Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netinho Faz Apelo: ‘Parem De Tomar Anabolizantes’


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

Façam críticas às palavras do Netinho, mas que sejam bem fundamentadas em bases científicas sólidas. Não sejam fanáticos, galera. Sempre seremos tendenciosos para aquilo que queremos acreditar. Com certeza ele fala muita besteira e comete vários exageros, mas da mesma forma há várias coisas que estão corretas.

Infelizmente vejo alguns que, com um pouquinho mais de empolgação, vão começar a dizer que esteroides anabolizantes fazem bem para a saúde e que seria mais benéfico usá-los do que deixar de usar. Como eu disse, a tendenciosidade é um perigo, pois ela cega. A minha opinião é que, em alguns casos em que há graves problemas de saúde ou até a ocorrência de óbitos por parte de usuários de drogas anabólicas, esses problemas não são causados apenas pelos esteroides, e sim pela soma de todo um conjunto de fatores abusivos e prejudiciais à saúde - como a já citada utilização de drogas entorpecentes - em que a utilização desses anabólicos têm significativa contribuição na geração desses quadros desfavoráveis de saúde, como um item agravante. E vejam que até mesmo e somente por essa "contribuição" como item agravante dos esteroides, já poderíamos, em termos gerais para a saúde do homem, classificá-los mais como algo maléfico do que benéfico. Fora isso, existem os casos em que unicamente, por si só, essas drogas ocasionam diversos problemas, sem a contribuição de outros "abusos" praticados pelo usuário. Nesse sentido, com certeza entram as altas dosagens e o uso por longos períodos de tempo.

Em resumo, na minha opinião, é feito sim muito alarde em torno dos EA's, e que na maior parte dos casos eles não são os únicos culpados pelo ocasionamento de problemas de saúde; e que há muitos usuários que conseguem fazer um uso "consciente", aliado a hábitos regrados de vida e baixas dosagens, *mas* fazem sim mal à saúde, e sempre irão fazer, porque uma coisa é negar que essas drogas são um disparo imediato de arma de fogo na cabeça, outra coisa é defende-las como se fossem um copo de leite desnatado.

Sem fanatismo, pessoal.

bombar faz mal?

Dr. Jeffrey life nao curtiu seu comentario.

Dr._Jeffrey_Life_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...