Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Vascularização

kiingpac

Posts Recomendados

Postado

ae galera, atualmente tenho de 7-10% de bf , mas o problema é a falta de massa mesmo heueheu ja fui obeso o bastante pra pesar 130 kgs com 14 anos, portanto , pele aqui no braço é meio tenso, se puxar ela estica um bocado, se não puxar nem da pra perceber , no abdomen e restante do corpo é normal , nao estica muito, só que no biceps eu nao tenho veia (aparente), e pelo menos aquela la que normalmente todos tem aparente em mim não aparece, treino vai fazer 7 meses , agora estou em bulking , tenho 1,96 , 90 kgs , 16 anos , enfim , até quando vou fazer banco scott e eu apoio meu braço no banco, fica umas peles do lado e tals, nada grotesco porem fica , dai fica a pergunta, essa pele pode atrapalhar minha vascularização ? oque pode ser o problema pra eu nao ter essa veia mais saltadinha nem em treinos de biceps ? meu antebraço tem uma boa concentração de veia, pernas tem algumas, panturrilha , mas no biceps não e queria saber oque pode ser, agradeço a todos que puderem ajudar , boa noite e abraço !

Postado

esquece tudo isso e vai treinar corrida e saltos todo dia

e

arruma treino de basquete e volley faz 3 de cada por semana... depois escolhe 1 dos 2

se crescer mais pode ser pro, jogar nba ganhar milhoes por ano...

é difícil?

praticamnete impossível

lol

Postado

e

arruma treino de basquete e volley faz 3 de cada por semana... depois escolhe 1 dos 2

é difícil?

praticamnete impossível

lol

lol.

Postado

e

é difícil?

praticamnete impossível

lol

m0rxr6.jpg

Postado

Vascularização também é genética.

Agora a tua pergunta não vou saber responder.

Mas .. acho que deve atrapalhar um pouco .. ou não, stallone tem a pele flácida e tá cheia de veias '-'

Postado

tipo, eu fiquei curioso pois conheço gente que se puxar a pele vem quase ao mesmo estilo que eu , claro que nao igual porq eu ja fui gordo né heueheu e tem veias mais saltadas no biceps do que eu , dai eu nao sei se a pele tem de ser colada no musculo , na gordura, enfim, tem que ser mais colada pra veia aparecer ou se independente disso a veia aparece, pois eu mesmo quando tinha bf alto , no antebraço tinha veias, agora estou com bf baixo e meu antebraço é bastante concentrado em veias mais dilatadas, dai eu fiquei em duvida se a minha pode atrapalhar porque a minha é muito escrota , tenho fotos olha :

3fis.jpgo2ho.jpg

Postado

é o seguinte, nem todo mundo fica com as veias pulando pra fora,

isso vai um pouco da genética, e para se ter as veias salientes, precisa ter o BF bem baixo

para elas ficarem visíveis, vc tem que acabar com a gordura que fica entre o músculo e a pele.

Postado (editado)

Isso que você chama de emagrecer foi perda de massa magra proveniente de alcohol querido amigo. Ou estou enganado ? Acredite, só por que está "magrinho", não significa que está sem gordura. Pele flácida é meio "mito", acredite.. isso que você chama de sobra de pele, é tudo gordura, se não iria ter pele caindo sobre seus dedos.

Abç

Editado por lucastarik
Postado

cara as veias saltam pra fora principalmente no biceps qd alimentam muito o musculo, e vem q ele ta crescendo

e que precisa de mais alimento em menos tempo, resultado, dilataçao da veia, o corpo aumenta o calibre delas

por isso geralemtne tem a veia do biceps.

no seu caso me preocuparia em ganhar musculo.

Postado

então, eu pesava 130 kgs e perdi tudo muito rapido, sim amigo, 90% foi massa magra, não do alcool rlx , não bebo nem fumo , dai agora estou tentando recuperar oque perdi, segue aqui algumas fotos atuais :

bf 7% , 1,95 , 90 kgs :

9oly.jpgatjj.jpgo0js.jpgiagb.jpg

ai galera, oque acham ? o problema é mesmo falta de massa muscular por isso não tenho uma maior vascularização, definição e tals ? oque podem me aconselhar e dizer ?

brigadão desde já !

Postado

Vascularização vem de genética, mais também tem que ter gordura baixa pra aparecer. Só que há casos que pessoas com bf acima de 12% ou até mais 'as notam' eu com bf em 14% em uma época notava várias veias em mim, principalmente no treino dava até medo (misturando com algum pré-treino também) que ajudava nisto, isto acontece com alguns pelas veias também ter suas diferenças (Umas são mais finas, outras mais grossas, enfim....) se a sua não é avantajada não aparecerá tão cedo, caso seja, poderia já ter aparecido faz tempo.

Se você com BF em 7% não notou sua vascularização eu acho meio difícil nota-la tão rapidamente assim. Talvez nem a note, ninguém é igual. É como músculos, uns tem e outros não tem (Mais é possível ter?) Sim, você tem veias ai, isto é fato, mais talvez sejam (pequenas, sem estrutura para aparição no momento) ou seja, não são das mais visíveis, então o que fazer? Continue treinando, faça aeros e se ajude para crescer e ter "Mais força" cada vez mais, uma hora ou outro elas serão fortalecidas com o músculos e ficaram mais (largas e firmes) pois o corpo vai crescer como um todo.

abs

Postado

A pele atrapalha um pouco sim, mais de certo fato ela é flácida só se a puxar correto?

Seu antebraço está tranquilo ali na foto (sem peles) e não se nota vascularização (forte) ali, ou seja, não adianta, não é o momento delas aparecerem em você. Fica tranquilo pois muitos fisiculturistas foram gordos e emagreceram e hoje só de ver eles da até medo (muitos, praticamente a maioria) tem vascularização enorme e nada disto atrapalhou! Claro, eles cresceram e junto com tudo massa magra foi tomando conta de tudo (e na lingua mais entendedora: Foi encostando tudo na pele e aumentando cada vez mais) ficando bem a mostra, então como eu falei, faça um treino pesado e se ajude a crescer que logo você ficará com elas a mostra, só não se esqueça dos aeros pois sempre tem que ter eles ali para manter baixo o seu BF (junto com uma boa dieta) para a gordura não tomar conta e dificultar mais ainda o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...