Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação Da Minha Dieta ( Cutting)

Binhocax

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Eu treino sério ja faz 1 ano +/- com dieta e tudo certo, porem ultimamente fiz uma dieta pra crescer e acabei criando bastante gordura abdominal ( consequencia dos ganhos do off) então resolvi fazer um cutting para perder essa gordura e depois fazer um off limpo e com qualidade , segue minhas medidas :
altura : 1,91

peso : antes do cutting 84,5 , atualmente 79,5 kg .... ( estou na terceira semana de cutting)

braço : antes 39,0 cm atualmente 38,0 cm

cintura antes : 67,cm atualmente 65,cm

Nessas 3 semanas notei um ótimo resultado , como sou novo aqui , nao sei se pode postar fotos aqui e tal , entao nao vou colocar...
A minha duvida é sobre minha dieta , nao tenho muita grana , e to fazendo o possivel pra tentar manter uma dieta boa , e quero saber se devo mudar algo nela. Segue abaixo :

Acordo 05;00 , consumo 3 capsulas de bcca e 420 mg de cafeina ( 2 comp) e vou pro meu aerobico em jejum ... apos o aerobico consumo mais 3 capsulas de bcca e aguardo 30 min para a primeira refeiçao que gira em torno das 06;30
06:30 - mando um shake com leite desnatado , 2 bananas , aveia , batata doce e albumina.
Vou pro curso , e la nao tem nd saudavel entao 09;30 mando uma albumina mesmo

Chego em casa 12;30

12;30 - almoço -5 colheres de sopa de arroz integral , 100 gramas de file de frango grelhado sem tempero e 3 ovos ( 2 sem gema )

Vou treinar umas 14;00 hrs

pós treino(4colheres de malto e whey (gold standart da ON )

16;00 ( pos treino , refeiçao solida 30 min dps de treinar ) 4 colheres de arroz integreal, 100 gramas de file de frango.

19;00 - Shake de batata doce , leite desnatado , aveia e banana

22;00 ( antes de dormir) aproximadamente 35 gramas de albumina.

Quero saber a opinião de voces , se devo mudar algo na alimentação , ja que estou na 3 semana de cutting e n quero perder mta massa magra ...

Observaçoes : faço o dia do lixo a cada 2 semanas
Treino normalmente , com objetivo de hipertrofia mesmo, nao mudei nada

Vlw pessoal

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...