Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

caraa..as minhas estao começando a ficarem vermelhas, nao todas mas a que liga o biceps ao ante braço começaram a ficar vermelhas,

vou postando de acordo com as melhoras

to pensando em mandar ácido tb, o que acham?

Aqui há o depoimento de alguém que usou a babosa e o ácido com sucesso: http://forum.estrias...as?pid=43#pid43

O preço do ácido retinóico manipulado é infinitamente menor que o do vitanol/vitacid. Paguei menos de R$ 80 reais por meio quilo. Por isso, caso queira testá-lo, aconselho vivamente a que recorra um dermatologista e obtenha receita, já que as farmácias de manipulação não o vendem sem ela.

Mantenha-nos informados sobre a evolução do seu tratamento, por favor.

Editado por A11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A1 sera que fazer uma tatuagem em cima delas , ela se torna invisivel?

Várias pessoas tentaram essa solução e ficaram satisfeitas. Particularmente não a recomendo, porque na melhor das hipóteses o efeito será temporário. Com a idade e a perda de massa muscular, a pele estriada começará a criar sulcos como os que você vê em algumas fotos minhas, e isso nenhuma tatuagem pode disfarçar.

Se, após 2 anos de agressões mensais profundas (v.g. laser, dermaroller) o resultado não for satisfatório, muito provavelmente elas terão ao menos melhorado o bastante para ser tatuadas (haverá um preenchimento e perda de enrugamento). Aí a primeira opção seria a micropigmentação/micropuntura (que custa algo em torno de R$ 1.500,00 para todo o corpo, deixará as estrias da cor da pele e poderá ser "desfeita") e só depois, se necessária, a tatuagem, que dificilmente poderá ser revertida se falhar. Testei a micropigmentação num momento de desespero, antes do que seria o ideal, e não fiquei satisfeito com o resultado.

Devemos evitar em matéria de estrias os mesmos erros cometidos no combate ao excesso de peso. Um deles é o de achar que existe uma pílula mágica que resolverá o problema do dia para a noite. Se, de fato o tratamento com a babosa puder eliminá-las em 3 meses, agradeçamos todos a Deus. Porém, em princípio, os tratamentos de sucesso demandam bem mais tempo que isso. Nós brasileiros temos a sorte de contar com o blog da Flávia Maia, que comprova o que 2 anos de trabalho constante podem fazer nas estrias.

(Tenho recebido depoimentos de pessoas que obtiveram resultados expressivos em pouco tempo, mas são exceção. Exemplos:

http://www.estrias-t...380108093136505

http://forum.estrias...ra#.UJ_JxId9JCB)

Neste fórum há uma área para a criação de diários de treinamento. O melhor a fazer é inserir nele também a rotina de tratamento de estrias. Isso aumentará enormemente as chances de êxito, porque a principal causa de fracasso de um tratamento bem concebido é a falta de constância em executá-lo. O dermaroller (agressão profunda) aliado à babosa (substância regeneradora) é uma boa e barata combinação a ser testada.

Editado por A11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias pessoas tentaram essa solução e ficaram satisfeitas. Particularmente não a recomendo, porque na melhor das hipóteses o efeito será temporário. Com a idade e a perda de massa muscular, a pele estriada começará a criar sulcos como os que você vê em algumas fotos minhas, e isso nenhuma tatuagem pode disfarçar.

Se, após 2 anos de agressões mensais profundas (v.g. laser, dermaroller) o resultado não for satisfatório, muito provavelmente elas terão ao menos melhorado o bastante para ser tatuadas (haverá um preenchimento e perda de enrugamento). Aí a primeira opção seria a micropigmentação/micropuntura (que custa algo em torno de R$ 1.500,00 para todo o corpo, deixará as estrias da cor da pele e poderá ser "desfeita") e só depois, se necessária, a tatuagem, que dificilmente poderá ser revertida se falhar. Testei a micropigmentação num momento de desespero, antes do que seria o ideal, e não fiquei satisfeito com o resultado.

