Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua


fernando2014

Posts Recomendados

Muito interessante eu costumo beber água antes e durante a refeição (200ml antes ) e (100 a 200 ml depois ) e também bebo (500ml ao acordar ) e mais 500 ml ao dormir dá certinho o meu consumo de água (SÓ NÃO SEI QUE É O CERTO FAZER ISSO )sem contar durante o treinamento que mis 1l de água .

Faço isso ao acordar e ao dormir.. eh muito necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

pq?

Eu li um estudo um tempo atrás que falava justamente sobre isso... Não achei aqui o link, vou ter que procurar.

Pq? Cara, li em algum lugar e vou procurar, o corpo tem a capacidade de absorver/eliminar 500ml a 1L por hora, ou seja, se você fica 18 horas acordado, até 18L estaria de boa, mas tem a questão da hiper-hidratação das células, e isso já tem morte relatada, acredite ou não, gente viciada em água que morreu por isso.

Como já estão dizendo, 3L supri sua necessidade, acima disso é legal se quiser excretar e eliminar retenção, caso essa for a questão, use 2~3g de vit C divididas pelo dia que você vai ter um ótimo diurético.

Seria um limite "ideal". O que você disse tem sentido Berger, porém não quer dizer que porque o corpo é capaz, quer dizer que ele faça isso. Isso não se aplica a todos, entende? O lance é que manter uma quantidade entre 3 a 5L por dia é suficiente, pra quem sua bastante (que é o meu caso). Pra quem não sua tanto ou mora em locais menos quentes 3L tá tranquilo. Vou procurar com calma o artigo e se achar posto pra vocês aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...