Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha E Twin


Visitante

Posts Recomendados

Só eu q achei q o sardinha tava estranho no video, ele tava com uma cara meio sl...nem gritar pro Leandro(mais uma!) cmo ele faz com geral ele fez e achei mt exagero o tanto d termo técnico q eles usaram ali, me soou pra mostrar conhecimento

acho q sardinha fico intimidado com o Leandro ,é a unica explicaçao pro jeito q ele c comporto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É pq eles ficaram falando de tudo quanto é termo técnico e nome de osso e nome de músculo.

Formas de como não se deve fazer o exercício...

Duvido que alguém vá memorizar pelo menos 50% dos termos técnicos

Mas aposto que não falaram nada de para o que usar. Seu uso nos esportes como assistência, que debilidade procura corrigir...

Aposto que foi a famosa "biomecânica aplicada"... Mas de qualquer modo, para que veio, é só uma elevação lateral.

Sardinha explicando clean and jerk?

Por favor...

KKKKK só zuando gente.

É porque não acredito que ele vá explicar o movimento mais composto e complexo que existe, na verdade, até duvido que ele já tenha feito alguma vez na vida.

Não que isso seja motivo para zuação, já que quase ninguém que não é do Weightlifter faz CnJ.

EU mesmo nunca fiz hueheuehue

Ele fez um vídeo de treino de ombro e lá tinha clean and press(bem vergonhosamente feio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o cara faz videos tops,sobre musculação,não cobra nada,e tem nego que reclama. :mad: vtnc......

Cara, não sei em que sentido falou, se foi o de que eu não consumo e não tenho direito de reclamar, ou que os caras estão fazendo isso de graça e deveria aceitar numa boa.

Cara, se foi o segundo sentido, o youtube paga o cara por uma determinada quantidade de views, eles não fazem isso sem ganhar nada não. Não sei como é o "mercado" de vloggers, mas acho que dá para viver disso até.

É aquela velha história... tem gente que gosta de carros mas quer q se foda como funciona um motor... já p/ outro lado, tem gente (os espertos) que ama carros e se interessa em saber como funciona a máquina.

que?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...