Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos


Missy

Posts Recomendados

Ótimo treino.... muito parecido com o padrão que utilizo e sugiro, rest pause para tríceps são ótimos....

Encaixe Thrusters em algum dia e Clean em outro..., aproveite e conquiste adaptação neuromuscular e motora!!!

Velame

Boa idéia!!!

Vou fazer isso tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem comi cachorro quente, chips, macarrão etc Lixo total!

Hoje, não contente, comi minha crepioca no cafe da manha, meu pre treino, meu pos treino, almocei perfeitamente, lanche 1 ok

Mas o lanche 2 foi uma merda: capuccino pequeno, croissant e sanduíche quente com queijo orégano...#partiubanheiro

Ainda tenho mais uma refeição e um shake antes de dormir.

Invez de 3, vou comer apenas 2 ovos e cortar o shake fora :(

Amanha pra compensar, so vou comer carbo antes e depois do treino.

Treino de hoje

Como era dia de descanso e eu não queria descansar, fui la treinar gluteo.



Um monte de bobagens : caneleiras e afins!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... voltar pra dieta depois de comer pão branco é tensooo.

To passando por isso hoje também.

--'

Volta o quanto antes, Carol... não vá engordar o cérebro, menina!

Cabeça gorda é a gordura localizada mais difícil de tirar.

Quando a gente percebe tá lá, sonhando com bombom, com a boca cheia de água, e torcendo o nariz pro franguinho grelhado.

Não pode chegar nesse ponto!!!

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meninas, estamos em crise? Também jaquei hahaha

Força, bóra voltar pra dieta certinha.

Será que compensa fazer uma "detox" nesses casos?

Tem experiência com isso Carol?

não tenho experiência, nunca fiz. Mas estava lendo sobre isso ontem no blog da Maira Tavares ( da uma olhada)

Acho bem legal pra se livrar dessa obsessão pelo açucar, refinados etc... é uma boa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas... imagina o estrago que 1 semana inteira sem carne, sem frango, sem whey, e nem um leitinho...

NO WAY!

ahauhauhaa

Eu sempre tento fazer detox, mas pra mim, isso significa o seguinte:

- Nada industrializado (só whey)

- Evitar sal (nos dias detox uso o Sal Rosa do Himalaia... que é rico em vários minerais)

- Legumes, verduras e frutas de preferência orgânicos; quanto mais colorido, mais escuro melhor.

as melhores cores pra desintoxicar; verde escuro, roxo, vermelho, laranja

- Carnes magras, procuro nmão ultrapassar os 2g de proteína por kg (eu geralmente como quase 3g/kg, sou mega gulosa)

- Gorduras boas aos montes (castanhas, sementes, coco e abacate)

- Litros e mais litros de chás

Os melhores chás pra desintoxicar são; hibisco, erva doce, cidreira, camomila, dente de leão, salsaparrilha, boldo, e todos os diuréticos

(cavalinha, centella asiática, cabelo de milho, quebra pedra...)

Na prática: troque tudo que é industrializado por legumes, verduras e frutas frescos.

Mantenha as proteínas da dieta.

Evite o sal.

Substitua café, refri e sucos por chás.

Funciona demais! E deve ser meio que constante... afinal, comer bem, comer limpo, comer fresco, tomar muito líquido...

é o ideal pra saúde e pra estética.

(Hoje to me recuperando dos abusos do dia que perdemos a copa... a vontade de carbo já diminuiu bastante,

e perdi 700g do 1Kg que ganhei com a cerva de os pães :D)

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas... imagina o estrago que 1 semana inteira sem carne, sem frango, sem whey, e nem um leitinho...

