Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo.

Relato

Barra fixa

4xfalha

Remada curvada

4x10

80fuckingkg (sem contar c a barra)

Remada baixa maq

4x (to muito mais forte nesse exercício tb)

Puxador frente pegada neutra

3x

Extensão de ombros polia

3x

Crucifixo inverso halteres

4x12

10kg

Elevação de escapula halteres

4x15-20 (o maior peso da academia fik leve)

24kg

Flexão plantar no leg hori

4x10

c umas 30 plaquinhas (todas)

Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast.

y5ymy5yr.jpg

Opaw Ray,

Acabei de ver, ele deletou o video e postou novamente e mudou novamente o visual (agora como antes). Ele disse que o pessoal não entendeu muito bem ai iria fazer outro video explicando melhor .... isso pra mim tem cara que ele falou besteira e foi pesquisar melhor hahahaha (ler o wikipedia em ingles, sabe como é, mais confiança kkk)

Achei legal foi os comentarios "Grande Bryann!" hahaha

Assisti isso e puta merda, o cara conserta uma gafe, com outra... como pode ser tão burro?

Ray, depois dá uma passada lá no post da tradução, deixei conteudo novo lá

Tá atarefado demais no tramp, é fi?

Eu vi la pedro, amanhã passo pro primeiro post. Demaia cara, esses dias tão sendo complicados.

Não ta uma palhaçada isso, antigamente tinha bem uns 6~8 inscrições dos volgs, depois da palhaçada que vem sendo isso, cancelei boa parte, hj só vejo mesmo Will Detilli, o Lucas Carvalho, e 2 gringos, mas nenhum, Ander sempre achei um palhaço, 4fit ridículo aquel F. Franco, e os outros tudo parece qu etem rabo rabo preso com alguma coisa, sei la, não transmitem toda essa "seriedade" de trabalho que eles dizem.

Mais ridículo que isso foi um dos comentários que o cara botou lá:

"Scarpelly  Pai dos Músculos , Ander -Pai da dedicação , Sardinha - Pai dos Treinos , Jason - Pai dos Veneno"

Juro por Deus que depois que vi isso, desliguei o computador e fui assistir um filme.

Meeeeeeu deus cara eu n li essa última parte... É digno de um "chega de Internet por hoje" mesmo, pqp.

ri mt tambem kkk, so faltou  Oney Araujo - pai do humor.

E das lombrigas.

faz uns vlog ae 0/

O foda de fzr um vlog eh q eu teria q ter uma responsabilidade de postar vídeos sempre, e meu tempo eh muito bagunçado sabe? Mas quem sabe um dia se der certo, pq n?

Com a voz gay dele acho meio difícil

Aposto q c tem tds as minhas msgs de voz salvas no cel aheuaheuaheuaheu fik ouvindo antes de dormir. Seu homo.

rm o que acho do novo video do jason?

Um lixo, p variar. O cara vem me dizer q stano aumenta lipolise como se fosse alguma peculiaridade dela. Enfim, corrigiu uma gafe c outra e eu n sei qual a pior das duas.
Postado (editado)

Galera minha internet tava uma bosta, n tava conseguindo entrar no fórum, mas já rolou (captain obvious). Vou relatar e logo na sequência respondo tudo.

Relato

Barra fixa

4xfalha

Remada curvada

4x10

80fuckingkg (sem contar c a barra)

Remada baixa maq

4x (to muito mais forte nesse exercício tb)

Puxador frente pegada neutra

3x

Extensão de ombros polia

3x

Crucifixo inverso halteres

4x12

10kg

Elevação de escapula halteres

4x15-20 (o maior peso da academia fik leve)

24kg

Flexão plantar no leg hori

4x10

c umas 30 plaquinhas (todas)

Treino saiu exatamente como eu quis, rolou uma pic no treino e sem pump, ta me faltando MUITO trapézio. Sem dúvidas vai ser uma ênfase no blast.

É o que importa, se era pra ser peito no dia :P

y5ymy5yr.jpg

Se eu visse um cara desse na academia eu dizia mermo:

-É bomba, tem que ser bomba, ta vendo, uns cara grande, num quero ficar desse tamanho não, só quero definir mesmo, deve ta tomando essas bomba de whey protein, bcaa. :suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

The zuera Never Ends :bike:

edti:

essa barra fixa que tu faz num é ela livre não né, é na maquina do graviton com apoio, ou é no peso livre mesmo?

Editado por Pedrosilva96
Postado

se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa?

weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série.

