CapitãoFitness Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:09 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:09 Pessoal, para alguém que deseja começar a ciclar, mas quer estudar muito antes para entender sobre o máximo possível, qual roteiro seria o mais plausível para estudar em tópicos?? Eu quero dizer, se vocês fossem selecionar 10 tópicos para criar um roteiro de estudos, quais selecionariam? (Claro, referente a hormônios, para iniciar uma vida ''ONFIRE'') Se lembrando que é um roteiro por ordem.. Por exemplo 1 - X Topic : Y (O 1 é o que você vai estudar primeiro, e por assim vai..) 2 - X Topic : Y 3 - ...
TsuG Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:26 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:26 1º ler esteroides e suas finalidades https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119700-esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/ 2º Ler os perfis das drogas de interesse 3º ler sobre tpc 4º ler relatos sobre as drogas de interesse 5º Ler sobre colaterais das drogas 6º ler sobre IA 7º ler tudo novamente e ver o o que você não entendeu e pesquisar a respeito xSalada reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:32 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:32 So pra complementar, ter convenio medico é obrigatório, estudar os possiveis colaterais e ter os remedios pra amenizar esses efeitos antes de iniciar o ciclo(caso eles precisem de receita)
MBD Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:37 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:37 Ter todo o dinheiro ou ao menos todas as drogas e tpc compradas antes de começar também (claro que se vai viver ON... tem que se pensar muito bem nisso antes).
kiwi007 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:46 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:46 1º ler esteroides e suas finalidades https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119700-esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/ 2º Ler os perfis das drogas de interesse 3º ler sobre tpc 4º ler relatos sobre as drogas de interesse 5º Ler sobre colaterais das drogas 6º ler sobre IA 7º ler tudo novamente e ver o o que você não entendeu e pesquisar a respeito isso ai ainda eh muito superficial
lucastarik Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:47 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:47 (editado) Não entendo muito sobre ciclos, mas entendo biologia, alguns tópicos relacionados à testosterona que possa lhe ajudar no ciclo é: 1- Aromatização e Estrogênio 2- Prosteride (desculpa se errei o nome, estou digitando do trabalho) 3- Relação: Espermatogênese - testosterona sintética / Hepatite peliose - Testosterona exógena ( leia sobre a vesicula seminal, talvez tenha algo relacionado, mas nao sei dizer ao certo ) 4- Descubra por si mesmo o que o jogador de Baseball Lou Gehrig tem haver com todo esse submundo Lembrando que sou leigo no assunto que se refere a CICLOS, E TESTOTERONA SINTÉTICA, Só listei o que acho importante, pode ser também que muito dessas coisas seja de fato, desnecessário.. mas sempre bom estudar. Editado Fevereiro 21, 2014 às 17:48 por lucastarik
Bane Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:48 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:48 1º ler esteroides e suas finalidades https://www.hipertrofia.org/forum/topic/119700-esteroides-e-finalidade-forca-bulk-cutting-dudu/ 2º Ler os perfis das drogas de interesse 3º ler sobre tpc 4º ler relatos sobre as drogas de interesse 5º Ler sobre colaterais das drogas 6º ler sobre IA 7º ler tudo novamente e ver o o que você não entendeu e pesquisar a respeito So pra complementar, ter convenio medico é obrigatório, estudar os possiveis colaterais e ter os remedios pra amenizar esses efeitos antes de iniciar o ciclo(caso eles precisem de receita) Ter todo o dinheiro ou ao menos todas as drogas e tpc compradas antes de começar também (claro que se vai viver ON... tem que se pensar muito bem nisso antes). Concordo com os três!!! Lembrando que o sujeito ja deve saber o suficiente sobre montar dietas adequadas pros seus objetivos antes de iniciar os protocolos!!!
rmpersonal Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:11 Postado Fevereiro 22, 2014 às 22:11 All u can read. Começa pelo perfil das drogas, passa pras peculiaridades de cada uma e ai vai. Ps.: não use vloggers como base, eles tentam passar uma face séria de entendimento, mas não passam de leitores de wikipedia (jason que o diga).
FUARKBRAH Postado Fevereiro 23, 2014 às 05:16 Postado Fevereiro 23, 2014 às 05:16 saber oq muitos hormonios do corpo fazem e a relação entre eles e os AEs
gaspar Postado Fevereiro 23, 2014 às 05:29 Postado Fevereiro 23, 2014 às 05:29 Primeiro aprender tudo sobre dieta e treino. Matheus_ reagiu a isso 1
cassioramos.cr Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:47 Postado Fevereiro 23, 2014 às 06:47 Primeiro aprender tudo sobre dieta e treino. [2] Sem isso de nada adianta tomar um caminhão de esteroides.
CapitãoFitness Postado Fevereiro 23, 2014 às 17:54 Autor Postado Fevereiro 23, 2014 às 17:54 Primeiro aprender tudo sobre dieta e treino. [2] Sem isso de nada adianta tomar um caminhão de esteroides. Bom acho que já sei o suficiente para entrar em hormônios.. Treino a cerca de 3 anos, 2 anos sério, não é muito mas acho que tenho uma base boa, meu irmão é um mutante em relação a treino, dieta, ele estuda muito sobre isso e tals e treina tbm a mais tempo q eu, já aprendi bastante com ele... Mas agora quero avançar logo esse nível, começar on fire de uma vez..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora