leandro nunes Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:14 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:14 Boa Tarde pessoal, Estou com duvidas no meu treino, nao sei se está muito volumoso , etc, gostaria da opinião de vocês. Eu estou com duvida tb em se ponho 3 exercicio pra triceps ou 2 ? Treino A : Peito - Triceps - Ombros Supino Reto com halt Supino inclinado com halt Crucifixo reto flexão Triceps corda Triceps testa (Drop-set) 8/8/8 Elevação frontal Elevação lateral (Drop-set) 8/8/8 Treino B : Costas - Biceps - Trapézio Barra Puxada Frontal Remada Serrador Remada baixa Rosca Concentrada Rosca alternada (drop-set) Encolhimento com halt(drop set) Treino C : Perna Leg press Flexão de perna deitado Adutora Abdutora Extensor de joelhos Afundo Será que da pra continua ? Eu posso colocar mais um exercicio pra biceps?? Queria por rosca martelo junto com biceps e costas
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:20 Administrador Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:20 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados