Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

em nando, depois de um treino desse, tem como o braço n sair dilacerado?

Não mas eu faço o bonus mesmo assim, um dia ou outro so que nao deu pra fazer , porem essa é a ultima semana qeu vou fazer esse treino, o corpo do meu amigo ja esta destruido, e o meu começou pedir arrego tb, vou fazer um full body 3x durante 3 semanas apenas com compostos para der um descanso ao corpo e pra eu ter um tempo livre tb pe esses treinos são quase 2 horas de treino vc chega do trabalho da um tempo vai treinar, toma o shape depois janta toma banho e ja ta na hora de dormir , nao da pra fazer mais nada, e isso se repete a semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não mas eu faço o bonus mesmo assim, um dia ou outro so que nao deu pra fazer , porem essa é a ultima semana qeu vou fazer esse treino, o corpo do meu amigo ja esta destruido, e o meu começou pedir arrego tb, vou fazer um full body 3x durante 3 semanas apenas com compostos para der um descanso ao corpo e pra eu ter um tempo livre tb pe esses treinos são quase 2 horas de treino vc chega do trabalho da um tempo vai treinar, toma o shape depois janta toma banho e ja ta na hora de dormir , nao da pra fazer mais nada, e isso se repete a semana toda.

Não mas eu faço o bonus mesmo assim, um dia ou outro so que nao deu pra fazer , porem essa é a ultima semana qeu vou fazer esse treino, o corpo do meu amigo ja esta destruido, e o meu começou pedir arrego tb, vou fazer um full body 3x durante 3 semanas apenas com compostos para der um descanso ao corpo e pra eu ter um tempo livre tb pe esses treinos são quase 2 horas de treino vc chega do trabalho da um tempo vai treinar, toma o shape depois janta toma banho e ja ta na hora de dormir , nao da pra fazer mais nada, e isso se repete a semana toda.

é complicado msm, kk vai mucha em coroinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos, seu verme. Ta com esse KI muito fraquinho, você tem uns 50 anos??

AUHAUHUAH

Parabéns, mano, continua firme!!

32, espera eu completar 1 ano de treino que boto mais de 50 de cada lado no supino kkkkk

Bom galera parei com a caseina, li um artigo medico falando que ela é inflamatoria, e isso faz com que o intestino nao absorva os nutrientes de maneira correta, talvez eu tenha culpado o tribulus injustamente, ja que se nao estou absorvendo proteinas vitaminas e gorduras e maneira correta isso derrubaria inevitavelmente minhas testo, e eu so estaria fazendo um como ultra caro mandando tudo de bom embora nas fezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...