Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Posts Recomendados

Postado

Minha academia o instrutor monta um treino com 5 isolador, aí quando os muleke pede um treino hardcore ele bota 10 isolador pra cada músculo e eles acha que tão treinando pesado.

ashusahhsua exatamente isso, mas o meu ate enganava direitinho

normal , mas voce ta falando de instrutor , personal é outra coisa

correto, ja mudei la

Postado

É foda mano, no horário que eu treino só tem personal MULHER... 5 personal, mas só 2 entendem de algo. A minha ficha quem montou foi uma personal top d+ e eu curti bastante, mas aí vc msm deve montar a sua.

Postado

vish os lá da academia, só observo.. tem nego malhando tudo errado, os caras não falam nada, não corrigem.. pra que serve essa bosta de instrutor, não seria pra instruir?

E outra nada melhor que o conhecimento, você estudando e obtendo informações monta uma série perfeita pra você de mês em mês e vai mudando.

Postado

Isso tem de monte, tenho sorte que na hora que vou o instrutor entende bastante, eu monto meu treino, mas ele entende mais que a grande maioria, até competiu ano passado.

Postado

Pois é...aí que tá...quanto vc paga pra treinar mensalmente?

A remuneração dos caras é baixa, então colocam qualquer um lá e já era.

O ideal seria como o colega aí falou...paga x com instrutor e y sem instrutor.

Um profissional realmente gabaritado não vai ficar trabalhando "instrutor" de academia.

Postado

Já peguei instrutor que me passou uma ficha com 8 isoladores desde de então faço meu treino e melhorei meus ganhos e estudo mt tbm sobre musculação tem mt conteúdo hj na net pra galera aprender

Postado

O ideal seria RECLAMAR!!!
Você, como consumidor, se está instaisfeito com um produto ou servico, deve procurar um funcionário responsável e reclamar!

Postado

pesquiso bro! A informação é o valor mais preçiso que temos , treinei 2.5 com treino de estrutor que nunca me passou um treino de inferior ,ISSO MESMO,eu treina inf por conta propria sem saber muito oque fazia ,depois de anos aprendi como meu corpo funciona e não passo nem perto dessa raça rsrsrs .Adeque seu treino as suas necessidades abçss

Postado

Vejo muito aqui na minha cidade, o pessoal que não sabe fazer merda nenhuma, nunca levou os estudos a sérios, simplesmente por gostar de jogar bola vai lá e faz vestibular para educação física. É essa corja que vai virar uma multidão de instrutor lixo. Eu entendo o preconceito quanto ao curso de Ed Física, a maioria lá dentro é boçal, poxa vida.

Postado

Vejo muito aqui na minha cidade, o pessoal que não sabe fazer merda nenhuma, nunca levou os estudos a sérios, simplesmente por gostar de jogar bola vai lá e faz vestibular para educação física. É essa corja que vai virar uma multidão de instrutor lixo. Eu entendo o preconceito quanto ao curso de Ed Física, a maioria lá dentro é boçal, poxa vida.

Exatamente, e em muitas nao ensinam nada sobre musculação

• 2 meses depois...
Postado (editado)

FALA GALERA, TUDO BEM? É O SEGUINTE...
o instrutor da minha academia é bem atencioso, muito bom, da um treino "correto" (pra época dele) e procura evitar ao máximo (leia-se morre de medo) causar lesões nos alunos...

esses dias eu fui inventar de mudar meu treino, ele passa ABCDA (seg~sex) para todos os homens (não sei o treino das mulheres), e foi o seguinte:
era terça, dia de bíceps, segunda tinha feito ombro (geralmente faço peito e ombro, queria variar o treino e fiz só ombro), e eu resolvi pedi pra ele pra fazer bíceps e tríceps e deixar um dia focado na perna já que minha perna não aparece :mad: (sou um corneto)
e nisso ele me deu um sermão, dizendo que eu não vou conseguir fazer tríceps pós bíceps e vice-versa (iria destruir a alavanca, vulgo cotovelo), porém perna pós bíceps EU CONSEGUIRIA, o treino que ele passa é o seguinte:

segunda: peito e ombro
terça: bíceps, antebraço e femural
quarta: tríceps e quadríceps
quinta: costas e trapézio
sexta: peito e ombro
e cada semana inverte costas e peito

os exercícios pra peito é até considerável, mas pra OMBRO a unica coisa que ele da é: elevação frontal, elevação lateral e rotador interno E ACABOU!

biceps e triceps também são bons, mas o treino de perna, aiai o treino de perna...
a unica coisa que podemos fazer la é legpress, rack, cadeira extensora, cadeira flexora e mesa flexora :ohno01: (geral é um corneto, pra falar a verdade)

se você pedir pra fazer um agachamento ele te da um sermão que só falta te tacar uma anilha na cabeça

o treino de costas também consegue ser ruim, oque podemos fazer é: remada baixa sentado, remada com aparelho, puxada alta aberta, barra livre E ACABOU!

outra coisa é o AEJ, se você fala pra ele que vai fazer AEJ, ai sim ele taca uma anilha na cabeça :oink:

se pedir pra fazer ABC2X, é outra anilhada, vai vendo fi

menos de 10% da academia faz os outros exercícios

eu ja to grilado com isso :mad:

eaí, oque vocês acham ? tem gente que faz academia a 1 ano e meio e faz o mesmo treino que eu (8 meses), e quem faz a 3 meses faz o mesmo treino também

Editado por Riddikulus
Postado

Ai complica ajeihaurhaura aconteceu comigo também! Fui expulso depois que o "instrutor" falou com meu pai.. Fala com ele e vê se ele assina a responsabilidade.. Instrutor escroto mano hauehauhrha

Postado

Muito choro, não aguenta quita, vaza da academia, isso não é pra você.

