Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Escolha De Moto..


Marcoamds

Posts Recomendados

Publicidade

Fan 150 ou fazer 150.

Se quiser uma 250 pode ir de fazer.

Dica, veja a quantidade de concessionárias honda/yamaha que tem na sua cidade pro caso da moto quebrar e você não ficar doido correndo atras das peças.

Twsiter por 6k... não vale.

Não piloto moto, nem pretendo :laughingsmiley:.

Pois como disse o Jô Soares: Quem pilota moto já caiu ou vai cair.

Isso é verdade, tome muito cuidado o primeiro tombo é decisivo.

Editado por Transform
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @helb4o e @romario_xtz disse nao caia nessa de "Honda é Honda" , Concordo q a Honda é forte no Brasil (questao de preço,CxB,pós-venda) EU nao compraria uma moto Honda...Adoro moto e entendo um pouco sobre o mesmo..

As motos q postei na pag anterior , sao otimas em relação a CxB , Procure alguem q entenda bem de Moto e/ou pesquise sobre motos economicas para dia-a-dia..

______________________________________________________________

Tenho 17 anos e as vezes tem alguns caras meio babacas que tem 20~25 e acham q entendem + so pq sao + velhos, e que minha opnião é irrelevante pq sou novo =/ Sinistroo...

PS:Isto nao foi nenhum toque para alguma postagem...

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não piloto moto, nem pretendo :laughingsmiley:

Mas meu pai tem moto e ele fala a mesma coisa, comece com a mais fraca possível e só vai aumentando quando tiver mais experiência.

Pois como disse o Jô Soares: Quem pilota moto já caiu ou vai cair.

Eu discordo MUITO disso ,quem quer moto boa comece com moto boa se já souber dirigir , tenho uma vrod 1200 cilindradas é muita diferença de direção pra qualquer moto não só pelo comando avançado e também pela forma de pilotar

Quanto ao topico , vc procura conforto e pouco gasto ? vai se mover quantos km por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu discordo MUITO disso ,quem quer moto boa comece com moto boa se já souber dirigir , tenho uma vrod 1200 cilindradas é muita diferença de direção pra qualquer moto não só pelo comando avançado e também pela forma de pilotar

Quanto ao topico , vc procura conforto e pouco gasto ? vai se mover quantos km por dia?

Penso que o quote do post inicial te ajude a responder:

(...) To pensando em pegar uma moto,tendo em vista que minha vida a partir do mes que vem ficará bem corrida (trampo/treino/facul) e que meu carro ( fiesta) bebe demais. Como sera a primeira moto, nao penso em nada muito extravagante ( ate porque nao tenho condicao para isso) acredito que o maximo que poderei bancar eh ate 15k +-.

(...) Alguem tem alguma opniao sobre uma boa moto de inicio, que nao de muitos problemas e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 15k vc tem boas escolhas.

Tem a Ténéré 250c como já citaram.
A Fazer
A Falcon

CB 300
XRE 300.

Dentre essas a com melhor cxb é a Ténéré. Porém é inferior no quesito motor se comparada as outras citadas.
Dentre as citadas, eu iria de Ténéré 250.

Agora se quer moto barata, q bebe pouco, e não da dor de cabeça na questão de manutenção, vai de FAN 125/150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...