NO WAY!

ahauhauhaa

Eu sempre tento fazer detox, mas pra mim, isso significa o seguinte:

- Nada industrializado (só whey)

- Evitar sal (nos dias detox uso o Sal Rosa do Himalaia... que é rico em vários minerais)

- Legumes, verduras e frutas de preferência orgânicos; quanto mais colorido, mais escuro melhor.

as melhores cores pra desintoxicar; verde escuro, roxo, vermelho, laranja

- Carnes magras, procuro nmão ultrapassar os 2g de proteína por kg (eu geralmente como quase 3g/kg, sou mega gulosa)

- Gorduras boas aos montes (castanhas, sementes, coco e abacate)

- Litros e mais litros de chás

Os melhores chás pra desintoxicar são; hibisco, erva doce, cidreira, camomila, dente de leão, salsaparrilha, boldo, e todos os diuréticos

(cavalinha, centella asiática, cabelo de milho, quebra pedra...)

Na prática: troque tudo que é industrializado por legumes, verduras e frutas frescos.

Mantenha as proteínas da dieta.

Evite o sal.

Substitua café, refri e sucos por chás.

Funciona demais! E deve ser meio que constante... afinal, comer bem, comer limpo, comer fresco, tomar muito líquido...

é o ideal pra saúde e pra estética.

(Hoje to me recuperando dos abusos do dia que perdemos a copa... a vontade de carbo já diminuiu bastante,

e perdi 700g do 1Kg que ganhei com a cerva de os pães :D)

eita porra kkkk , medicina alternativa de A a Z lkkkkk...detox ? (desculpa a ignorância) ,saudavel é, mais deve ser muuuuito dificil viver so de coisas naturais das quais citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porra kkkk , medicina alternativa de A a Z lkkkkk...detox ? (desculpa a ignorância) ,saudavel é, mais deve ser muuuuito dificil viver so de coisas naturais das quais citou...

Que nada!

É só questão de treino...

rsss

Confesso que só comecei a encarar a cozinha depois de formada, pós graduada, bem empregada...

Mas é uma puta melhora na qualidade de vida!

Só quem se dedica sabe o tanto que é importante não sujar a dieta.

Vc acha q os fabricantes de alimentos, os restaurantes, a sua própria mãe... se preocupam com sua dieta tanto quanto vc?

Cozinhar é bom demais! Fazer as escolhas certas na hora de comprar ingredientes é super divertido, e o resultado é fantástico...

De boa... faço uma carne com legumes em 10 minutos.

Cheia de "ingredientes mágicos" (temperos, ervas, sementes e talz)...

E aprendi a não fazer bagunça na cozinha, então não tem efeito colateral!

Editado por Leticia Lelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas... imagina o estrago que 1 semana inteira sem carne, sem frango, sem whey, e nem um leitinho...

NO WAY!

ahauhauhaa

Eu sempre tento fazer detox, mas pra mim, isso significa o seguinte:

- Nada industrializado (só whey)

- Evitar sal (nos dias detox uso o Sal Rosa do Himalaia... que é rico em vários minerais)

- Legumes, verduras e frutas de preferência orgânicos; quanto mais colorido, mais escuro melhor.

as melhores cores pra desintoxicar; verde escuro, roxo, vermelho, laranja

- Carnes magras, procuro nmão ultrapassar os 2g de proteína por kg (eu geralmente como quase 3g/kg, sou mega gulosa)

- Gorduras boas aos montes (castanhas, sementes, coco e abacate)

- Litros e mais litros de chás

Os melhores chás pra desintoxicar são; hibisco, erva doce, cidreira, camomila, dente de leão, salsaparrilha, boldo, e todos os diuréticos

(cavalinha, centella asiática, cabelo de milho, quebra pedra...)

Na prática: troque tudo que é industrializado por legumes, verduras e frutas frescos.

Mantenha as proteínas da dieta.

Evite o sal.

Substitua café, refri e sucos por chás.

Funciona demais! E deve ser meio que constante... afinal, comer bem, comer limpo, comer fresco, tomar muito líquido...

é o ideal pra saúde e pra estética.

(Hoje to me recuperando dos abusos do dia que perdemos a copa... a vontade de carbo já diminuiu bastante,

e perdi 700g do 1Kg que ganhei com a cerva de os pães :D)

Boa dica essas dos chás... confesso que não tomo NENHUM!

Tenho celulite, pode ser que me ajude. Pois conheço gente com percentual de gordura bem mais alto que o meu e não tem... acho que é meio genético :(

Vou comprar esses chás amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...