Devemos evitar em matéria de estrias os mesmos erros cometidos no combate ao excesso de peso. Um deles é o de achar que existe uma pílula mágica que resolverá o problema do dia para a noite. Se, de fato o tratamento com a babosa puder eliminá-las em 3 meses, agradeçamos todos a Deus. Porém, em princípio, os tratamentos de sucesso demandam bem mais tempo que isso. Nós brasileiros temos a sorte de contar com o blog da Flávia Maia, que comprova o que 2 anos de trabalho constante podem fazer nas estrias.

(Tenho recebido depoimentos de pessoas que obtiveram resultados expressivos em pouco tempo, mas são exceção. Exemplos:

http://www.estrias-t...380108093136505

http://forum.estrias...ra#.UJ_JxId9JCB)

Neste fórum há uma área para a criação de diários de treinamento. O melhor a fazer é inserir nele também a rotina de tratamento de estrias. Isso aumentará enormemente as chances de êxito, porque a principal causa de fracasso de um tratamento bem concebido é a falta de constância em executá-lo. O dermaroller (agressão profunda) aliado à babosa (substância regeneradora) é uma boa e barata combinação a ser testada.

Mais A1 logo voce que ja passou por quase todos tratamentos não conseguiu eliminar as estrias acho que tatuagem seria uma boa opção..

Pois pagar absurdos em tratamento com laser e não obter resultados e muito triste.

eu mesmo paguei mil reais em 10 sessões de carboxterapia e minhas estrias não melhoro nem 10%.

Se essa micropigmentação como voce disse que deixa as estrias com a cor da pele se fosse 100% eficaz eu não pensaria 2 vezes e fazeria esse tratamento. mais voce fez e não obteve resultados ..

Foda de tudo que minha familia não quer aceitar eu ter uma tatuagem , eles não entede o sofrimento que passo.

Para vc ter ideia eu nunca fui a cademia de camiseta regata.

Jogo um futebol de sabado e tem o time com camisa e outro sem camisa , quando o time sem camisa perde e eu estou de proximo para voce ter ideia eu largo de jogar .

quando vou a praia eu fico de camiseta.

Pow e muito sofrido ter essas lesões no corpo.

Tava passando o acido que que em 2 dias ja começa aquela coceira intesa e acabo desistindo . fodis demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais A1 logo voce que ja passou por quase todos tratamentos não conseguiu eliminar as estrias acho que tatuagem seria uma boa opção..

Pois pagar absurdos em tratamento com laser e não obter resultados e muito triste.

eu mesmo paguei mil reais em 10 sessões de carboxterapia e minhas estrias não melhoro nem 10%.

Comecei a tratar as estrias em março ou maio de 2011. Uma acupunturista garantiu-me que elas desapareceriam até agosto. Sugeri a ela que agregássemos o dermaroller ao agulhamento e ao eletrochoque. Foram 10 sessões nos membros superiores, houve melhoras mas elas não haviam desaparecido (minhas expectativas baseavam-se em dados falsos e meu tratamento não estava correto, tendo em vista a necessidade de maior intervalo entre as sessões). Em agosto testei a micropuntura (precipitação minha) nos membros inferiores, e não fiquei satisfeito com os resultados. Hoje provavelmente as estrias que tratei mais vezes seriam disfarçadas apenas com "tinta". Na época, era preciso desfazer a profundidade e o enrugamento.

Em dezembro, finda a micropuntura, testei um creme experimental, que uma fitoterapeuta maravilhosa me forneceu gratuitamente.

Resolvi retomar o dermaroller em março ou maio, se não me falha a memória, mas então fui chamado por um centro de pós-graudação em dermatologia para ser voluntário em testes com o CO2 fracionado. Isso atrasou enormemente o meu tratamento porque eu não podia usar o dermaroller, já que não sabia quando seria chamado novamente. Fiquei esperando sem fazer nada até outubro, se não falha a memória, quando decidi que não valia a pena aguardar mais.

Meus testes então foram:

1) 10 sessões de dermaroller + eletroacupuntura nos membros superiores

2) 3 sessões de dermopigmentação nos membros inferiores.