Postado

weber, sei que era pro ray responder, mas nessa eu posso afirmar, ajuda e muito, não só na barra, mas qualquer exercicio de puxada, remadas, roscas, ajuda pacas, principalmente quando agente ta bem cansado. naquelas remada unilateral bem pesada (krock rows), sempre uso na segunda série.

to ligado , deve auxiliar muito sim ,sempre canso antes o antebraço que o resto xD

Postado

Galera, mais tarde sai o relato e respondo vcs, mas quero q avaliem como ta o shape agora e o q preciso melhorar pro próximo blast. Sou bem realista c meu corpo, sei dos defeitos, maa n custa ter várias opiniões. Segue mais duas fts ai do treino de hj p melhorar na opinião de vcs.

Imagem

Imagem

Postado

Se eu visse um cara desse na academia eu dizia mermo:

-É bomba, tem que ser bomba, ta vendo, uns cara grande, num quero ficar desse tamanho não, só quero definir mesmo, deve ta tomando essas bomba de whey protein, bcaa. :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:  :suicide_anim:

The zuera Never Ends  :bike:

edti:

essa barra fixa que tu faz num é ela livre não né, é na maquina do graviton com apoio, ou é no peso livre mesmo?

Kkkkkkkk acredita q ninguém comenta? Assim, n sou liar, mas eu n saio gritando aos 4 ventos q uso roids. Da minha academia umas 3-4 pessoas sabem. Eh livre, eu faço no graviton mas baixo o apoio.

se ta usando strap na foto ne ray ?acha q melhora a barra fixa?

To sim. N só na barra como o pedro disse, mas em tds os exercícios q usam o antebraço. O único problema é ter q treinar antebraço.

Ja pensei em usar tambem strap na barra fixa e terra muito por causa do suor, mas disseram que sem ele a pegada melhora.

Sem ele? C ele ela fica perfeita. A barra n escorrwga e vc tem mais segurança p botar mais peso. É tanto q no treino dr ontem botei 80kg na remada.
Postado

Sem ele? C ele ela fica perfeita. A barra n escorrwga e vc tem mais segurança p botar mais peso. É tanto q no treino dr ontem botei 80kg na remada.

vou ver se eu compro um strap então, nao coloco mais peso justamente pq a barra escorrega ou os calos doem mt , vai ser muito util.

Shape ta fera , chegar top em Novembro pra distruir no campeonato.

Postado

São diferentes, mas tiradas na msm hora.

ray, analisando a foto do teu avatar, e essas avulsas que tu colocasse, o negócio no core, é os traps,e olhando essa ultima, talvez pq esteja perto demais, os braços e o ombro, como se tu ja tivesse pouco, pelo menos essa é a minha opnião, o resto tu ja deve saber.

Postado (editado)

ray, analisando a foto do teu avatar, e essas avulsas que tu colocasse, o negócio no core, é os traps,e olhando essa ultima, talvez pq esteja perto demais, os braços e o ombro, como se tu ja tivesse pouco, pelo menos essa é a minha opnião, o resto tu ja deve saber.

O ângulo influencia mt ,nessas fotos o ombro nao ta em destaque , ja na do perfil esta.

Editado por MonsterFreak
Postado

e ai mano...já que voce pediu pra opinar...lá vou eu hehehe

teu trapezio tá um pouco fraco mesmo...dá pra melhorar bem se vc der uma enfase como disse nesse blast...o meu traps tambem ta uma merda...acho que dps de panturrilha, antebraço e abs...é um dos musculos mais dificeis (pra quem n tem a genetica do twin hehehe)

voce tá com um conjunto de peitoral e deltoides de responsa!

os braços eu acho que estão proporcionais

legs eu não sei pq n tem foto...

abraço e bons treinos!!

Postado

Bom, n eh novidade p ninguém q meu trapézio é um lixo, ele ctz vai ser a maior ênfase no blast, ja estou montando a periodização. Braços e ombros tb são complicados, mas eles eu ja estou trabalhando p corrigir tem um tempo.

O ângulo influencia mt ,nessas fotos o ombro nao ta em destaque , ja na do perfil esta.

Tem isso tb, e vale a pena ressaltar q nas duas eu estava c o pump na msm musculatura.

e ai mano...já que voce pediu pra opinar...lá vou eu hehehe

teu trapezio tá um pouco fraco mesmo...dá pra melhorar bem se vc der uma enfase como disse nesse blast...o meu traps tambem ta uma merda...acho que dps de panturrilha, antebraço e abs...é um dos musculos mais dificeis (pra quem n tem a genetica do twin hehehe)

voce tá com um conjunto de peitoral e deltoides de responsa!

os braços eu acho que estão proporcionais

legs eu não sei pq n tem foto...

abraço e bons treinos!!

