Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Validade Dos Suplementos Acabou, Usar Ou Nao Usar?

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte eu tenho uns suplementos em casa que ja passaram da validade, tenho um BCAA complex 2200 400 caps da Dymatize e esse BCAA ja esta aberto 1 ano mais ou menos tem a metade do pote mais ou menos, só q a validade venceu 10/13(outubro de 2013). tenho tbm uma glutamina da Dymatize 300g, so q ela ta lacrada nunca foi aberta e validade venceu 11/13(novembro de 2013). oq eu faço? posso tomar ainda ou vou correr algum risco? o suplemento vai funcionar direito?

Postado

Eu não tomaria o aberto.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Eu já tomei creatina aberta, dá nada não.

Eu já tomei aquele Way protein (mix de proteínas) e mais uma amino liquido que estava na validade porém tinha passado do prazo aberto que era 30 dias, tinha mais de 3 meses...resultado:

infecção intestinal brabíssima, passei a noite com a barriga doendo parecia q tava parindo, chega chorei.

conselho: não tome.

Pote aberto = Umidade

Depende do armazenamento...

Já vi análises apontando E.Coli em um aberto de cavalo.

Por isso é bom evitar.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Postado

eu guardei na estante do meu quarto, onde nao tem umidade e nem pega sol, eu abri o pote do BCAA dei uma cheirada e tava com o mesmo cheiro de quando eu abri, to meio na duvida se tomo ou nao, pq foi caro ne, da mta pena joga tudo fora =/

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Postado

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
  • Autor

Se é assim, toma!

As únicas duas coisas que podem acontecer de ruim são os suples não terem o msm efeito (será!?) e vc ter algum tipo de colateral (acho bem dificil).

Se não for tomar, manda pra pra mim que eu tomo! ^^

Cara, pelo fato de ser em cápsula talvez não dê nada não. Faz o seguinte, toma 1 e vê no que dá, se não der nada vá aumentando a dose.

é vo tomar 1 e ver no que da, depois se eu ainda tiver vivo eu posto aqui pra vcs ahsuhsausahu

Postado

a sei la, nao levo a risca a data de validade, porque acredito que ela seja uma margem de erro antecipada.

tipo: no rotulo vence em 02/2014, mas na real e so 04/2014, entao colocam antes pra prevenir (penso assim)

Postado
  • Autor

entao galera dês do dia q eu criei o topico estou tomando 9 caps de BCAA e 5g de glumina de manhã e depois todo de novo a noite, e ate agora nao passei mal nem nada do tipo, vlw quem respondeu e ajudou so estou passando o feedback!! abraço marombada!!

Postado

entao galera dês do dia q eu criei o topico estou tomando 9 caps de BCAA e 5g de glumina de manhã e depois todo de novo a noite, e ate agora nao passei mal nem nada do tipo, vlw quem respondeu e ajudou so estou passando o feedback!! abraço marombada!!

18 Caps de BCAA por dia? haja garganta ein brother huehue

Editado por Kaíque H. (veja o histórico de edições)

" Train like a beast, eat like a lion and sleep as a baby."

Bulking ON

Postado
  • Autor

18 Caps de BCAA por dia? haja garganta ein brother huehue

hahaha é tranquilo. tomo isso tudo pq meu BCAA tem 2200mg a cada 4 caps, eu tenho q tomar 10g por dia ai tomo 9 de manhã e 9 a noite pra dar as 10g. na verdade essas 18 caps dão 9900mg mas 100mg nao muda mta coisa..

Postado

hahaha é tranquilo. tomo isso tudo pq meu BCAA tem 2200mg a cada 4 caps, eu tenho q tomar 10g por dia ai tomo 9 de manhã e 9 a noite pra dar as 10g. na verdade essas 18 caps dão 9900mg mas 100mg nao muda mta coisa..

bem assim, quando comprei o dymatize (pensando que ia economizar pq ele e 2200 ne) pensei que usaria poucas caps por dia...

Postado

Tão sabendo legal sobre bcaa... =) Toma 42 caps que vai ser de boa.

Resumindo, derrame o pote em um prato e manda pra dentro hahaha

Nada precisa ser fácil, apenas possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.