3) 1 sessão de laser CO2 fracionado nos membros superiores. http://www.estrias-t...s-e-depois.html

Como você vê, é algo insuficiente para produzir resultados significativos. Creio que precisaria de pelo menos 10 sessões de laser para poder avaliar esse método, por exemplo. Em vez de me desesperar, se eu tivesse experimentado apenas o dermaroller aliado a substÂncias regeneradoras, a essa altura já poderia avaliar essa técnica com propriedade. Espero que aprenda com os meus erros.

eu mesmo paguei mil reais em 10 sessões de carboxterapia e minhas estrias não melhoro nem 10%.

Se essa micropigmentação como voce disse que deixa as estrias com a cor da pele se fosse 100% eficaz eu não pensaria 2 vezes e fazeria esse tratamento. mais voce fez e não obteve resultados ..

Não se deve esperar melhoras em estrias brancas em menos de 6 meses. Se algo ocorrer antes disso, ótimo, mas não é esperado.

A micropigmentação, se bem feita, resolve o problema da coloração das estrias, mas não soluciona os demais (enrugamento, profundidade etc) a menos que elas sejam finas e superficiais. Peça ao profissional para tratar uma área minúscula a preços simbólicos, assim você saberá se ela funcionará para você.

Foda de tudo que minha familia não quer aceitar eu ter uma tatuagem , eles não entede o sofrimento que passo.

Para vc ter ideia eu nunca fui a cademia de camiseta regata.

Jogo um futebol de sabado e tem o time com camisa e outro sem camisa , quando o time sem camisa perde e eu estou de proximo para voce ter ideia eu largo de jogar .

quando vou a praia eu fico de camiseta.

Pow e muito sofrido ter essas lesões no corpo.

Tava passando o acido que que em 2 dias ja começa aquela coceira intesa e acabo desistindo . fodis demais

Sei bem o que você está sentindo, acredite-me. Tomei antidepressivos até recentemente por causa disso, e durante anos usei barba e cabelo iguais aos do Bin Laden,

Minha opinião sobre a tatuagem você já sabe, mas se quiser testá-la, vá em frente. Resolveu o problema de várias pessoas, ao menos temporariamente.

Vejo que você está caindo em algumas das armadilhas em que eu mesmo caí. Neste momento, deseja resolver o problema com um evento único (tatuagem) e não com um processo de longo prazo. A indústria de suplementos, cosméticos, e os marketeiros são pródigos em tirar proveito disso:

Evento: tome o suplemento X e ganhe (ou perca) 10kg em 20 dias

Processo: treine, alimente-se e descanse corretamente por 4 meses, e perca 10kg de gordura

Evento: ganhar na loteria para ficar rico

Processo: realizar ações diárias, planejadas, para ganhar X em Y anos.

Evento: Tatuagem para remover estrias

Processo: elaborar um planejamento e executá-lo durante dois anos, adaptando-o aos resultados semestrais.

Se você conseguir resolver o problema com um evento único, ótimo. Geralmente, porém, é necessário um processo longo de ações repetidas e coordenadas para solucioná-lo. Isso vale não apenas para as estrias, mas para qualquer objetivo ambicioso.

Editado por A11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dando upload aqui nas minhas pra vc analisar jaja edito

http://img854.images...21111153135.jpg

http://img717.images...20902111431.jpg

http://img13.imagesh...21111153151.jpg

incomoda d++++++ cara :/

ficou um pouco escuro pq é foto de celular , mais o negocio destaca d+

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dando upload aqui nas minhas pra vc analisar jaja edito

http://img854.images...21111153135.jpg

http://img717.images...20902111431.jpg

http://img13.imagesh...21111153151.jpg

incomoda d++++++ cara :/

ficou um pouco escuro pq é foto de celular , mais o negocio destaca d+

Só consegui vê-las bem na segunda foto.

