Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Força


pixe_linga

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu sei oxandrolona aumenta a força, resistência, etc. Pode ser esse efeito acabando...Usa creatina? Como foi a TPC?

Minha Creatina acabou em janeiro, só volto a tomar em março. Não fiz TPC.

Hoje vou Malhar Costas e biceps. Quando voltar do treino, escrevo aqui se mudou algo no treino tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Creatina acabou em janeiro, só volto a tomar em março. Não fiz TPC.

Hoje vou Malhar Costas e biceps. Quando voltar do treino, escrevo aqui se mudou algo no treino tb.

Então, a galera costuma jogar uma creatina após usar oxan, para manter os ganhos e a força, além da TPC que visa aumentar a produção de testosterona natural

Na minha opinião é isso, mas como nunca ciclei, vou deixar que os mais experientes em AEs digam o quanto estes fatores são relevantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse suplemento eu uso com frequência, nunca abandonei... e o melhor vc passa a ter um apetite de um garoto de 10 anos, e ainda tira o stress, relaxa a musculatura, é um ótimo pós treino.. kkkkkkkk

é whey, comida, uma baga e depois mais comida AHSUASHUAHUSUAHUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu parecido comigo, Treinando Perna, Me Recomendarão Tomar Maltodextrina Ajudo Um Monte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras Aparte, É Provavelvel Que Como Você Tava Ciclando Com Oxandrolona E Não Fez Tpc Ta Com Hormonios Em Baixa E Agora Vai Ter Uma Queda Até a Reposição, Pois Quando Vc Ta Usando Oxandrolona O Corpo Para De Produzir o Hormonio, Pq Voce Ja TA Jogando Pra Dentro e Depois o Corpo Demora A Produzir Novamente, Mas A Alimentação Ta Oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Olá, isso está acontecendo comigo,mas no meu caso tenho hérnia de disco na cervical, além disso minha fisioterapeuta suspeitou do nervo comprimido no ombro por conta da hipertrofia mesmo. Então estou sem força principalmente no lado direito, costumava  terminar com 90 k no reto, mas no último treino só consegui fazer série de 4 repetições com 60 k, desisti. 

Essa semana não vou treinar peito, e caprichar na fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...