Ir para conteúdo

[Duvida] Sobre Resultados

- Willy Coutinho

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, Sou novo aqui no fórum,não sei se estou postando na área certa,mas vamos la, queria pedir umas dicas pra vocês ,

Eu tenho 18 anos e tenho 1 ano e 3 meses de academia, quando começei a malhar, começei com 24cm e tinha em torno de 63~64 kg. Hoje tenho 31cm de braço e e 70~71 kg, não sei se foi um bom resultado em relação ao tempo que eu malho,meu biotipo é ectomorfo. Meu treino recente é divido em:

Segunda:Peito,Tríceps e Ombros

Terça:Costas,Trapézios e Bíceps

Quarta:Pernas e Antebraços

Quinta começa tudo novamente..

Faz um tempo que eu parei de evoluir e meu braço empacou em 31 cm, eu estudo em tempo integral acordo as 6horas da manha e saio da escola as 4 horas da tarde.. Vou pra academia as 7 horas.. Como eu estudo em tempo integral eu me alimento com a comida q eles servem la e eu acho que a comida que eles servem não é o suficiente para min.Vim aqui pedir a ajuda de vocês,queria que vocês descem suas opiniões e talvez soluções. Qualquer ajuda, e criticas construtivas é bem vinda.. ;)

• Supermoderador
Postado

Faz um tempo que eu parei de evoluir e meu braço empacou em 31 cm, eu estudo em tempo integral acordo as 6horas da manha e saio da escola as 4 horas da tarde.. Vou pra academia as 7 horas.. Como eu estudo em tempo integral eu me alimento com a comida q eles servem la e eu acho que a comida que eles servem não é o suficiente para min.Vim aqui pedir a ajuda de vocês,queria que vocês descem suas opiniões e talvez soluções. Qualquer ajuda, e criticas construtivas é bem vinda.. ;)

Acho que você mesmo já deu seu diagnóstico. Pesquise na seção de Nutrição (pesquisar não é abrir tópico, use a caixa de busca).

Bem vindo ao fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...