Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Carbcycling + Aej + Fotos - Rumo Aos 5%bf


Pensamento Big

Posts Recomendados

Quem dera eu tivesse essas vistas pra me animar a acordar 5:00 pra fazer AEJ dia de semana. :cool04:

Quando está chovendo e sou obrigado a fazer em casa, nossa, parece uma eternidade, e o Frequencímetro fica apitando toda hora por que eu diminui às 141 batimentos por minuto. Zero ânimo fazer em casa, preciso de sol, brisa, vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vamos deixar o relato tão pessoal assim. haha daqui a pouco estão pedindo o CEP.

A cafeína eu não pretendo ciclar não, uso ela pela termogênese, não pela disposição. uso sempre 300mg em jejum.

Relaxa, não vou te assaltar ... kkk Minha namorada que é daí!

AEJ tem que ter muita disciplina, porém com uma orla assim no quintal de casa dá uma gás a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando: Hoje é quarta feira, dia normal.

Treino B: Costas

Aeróbicos: 40m AEJ de manhã, 30m Aeróbico pós treino, ambos caminhada

Expectativa: Proteina 180 / Carboidrato 201 / Gordura 75

Realidade(macros no final do dia): Proteina 185 / Carboidrato 262 / Gordura 62,5

obs: Esqueci de anotar na dieta a dextrose do pós e quando fui dar conta já era tarde, não tinha de onde cortar carbo, então retirei gorduras pra ficar com a mesma qt de Kcal (2128, sendo que devo consumir 2199). :((((((((((((((((

segue a dieta:

9to0.jpg

Uma imagem de como estão minhas costas

h64z.jpg

REPAREM NO FINAL DA FOTO, NÃO APARECEU DIREITO, MAS MINHA LOMBAR ESTÁ AFUNDANDO NAS MINHAS COSTAS.

Obs: NÃO SEI COLOCAR SPOILER, ALGUÉM ME ENSINA?

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esse Carb cycling como funciona? Tipo, você faz 1 dia de excedente calorico e outro não? E mantém o peso e baixa o BF?

Esse é o link da dieta completa

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

sigo poucas coisas dela a essa altura, ainda mais que mudei meus macros.

Mas de qualquer forma meu excedente é no sábado com Carb-reload, tudo bem explicado no meu tópico.

Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! Tou fazendo uma cetogênica aqui, só que meio cycling: a cada 3 dias eu mando umas 100g de carbo após o treino...

Você já fez é achou ruim?

fiz e perdi muita MM, mas não fazia esse reload, pra quem treina tem que fazer mesmo, segue o que fica fácil pra você, acredito que por aí tem muita dieta e quase todas dão certo, o lance é continuar firme e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tomando a cafeina junto com creatina brother? sua costa ta fera mano

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Comecei a creatina por agora. Estou na saturação ainda, vou diminuir um pouco a cafeína, de 300mg para 100mg em jejum pra nao cortar o efeito ergogenico da crea

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a creatina por agora. Estou na saturação ainda, vou diminuir um pouco a cafeína, de 300mg para 100mg em jejum pra nao cortar o efeito ergogenico da crea

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Cara, é só tomar em horário separado, não tem pro não

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...