Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

Tô pensando em mandar efedrina também, do dia 13 até dia 4. Usarei 7.5mg para testar, se não sentir nada mando 15mg.

Com a ioimbina vou tomar ioimbina de manhã e usar ele a tarde, aí doa 24 em diante estarei usando ioimbina e Aerolin, mas nenhum desses eu senti alguma taquicardia, creio que não vá da bronca.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em mandar efedrina também, do dia 13 até dia 4. Usarei 7.5mg para testar, se não sentir nada mando 15mg.

Com a ioimbina vou tomar ioimbina de manhã e usar ele a tarde, aí doa 24 em diante estarei usando ioimbina e Aerolin, mas nenhum desses eu senti alguma taquicardia, creio que não vá da bronca.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Efedrina é tranquilo, nada de mais, cafeína ainda me bate de forma mais efetiva hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ioimbina(16mg) + 150mg de cafeína de manhã

15mg efedrina + 75mg de cafeína pré treino

Estou fazendo AEJ de manhã e pós treino, 40 e 30 minutos respectivamente. Com 2199 kcal e meu tmb na tabelinha da 2900, acho que está tranquilo, e olha que eu bato as kcal quase todos os dias, mais alguma recomendação? BCAA, Glutamina, algum "anti catabólico" em algum caso resolve pra eu aumentar o déficit e manter MM?

Obs: ta ajudando demais.

AEJ é tranquilão e perfeito para o seu objetivo nesse momento que é perder gordura teimosa. Em teoria, se baixar os carbs pode otimizar.

Você tá no caminho cara, acho que não precisa de nada. Se esta dando resultado segue com paciência man, não tem porque ficar mudando não. Ta dando certo então segue até estagnar. EC já é um excelente anti catabolico, pode ir aumentando gradativamente até uns 4 comprimidos de franol. A cafeina o ideal é na proporção de 1:10 da efedra, então se você usar 150mg ao invés de 75mg pode potencializar ainda mais.

De resto é pé na estrada e fé no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AEJ é tranquilão e perfeito para o seu objetivo nesse momento que é perder gordura teimosa. Em teoria, se baixar os carbs pode otimizar.

 

Você tá no caminho cara, acho que não precisa de nada. Se esta dando resultado segue com paciência man, não tem porque ficar mudando não. Ta dando certo então segue até estagnar. EC já é um excelente anti catabolico, pode ir aumentando gradativamente até uns 4 comprimidos de franol. A cafeina o ideal é na proporção de 1:10 da efedra, então se você usar 150mg ao invés de 75mg pode potencializar ainda mais.

 

De resto é pé na estrada e fé no resultado.

Que bom saber que ec é anticatabolico, pensei que era catabolico, uma vez li que era, ou me enganei então

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Vou acrescentar ec então, durante.

Dia 13 ao dia 25 vou mandar 18mg de ioimbina e 100mg cafeína de manhã, e 15mg de efedrina e 300de cafeína no pré treino

Dia 24/2 ao dia 4/3 vou mandar Aerolin e manter a ioimbina, daí diminuo efedrina para 7,5mg

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ é tranquilão e perfeito para o seu objetivo nesse momento que é perder gordura teimosa. Em teoria, se baixar os carbs pode otimizar.

Você tá no caminho cara, acho que não precisa de nada. Se esta dando resultado segue com paciência man, não tem porque ficar mudando não. Ta dando certo então segue até estagnar. EC já é um excelente anti catabolico, pode ir aumentando gradativamente até uns 4 comprimidos de franol. A cafeina o ideal é na proporção de 1:10 da efedra, então se você usar 150mg ao invés de 75mg pode potencializar ainda mais.

De resto é pé na estrada e fé no resultado.

Mas estão vai ter que entrar na balança, cafeína ou creatina, pois com 30mg de efedrina já vem 300mg de cafeína e já uso 300mg de cafeína com ioimbina de manhã, ou seja 600mg por dia, pesado pra manter efeito ergogênico da creatina; o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que quando se chega em algum momento abaixo dos 10% (ja li sobre 9, 7, 4....) a pele magicamente cola porque não tem mais gordura fazendo peso nela.

Eu só acredito vendo... to com 12-13 e por enquanto a flacidez continua rs

Nossa e eu pensei que eu tava doido, a minha era 11% continuei firme e forte pra baixar, até que um dia acordei olhei pra barriga ela tinha colado...

Ai eu pensei está assim porque acabei de acordar, mais ela continuou assim alguns dias, quando fui ver a bf estava em 9.3%

ela ta tão fininha que quando eu sento fica uma pequena dobra horrível, acho que porque eu tava muito gordo e perdi muito rápido não sei, mais é uma mini pelanca que em pé não se nota, só quando senta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando: Ontem foi sexta, dia de médio carbo

Treino: Braço

Aeróbicos: 40 minutos de AEJ de manhã, 30 minutos aeróbicos pós treino.

Expectativa: 180 / 201/ 75 (2199 Calorias)

Realidade(macros no final do dia): Proteina 225 / Carboidrato 231 / Gordura 57 (2301)

segue a dieta:

u3nq.jpg


Nossa e eu pensei que eu tava doido, a minha era 11% continuei firme e forte pra baixar, até que um dia acordei olhei pra barriga ela tinha colado...

Ai eu pensei está assim porque acabei de acordar, mais ela continuou assim alguns dias, quando fui ver a bf estava em 9.3%

ela ta tão fininha que quando eu sento fica uma pequena dobra horrível, acho que porque eu tava muito gordo e perdi muito rápido não sei, mais é uma mini pelanca que em pé não se nota, só quando senta

Posta uma foto aqui jow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não colou ahhaha, estou sentindo que ainda tem um tikinho de gordura, aguenta que até o final do relato cola! hahah

@pollopollo

Sinto que estou ganhando massa magra, impressão minha?

Tem algum limite pra exercícios aeróbicos? Tirando o OT, se eu fizer mais Aeróbico, quais serão os riscos pra minha MM? Contando claro que eu me alimente adequadamente pra isso.

Cara tua barriga ta colada mano, pelas fotos parece que sim...

Isso não é coisa da tua cabeça não cara??

E.C. eu usei uma semana só, a última vez que usei fui fazer um AEJ 25 minutos comecei a tombar na esteira de tonto, pedi pro personal tirar minha pressão estava 16 por 18... joguei a efedrina(franol) fora e continuei com a cafeina e meu chá que eu faço(gengibre+hibisco+verde)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...