Ir para conteúdo

Super Creatine Nitrate Formula Arnold Iron Cre3 - Musclepharm Já Ouviram Falar?

Visitante usuario_deletado14233

Posts Recomendados

Postado

Olá, já ouviram falar dessa creatina? Pela formula,é boa?

m9xd.jpg

wgid.jpg

Ganhei uma aqui numa compra que fiz online e fiquei na duvida se vale a pena tomar,acabou minha creatina da Universal hoje.

Valeu!

Postado

Porque a pergunta? Nao ja tem o produto em māos? Agora toma e vc mesmo saberá dos resultados melhor do que ninguem, se vale a pena tomar quem sabe é você, se eu GANHASSE, jogar fora eu não iria.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

não respondeu minha pergunta,mas ok! valeu!

• Supermoderador
Postado

Não vi nenhuma pesquisa mostrando que creatine nitrate tenha alguma eficiencia muito melhor do que a mono na absorção.

PS: Basicamente a diferença entre creatinas (seja mono, kre, hcl, etc) seria na absorção, mas no final das contas o efeito é exatamente o mesmo

Postado (editado)

.

Não vi nenhuma pesquisa mostrando que creatine nitrate tenha alguma eficiencia muito melhor do que a mono na absorção.

PS: Basicamente a diferença entre creatinas (seja mono, kre, hcl, etc) seria na absorção, mas no final das contas o efeito é exatamente o mesmo

é que eu não manjo muito de formulação,mas ali diz para tomar antes do treino e vi que contem varias coisas que na da universal por exemplo não tem.. achei até que seria um pré treino com creatina,ai fiquei na duvida se tomo tranquilo ou nao, a creatina da universal eu tomava 3g por dia pós treino..

Editado por azsemb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...