Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Inflamatório Natural Atrapalha Hipertrofia?


bulkfitn

Posts Recomendados

Galera, boa noite.. preciso da ajuda de vcs que manjam...
Gostaria de saber, se vcs sabem se anti-inflamatórios naturais (extraídos de plantas, arvores, etc.) atrapalham a hipertrofia, assim como os diclofenacos da vida?

Obrigado, e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, anti inflamatório pra mim é compressa fria.

O que contém nesses anti inflamatórios que você que atrapalharia ?

então, sofro com amigdalites direto, ia até operar mas desisti.

o tal remedio e o óleo de copaíba, que tem propriedades anti-inflamatórias, contra amigdalites, sinusites e tals..

o "problema" é que ele tem que ser tomado diariamente, umas 3 gotas, durante uns anos para ver se realmente acabou com os problemas.

então queria saber, se por ser natural, ele traz as mesmas "consequências" (no caso, a diminuição do processo de hipertrofia, pois os anti-inflamatórios agiriam nas micro-lesões que são as inflamações do musculo) dos outros que não são naturais, como os diclofenacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, parece um dejavu..

A não é não, você já perguntou isso :l

Depois daquele dia eu perguntei para algumas pessoas e pelo que percebi é extremamente natural usar óleo de copaíba para várias coisas, não tem o porque ter medo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vai ficar com dor por causa dessa bobeira ?

Se trata primeiro,cara.

Boa noite,aliás.

O irmão, te recomendaria fazer check up geral porque quando tem uma inflamação no corpo a primeira coisa a inflamar são as amigdalas, elas servem como um aviso, aí vê se é só as amigdalas ou se tem algo a mais.

Então galera, já fiz exames e tudo mais, fiz tratamentos com remédios como Leucogen, e nada adiantou. Aí vi matérias na net sobre esse Óleo de Copaíba, que até estava sendo estudado para ser usado no combate ao câncer, e vi que servia para tratar das amigdalites. entenderam?

no momento, estou 100%, sem nada de inflamação. mas acontece que o tratamento com ele é a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, parece um dejavu..

A não é não, você já perguntou isso :l

Depois daquele dia eu perguntei para algumas pessoas e pelo que percebi é extremamente natural usar óleo de copaíba para várias coisas, não tem o porque ter medo dele.

kkkkkkk é msm véy, mas tipo, minha mãe comprou já essa bagaça e to com receio de usar e dar merda... kkkkkkk

eu fiz outro tópico, pq naquele só vc deu opinião ;/ ai fiquei na dúvida ainda

LoL, parece um dejavu..

A não é não, você já perguntou isso :l

Depois daquele dia eu perguntei para algumas pessoas e pelo que percebi é extremamente natural usar óleo de copaíba para várias coisas, não tem o porque ter medo dele.

kkkkkkk é msm véy, mas tipo, minha mãe comprou já essa bagaça e to com receio de usar e dar merda... kkkkkkk

eu fiz outro tópico, pq naquele só vc deu opinião ;/ ai fiquei na dúvida ainda

Pode usar,cara.

Valeu Johnn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...