@tópic

Falando serio agora, eu só vou te fazer um questionamento, apenas um, você já cogitou em falar assim, não quero sua amizade nem seu companheirismo, você não precisa ser meu instrutor eu sei me virar. Não precisa usar essas palavras, mas apenas mostre a ele que você sabe oque faz ( ou acha que sabe )

Postado

Como assim biceps dps de triceps vai destruir alavanca ? KKKKKKKK pqp, a maioria dos Bodybuilder sao adeptos a fazer biceps e triceps no mesmo dia, eu inclusive faço tbm e faço em super serie ainda, oq eu nao consigo de MODO ALGUM é treinar biceps ou triceps após perna, na verdade nao consigo treinar porcaria nenhuma depois de perna, fica tremendo de mais..Sei la mente pra ele diz q tu pagou um "coach" ou personal online etc q montou seu treino dieta etc e ponto final, vc ta pagando mano.

Postado (editado)

Não tem outra academia por perto com um bom cxb? Eu sairia ou tentaria conversar com ele.

Editado por B1gBillie
Postado

Muito choro, não aguenta quita, vaza da academia, isso não é pra você.

@tópic

Falando serio agora, eu só vou te fazer um questionamento, apenas um, você já cogitou em falar assim, não quero sua amizade nem seu companheirismo, você não precisa ser meu instrutor eu sei me virar. Não precisa usar essas palavras, mas apenas mostre a ele que você sabe oque faz ( ou acha que sabe )

não é que eu não aguento auehaue, tampouco quero crescer em 2 meses, eu só quero fazer os bagulho certo, tipo um ABC2X na humilda :\

Como assim biceps dps de triceps vai destruir alavanca ? KKKKKKKK pqp, a maioria dos Bodybuilder sao adeptos a fazer biceps e triceps no mesmo dia, eu inclusive faço tbm e faço em super serie ainda, oq eu nao consigo de MODO ALGUM é treinar biceps ou triceps após perna, na verdade nao consigo treinar porcaria nenhuma depois de perna, fica tremendo de mais..Sei la mente pra ele diz q tu pagou um "coach" ou personal online etc q montou seu treino dieta etc e ponto final, vc ta pagando mano.

era oque eu iria fazer, ja to falando com o RMPERSONAL e com o leto do BADASS pra ver se consigo alguma consultória, pq to jeito que ta n vai

Não tem outra academia por perto com um bom cxb? Eu sairia ou tentaria conversar com ele.

é tipo 3x mais longe, é o mesmo preço, o instrutor de lá deixa fazer oque quiser, porém ele é pior que esse no quesito de instruir

Postado (editado)

Para que instrutor? Lendo sites/fóruns você mesmo se instrui lol. E ainda provavelmente se instrui muito melhor do que esses instrutores bosta.. Tenta argumentar com ele. Se não rolar, eu iria para a outra mesmo. Btw só tem 1 instrutor na academia? O.o

Editado por B1gBillie
Postado

Para que instrutor? Lendo sites/fóruns você mesmo se instrui lol. E ainda provavelmente se instrui muito melhor do que esses instrutores bosta.. Tenta argumentar com ele. Se não rolar, eu iria para a outra mesmo. Btw só tem 1 instrutor na academia? O.o

sim só tem 1, acho que instrução é necessária, até campeões tem treinadores velho :ohno01:

Postado (editado)

sim só tem 1, acho que instrução é necessária, até campeões tem treinadores velho :ohno01:

Exatamente, campeões. Atletas de alto nível precisam de profissionais especializados. Você receber instrução de estagiário (não que todo estagiário seja ruim, óbvio) de academia é a mesma coisa que nada.

Editado por B1gBillie
Postado

Não curtir seu instrutor beleza, mas difamar uma profissão baseado em observações pessoais é degradante.

Assine o termo de responsabilidade, fim. Se não puder por ser de menor, não deveria estar na academia, ou reclamar das condições propostas

Postado

Título do tópico parece coisa do Casos de Família...

relaxa aí rapaz, chega pra ele fala que tu vai fazer teu próprio treino (inventa que teu pai é formado em ed. física pro bicho não abrir o bico), faz teus exercícios e vai embora..

Postado (editado)

Não curtir seu instrutor beleza, mas difamar uma profissão baseado em observações pessoais é degradante.

De forma alguma eu estou difamando a profissão, obviamente deve ter instrutores muito bons por ai. Só estou dizendo que a realidade de muita gente é essa, instrutores que nem ao menos sabem montar uma ficha de treino. Não estou generalizando =), só estou dizendo que é uma realidade em muitas academias. Talvez eu tenha me expressado mal, enfim.

Editado por B1gBillie
Postado

a unica coisa que podemos fazer la é legpress, rack, cadeira extensora, cadeira flexora e mesa flexora

...

• PESO: 65
  • ALTURA: 1,68
  • BF: 15~20%

Cara, na boa, faz o que seu instrutor manda, ganhe respeito com o tempo de treino e com a evolução de seu corpo, que vai chegar num ponto em que você poderá fazer elevação lateral giratória de ponta a cabeça que ninguém vai falar nada e ainda irão te imitar.

Esse é o problema que eu vejo aqui ,muitos iniciantes querendo colocar os bois na frente da carroça, isso porque estão fazendo leitura errada e querendo imitar os senhores da verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...