatos 7 dias que comecei a tomar, mas fiquei tomando apenas uma caps ao dia durante 5 dias e hoje é o segundo dia que comecei com duas caps ao dia.

Fiz isso pq senti mtos colaterais e o principal foi a falta de apetite e mto enjoo (que me incomoda demais, pois não to conseguindo nem de longe, de jeito nenhum atingir os macros diários necessários) então to com certeza perdendo bastante massa magra então não sei se vai compensar eu continuar tomando.

Perguntei para algumas pessoas sobre a falta de apetite, alguns sentiram também essa falta de apetite, mas nada que incomodasse tanto... o problema é que nem empurrando eu to conseguindo agora que to tomando duas caps/dia, pois quando eu tento empurrar um pouco mais eu fico com mta vontade de vomitar. E com isso, para completar, ta começando a me dar mta queimação no estomago, acredito eu que essa queimação se da pelo fato de eu não estar conseguindo me alimentar direito, então começa essa queimação por falta de alimento no estomago, mas o enjoo não me permite comer direito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...