Neste link você encontra vídeos de 6 meses de uso indisciplinado de dermaroller e manteiga de karité em estrias localizadas na mesma região. http://forum.estrias...ma?pid=77#pid77

Considerando todas as burradas que fiz e o tempo que perdi até hoje, se eu estivesse no seu lugar:

a) Elaboraria um plano de tratamento compatível com o meu orçamento (se tiver dinheiro para testar o bronzeamento a jato, por exemplo, é possível que sessões semanais as deixem invisíveis enquanto você as trata)

b. Criaria um diário de treinamento e tratamento

c) Fotografaria as estrias

d) executaria o plano

e) periodicamente avaliaria os resultados e, se necessário, modificaria o plano.

Um dermaroller pode ser importado por menos de 20 reais pelo ebay, e a babosa, se você a tiver no quintal, não lhe custará um tostão. É um ótimo ponto de partida, que você pode modificar ao longo do caminho.

Boa sorte e, se elas são um problema na sua vida, não deixe de tratá-las ou se arrependerá muito depois.

Editado por A11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui esse dermaroller , tem de 0.5mm , 1mm 1,5 e 2,0 , qual eu pego?

ahh e outra coisa , vc falou que só reparou mais na 2° foto,então,ela é mais antiga haha,nao lembro exatamente quanto mais 1~2 meses enquanto que as outras duas eu tirei agora pouco,agora que reparei na evolução que ja teve!

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui esse dermaroller , tem de 0.5mm , 1mm 1,5 e 2,0 , qual eu pego?

To vendo aqui esse dermaroller , tem de 0.5mm , 1mm 1,5 e 2,0 , qual eu pego?

Em primeiro lugar, faça uma boa pesquisa de preços e marcas. Não gaste além do necessário. Importá-lo é bem mais barato que comprá-lo aqui.

Dermarollers menores que 1,0mm visam a aumentar a penetração de substâncias.

Dermarollers com agulhas iguais ou maiores que 1,0mm visam a lesionar camadas mais profundas da pele.

Leia este texto: http://www.estrias-t...rizes_3328.html

O ideal é realizar uma agressão mensal profunda, e para isso o maior dermaroller recomendado para uso caseiro é o de 1,5mm. Utilizo o de 2,00 e 3,00 sem problemas, mas não posso recomendá-los a você porque estaria contrariando o consenso a respeito. É uma decisão que você terá de tomar. Abaixo há um vídeo do uso de dermaroller de 2,5mm na região do abdomen:

Para aumentar absorção das substâncias regeneradoras, você pode utilizar semanalmente um dermaroller de 0,5mm, caso tenha dinheiro para comprá-lo.

Exemplo de tratamento:

1) Rolagem mensal com dermaroller igual ou maior a 1,5mm, para lesionar a camada intermediária da pele.

2) Aplicação diária de babosa

3) Rolagem semanal com dermaroller de 0,5mm, para aumentar absorção da babosa

ahh e outra coisa , vc falou que só reparou mais na 2° foto,então,ela é mais antiga haha,nao lembro exatamente quanto mais 1~2 meses enquanto que as outras duas eu tirei agora pouco,agora que reparei na evolução que ja teve!

Fantástico! Por isso é importante fotografarmos essas pragas. De outro modo não percebemos alterações. Se já houve tamanha melhora em 2 meses, é sinal de que você está no caminho certo!

Editado por A11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tratar as estrias em março ou maio de 2011. Uma acupunturista garantiu-me que elas desapareceriam até agosto. Sugeri a ela que agregássemos o dermaroller ao agulhamento e ao eletrochoque. Foram 10 sessões nos membros superiores, houve melhoras mas elas não haviam desaparecido (minhas expectativas baseavam-se em dados falsos e meu tratamento não estava correto, tendo em vista a necessidade de maior intervalo entre as sessões). Em agosto testei a micropuntura (precipitação minha) nos membros inferiores, e não fiquei satisfeito com os resultados. Hoje provavelmente as estrias que tratei mais vezes seriam disfarçadas apenas com "tinta". Na época, era preciso desfazer a profundidade e o enrugamento.

