Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Difícil Malhar Na Smart Fit...


diegosbarros

Posts Recomendados

Publicidade

tbm fiquei com uma vontade grande de me matricular na smart fitt daqui da minha cidade, me matriculei, passei um bom tempo, mas no final, o problema não foi por questão de estrutura ou falta de equipamento, muito menos pelo preço, a questão foi mais de profissionalismo que eu vi nos instrutores do que qualquer outro problema, não gosto de academia em que quando eu olhe um instrutor o cara venha sorrindo pra mim com cara de superior, achand que sou trouxa, e isso me irrita, e do jeito que sou pavio curto, passo nem perto, rsrsrsrs

mas falando sério, acho que se vc pesquisar um pouco, analisar cada ponto, do seu treino, e olhar para a estrutura e o que a sua academia, garanto que treino será o ultimo das suas preocupações.

Dependendo me manda um mp que eu te ajudo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui em Recife quase nada se parece com o que você falou, a academia é muito boa, com todos os prós que você falou, aqui possui gaiola para agachamento, anilhas de 2.5kg, os instrutores inclusive não se metem em nada no seu treino se você não perguntar (isso contando também com aqueles que não sabem fazer nada e tentam sozinhos). Tudo isso por 50 reais. Tem academia de 300, 400 reais que não tem a estrutura que a Smartfit tem aqui. Esses dias fui em uma de um bairro próximo por está na casa de um amigo e a academia não tinha nem 1/4 do tamanho da Smartfit, pouquissimos aparelhos além de velhos, com ventiladores apenas e cobrava 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui em Recife quase nada se parece com o que você falou, a academia é muito boa, com todos os prós que você falou, aqui possui gaiola para agachamento, anilhas de 2.5kg, os instrutores inclusive não se metem em nada no seu treino se você não perguntar (isso contando também com aqueles que não sabem fazer nada e tentam sozinhos). Tudo isso por 50 reais. Tem academia de 300, 400 reais que não tem a estrutura que a Smartfit tem aqui. Esses dias fui em uma de um bairro próximo por está na casa de um amigo e a academia não tinha nem 1/4 do tamanho da Smartfit, pouquissimos aparelhos além de velhos, com ventiladores apenas e cobrava 80 reais.

Pois, acho que aqui no Rio também existem variações, pelo que vi algumas são melhores que outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aqui em Recife quase nada se parece com o que você falou, a academia é muito boa, com todos os prós que você falou, aqui possui gaiola para agachamento, anilhas de 2.5kg, os instrutores inclusive não se metem em nada no seu treino se você não perguntar (isso contando também com aqueles que não sabem fazer nada e tentam sozinhos). Tudo isso por 50 reais. Tem academia de 300, 400 reais que não tem a estrutura que a Smartfit tem aqui. Esses dias fui em uma de um bairro próximo por está na casa de um amigo e a academia não tinha nem 1/4 do tamanho da Smartfit, pouquissimos aparelhos além de velhos, com ventiladores apenas e cobrava 80 reais.

Uhu, Recife aqui, pensei que nunca iria encontrar ninguem de PE

Qual a smart que tu frequenta aqui no Recife Bombado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, vc quer um treino que não tenha progressão de carga? looool.

A minha não tem gaiola tbm, faço variações do agacho, mto melhor que smith. Flexora é um lixo de qlqer jeito, então nem faça...

Smart fit é academia de cochinha, tem mais baratas e bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, acho que aqui no Rio também existem variações, pelo que vi algumas são melhores que outras.

O que quis dizer é que com toda certeza, em Recife não existe nenhuma academia que você pague 50 reais ou 70 reais e tenha a mesma estrutura e qualidade pra treino que a SmartFit oferece. Mas claro, existem outras melhores que ela, por 200, 300, 400 reais de mensalidade.

Uhu, Recife aqui, pensei que nunca iria encontrar ninguem de PE

Qual a smart que tu frequenta aqui no Recife Bombado??

Frequento a da Torre, aliás, só existe a SmartFit da Torre, dentro do Carrefour, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quis dizer é que com toda certeza, em Recife não existe nenhuma academia que você pague 50 reais ou 70 reais e tenha a mesma estrutura e qualidade pra treino que a SmartFit oferece. Mas claro, existem outras melhores que ela, por 200, 300, 400 reais de mensalidade.

Frequento a da Torre, aliás, só existe a SmartFit da Torre, dentro do Carrefour, certo?

Foi justamente nessa que eu fui, mas eu tinha quase que certeza que tinha 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...