Legs tem fts la na primeira page, mas tenho umas mais atuais aqui, jaja posto, só cortar ela. Vlw por opinar meu brother!

rm tenta melhorar o q a categoria mais exige, mens physique o cara ganha no conjunto da obra

Sim sim, concordo plenamente, e é isso msm q to buscando. Harmonia no shape. To me sentindo com algumas partes ainda desproporcionais mas nesse próximo blast ja encaminho tudo p só ter q dar uns toques finais depois.
Postado

Pra época que tu era "in natura", rsrsrs, pra agora, qual foi o tipo de treino que tu botasse, pra ombro, ray, meu trapezio é até legal, mas os ombros chega brocha quando olho, parece uma coisa só, se destaca mais na hora do treino.

Postado

Ps.: tentei cortar a ft da perna aqui, mas n da p ver direito, amanhã posto uma dela.

Vamos ao relato!

Relato

Supino reto

4x15-12-10-8

Comecei c 25---25 e aumentei 5----5 a cada série.

Supino inclinado smith

4x12

18---18

Crossover

4x10

Desenvolvimento smith

12---12

4x10

Abdução de ombro

5x

12kg nas 4 primeiras e 14kg na última.

Treino bem curto, n tava c muito tempo p volume alto, mas caprichei na intensidade!

Pra época que tu era "in natura", rsrsrs, pra agora, qual foi o tipo de treino que tu botasse, pra ombro, ray, meu trapezio é até legal, mas os ombros chega brocha quando olho, parece uma coisa só, se destaca mais na hora do treino.

Acredita q sempre usei msm base? A única diferença foi a qtdd de exercícios msm, on fire eu me dou o direito de aumentar um pouco o volume.
Postado

Ps.: tentei cortar a ft da perna aqui, mas n da p ver direito, amanhã posto uma dela.

Vamos ao relato!

Relato

Supino reto

4x15-12-10-8

Comecei c 25---25 e aumentei 5----5 a cada série.

Supino inclinado smith

4x12

18---18

Crossover

4x10

Desenvolvimento smith

12---12

4x10

Abdução de ombro

5x

12kg nas 4 primeiras e 14kg na última.

Treino bem curto, n tava c muito tempo p volume alto, mas caprichei na intensidade!

Acredita q sempre usei msm base? A única diferença foi a qtdd de exercícios msm, on fire eu me dou o direito de aumentar um pouco o volume.

normalmente, eu sinto mais nas maquinas, porem sempre me lesionei, ai passo pra peso livre, ai num evoului, é uma merda, pq termino ficando impossibilitado de fazer supino, barra fixa, exercicios que peguem mais ombro, como musculo estabilizador

Postado

normalmente, eu sinto mais nas maquinas, porem sempre me lesionei, ai passo pra peso livre, ai num evoului, é uma merda, pq termino ficando impossibilitado de fazer supino, barra fixa, exercicios que peguem mais ombro, como musculo estabilizador

Eh foda lidar c essas individualidades, por isso é bom ter um treinador. Uma coisa é vc tentar no erro, outra coisa é alguém q ja sabe como proceder. Evita perder tempo e articulação.

Eu "ouvi" ombros? *_*

S mozao, botar p vuar as bandas nos ombrinhos.

nao esquece do abs,o musculo principal da categoria né kkkk,ancioso p ver o relato desse blast!Alguma meta traçada pro blast?

Abs é a única coisa q eu n vou treinar. No max um exercício e olhe la. Eu tenho algo louvável pro physique q eh cintura finíssima, n vou perder isso fzndo abs, a n ser q precise fikr proporcional.

Sobre a meta, tenho s, mas ja mudei tanto q só vou postar de novo qnd eu começar q ai n fik esse disse me disse aheuaheuabey

Postado (editado)

Dá pra perceber mesmo que tem a cintura fina,e as suas costas sao largas e ombros maneiros ai fica com impressao q é mais fina ainda.Se o resultado desse blast for bom e fazer um cutt maneiro p competiçao é seu o titulo,vi umas fotos do ano passado os carinhas nao tinham muito volume quanto voce tem,ja deve ter percebido isso,o campeao de uma categoria foi o Reno e ele nao tem tanto volume

Editado por davi17
Postado

Eh foda lidar c essas individualidades, por isso é bom ter um treinador. Uma coisa é vc tentar no erro, outra coisa é alguém q ja sabe como proceder. Evita perder tempo e articulação.

Tava pensando agora pra esse ano, dá uma ênfase, melhor pra eles, um trabalho com base no FST-7, tirando aquele lance de faisaca, e visar mais a mobililade, um trabalho com elasticos, um mix, de elasticos, pesos livres e quem sabe maquinas, tô querendo pegar uma base melhor.

Postado

esse aspecto em V é o principal no physique...mto mais do que um abs trincadasso...tá no caminho irmão...

e quanto as legs...estão boas! proporcionais ao shape tambem

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...