Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs

John Kennedy

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Irei usar o combo de Controlled Labs em setembro e estou em dúvida em relação ao uso dele, mais precisamente no uso da Green Magnitude.

Vi que em alguns sites eles deixam como sugestão de uso a faculdade de usar-se a Green Magnitude no pré treino ou no pós treino .

Daí a pergunta, uso a Green Magnitude junto com o White Flood no pré treino ou o WF no pré e a GM no pós ? Qual dessas combinações renderia mais ?

Abraços !

Postado

O Green M. tem creatina na formula, alem de ajudar na absorçao de proteinas, então eu deixaria no pós-treino mesmo, junto com o whey e dextrose....

Alem do que o WF antes do treino ja vai botar pra destruir...... nao precisa de mais nada junto nao...

Abraço.

Postado

só uma duvida vc vai usar o Purple Wraath tbm?

Pq ano q vem tbm vou mandar um combo da CL , ai tem como vc fazer um relato pq n tem muitos da CL aki no forum n

Postado
só uma duvida vc vai usar o Purple Wraath tbm?

Pq ano q vem tbm vou mandar um combo da CL , ai tem como vc fazer um relato pq n tem muitos da CL aki no forum n

Apenas o White Flood + Green Magnitude . Mais pra frente, usarei o combo da VPX e ano que vem o da CL completo, WF + PW + GM .

Irei postar um relato único desse combo somente no fim do uso .

Abraço !

Postado
O Green M. tem creatina na formula, alem de ajudar na absorçao de proteinas, então eu deixaria no pós-treino mesmo, junto com o whey e dextrose....

Alem do que o WF antes do treino ja vai botar pra destruir...... nao precisa de mais nada junto nao...

Abraço.

O meu pensamento é igual o seu, mas ja ouvi comentários de pessoas que dizem que o próprio fabricante (CL) indica o uso da Green Magnitude no pré treino, daí eu fiquei na dúvida e resolvi difundir essa dúvida no fórum .

Abraço .

Postado
O meu pensamento é igual o seu, mas ja ouvi comentários de pessoas que dizem que o próprio fabricante (CL) indica o uso da Green Magnitude no pré treino, daí eu fiquei na dúvida e resolvi difundir essa dúvida no fórum .

Abraço .

Ja conversei com o eng. da Controlled Labs.....eles dizem que o GM tambem PODE SER usado antes do treino, pq tem quem goste de creatina e taurina no pre-treino (eu nao gosto) mas inclusive mandam diminuir a dose do WF se for usar o GM junto com ele......pra não haver excesso de estimulantes e tal...

Se voce tá com os 2 em mãos, faz o seguinte:

Na primeira semana como vai estar usando só 1 scoop do WF manda 1 dose de GM antes e outra depois do treino.

A partir da segunda semana deixa 2 scoops de WF pre-treino e usa o GM so no pós.

Veja qual modo foi melhor e na 3 semana contine do jeito que funcionar melhor PRA VOCE.

Abraxxx

Postado
Ja conversei com o eng. da Controlled Labs.....eles dizem que o GM tambem PODE SER usado antes do treino, pq tem quem goste de creatina e taurina no pre-treino (eu nao gosto) mas inclusive mandam diminuir a dose do WF se for usar o GM junto com ele......pra não haver excesso de estimulantes e tal...

Se voce tá com os 2 em mãos, faz o seguinte:

Na primeira semana como vai estar usando só 1 scoop do WF manda 1 dose de GM antes e outra depois do treino.

A partir da segunda semana deixa 2 scoops de WF pre-treino e usa o GM so no pós.

Veja qual modo foi melhor e na 3 semana contine do jeito que funcionar melhor PRA VOCE.

Abraxxx

Bastante interessante a sua dica, embora reconheçamos que 1 semana de uso é um intervalo pequeno pra ter precisão sobre qual combinação terá melhor rendimento, de qualquer modo, seguirei este modelo , até porque se não experimentar, nunca irei saber .

Abraço brother, vlw pelas informações !

Postado

cara no green magnitude , vem ate com uma opcao , tomar metade no pre e metade no pos , e isso que vou fazer , tambem estou com esse combo WF e GM

manda no pre o WF + metade da dose diaria do GM

e no pos manda o shake com a outra metade da dose

Postado

Da uma lida na minha materia sobre creatina e pode ser que voces mudem um pouco a opiniao sobre tomar creatina pre-treino.

Ta lá nos fixos.

Abraxxx

Postado

Draggo, eu li sim o post , e vi que a creatina no pre , pode trazer problemas , como por exemplo "absorver" a agua dos ligamentos , ( nao liguem pelo modo arcaico de explicar ) e com isso trazer lesoes

eu penso em utilizar a metade antes e depois metade , no caso do GM por causa que ele tem algumas coisas alem do complexo de creatina , e acho que isso pode ser benefico no pre

quando tomo creatina isolado , jamais tomo no pre , mais como a maioria dos no ( pre workout ) tem creatina na formula

acho viavel tomar sim , ou seja , somente neste caso

Postado
Draggo, eu li sim o post , e vi que a creatina no pre , pode trazer problemas , como por exemplo "absorver" a agua dos ligamentos , ( nao liguem pelo modo arcaico de explicar ) e com isso trazer lesoes

eu penso em utilizar a metade antes e depois metade , no caso do GM por causa que ele tem algumas coisas alem do complexo de creatina , e acho que isso pode ser benefico no pre

quando tomo creatina isolado , jamais tomo no pre , mais como a maioria dos no ( pre workout ) tem creatina na formula

acho viavel tomar sim , ou seja , somente neste caso

Já eu acho que creatina é creatina..... :rolleyes:

PS: eu ja to sentindo os ligamentos e juntas por causa das altas cargas........imagina se tomar crea pre-treino..... ai me fodo mesmo..... mas tem quem tome e nao de nada....vai da intensidade do treino e da sorte de cada um...rs....

• 2 semanas depois...
Postado

drago , se eu for usar apenas a green vc aconselha tomar 5g no pre e 5g no pos , ou 10g no pos, ou 10g no pre??? no relatos gringos parece q eles mandam as 10g no pos , e agora Oo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...