Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Irmão Mais Velho Ja Ciclou E Nao Assume (Duvida) (Fotos)


Parmalat

Posts Recomendados

os traps estão realmente destacados na primeira foto...mas fora isso, não vi... nada de absurdo...nao vou dizer q ele ciclou só por causa do trapezio...a questao é q da pra chegar nisso ai natural...mas se ele ciclou...ja é outra coisa...como vc diz q ele entra e sai da academia...deve ter ciclado sim alguma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim ja ciclou. nao tem cara de menino dedicado.

e outra ele falou q o cara para de treinar e cai pra 38 volta e bate 43, cicla fica se achando, vai pra tpc fica desmotivado para e perde.

edit: nao que seja impossivel o shape natural, mas ne....

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo 10 anos de treino entre idas e vindas da pra chegar a esse shape aí natural, porém não significa necessariamente que ele não ciclou, agora se voce quer chegar nesse tamanho aí porque achou o ideal pra ti da pra chegar tranquilo entre 3 à 5 anos de dedicação dependendo do teu estado atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, foi mal nao deu pra responder pois fiquei sem internet,irei postar uma foto minha sozinho e uma do lado dele pra vocês verem que é igual ! OBS : ele sabe que eu postei a foto dele aqui... abraços


http://imgur.com/AaOAOxw

Ai está a minha foto pessoal, gostaria de saber tambem quanto está mais ou menos o meu BF no olhometro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hilario ver os caras comentarem que alguém não é natural pq tem trapézios razoáveis. Ficam lendo GH15 dai qualquer trapézio que não seja reto é "mimmi receptores"

Enfim, se ele usou ou não, só ele sabe. Agora, que é perfeitamente possível ter um shape desses natural, é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...