Em dezembro, finda a micropuntura, testei um creme experimental, que uma fitoterapeuta maravilhosa me forneceu gratuitamente.

Resolvi retomar o dermaroller em março ou maio, se não me falha a memória, mas então fui chamado por um centro de pós-graudação em dermatologia para ser voluntário em testes com o CO2 fracionado. Isso atrasou enormemente o meu tratamento porque eu não podia usar o dermaroller, já que não sabia quando seria chamado novamente. Fiquei esperando sem fazer nada até outubro, se não falha a memória, quando decidi que não valia a pena aguardar mais.

Meus testes então foram:

1) 10 sessões de dermaroller + eletroacupuntura nos membros superiores

2) 3 sessões de dermopigmentação nos membros inferiores.

3) 1 sessão de laser CO2 fracionado nos membros superiores. http://www.estrias-t...s-e-depois.html

Como você vê, é algo insuficiente para produzir resultados significativos. Creio que precisaria de pelo menos 10 sessões de laser para poder avaliar esse método, por exemplo. Em vez de me desesperar, se eu tivesse experimentado apenas o dermaroller aliado a substÂncias regeneradoras, a essa altura já poderia avaliar essa técnica com propriedade. Espero que aprenda com os meus erros.

Não se deve esperar melhoras em estrias brancas em menos de 6 meses. Se algo ocorrer antes disso, ótimo, mas não é esperado.

A micropigmentação, se bem feita, resolve o problema da coloração das estrias, mas não soluciona os demais (enrugamento, profundidade etc) a menos que elas sejam finas e superficiais. Peça ao profissional para tratar uma área minúscula a preços simbólicos, assim você saberá se ela funcionará para você.

Sei bem o que você está sentindo, acredite-me. Tomei antidepressivos até recentemente por causa disso, e durante anos usei barba e cabelo iguais aos do Bin Laden,

Minha opinião sobre a tatuagem você já sabe, mas se quiser testá-la, vá em frente. Resolveu o problema de várias pessoas, ao menos temporariamente.

Vejo que você está caindo em algumas das armadilhas em que eu mesmo caí. Neste momento, deseja resolver o problema com um evento único (tatuagem) e não com um processo de longo prazo. A indústria de suplementos, cosméticos, e os marketeiros são pródigos em tirar proveito disso:

Evento: tome o suplemento X e ganhe (ou perca) 10kg em 20 dias

Processo: treine, alimente-se e descanse corretamente por 4 meses, e perca 10kg de gordura

Evento: ganhar na loteria para ficar rico

Processo: realizar ações diárias, planejadas, para ganhar X em Y anos.

Evento: Tatuagem para remover estrias

Processo: elaborar um planejamento e executá-lo durante dois anos, adaptando-o aos resultados semestrais.

Se você conseguir resolver o problema com um evento único, ótimo. Geralmente, porém, é necessário um processo longo de ações repetidas e coordenadas para solucioná-lo. Isso vale não apenas para as estrias, mas para qualquer objetivo ambicioso.

Vixe A1 esse tratamento que voce Fez com o Lase fracionado não melhoro quase nada brother.

Eu paro e penso como os cara não consegue fazer uma cura para isso, seria tão simples so invetar algo que aplicasse e encolhe-se a pele se la .. deveria existir alguma cura.

sempre que eu vou nos demartologista eles me receita acido e sempre esse acido não consigo proceder no tratamento pois a coceira me atrapalha muito.

Mais A1 acho que ao inves de eu ficar torrando dinheiro em tratamentos que não ira resolver meu problema 100% acho melhor eu meter umas

4 tatuagem no corpo que saira menos de mil reaisl

2 tatu na laterais da barriga esquerdo e direito.

2 tatu nos bicipes ai ja era perfect.

ai depois e so malhar e crescer ja eras.

mais A1 na boa pior que ja ta não tem como ficar. .

alias tem so se o cara desenha um pin.. no meu braço kkk mais na boa pior que ja ta não fica.

ano que vem estou decidido e irei fazer se meus pais falar merda eu saio de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...