Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?


Breno22

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pessoal,

Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto.

Colaborem. Fica o aviso.

1 - Entre

2 - Vire 360º

3 - vá para casa

Vai por mim, é o melhor a se fazer na balada

Não seria 180°? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja faz um bom tempo que eu tomo energéticos e não me fazem efeito, pelo contrário, me deixam com sono vai entender

eu e uns amigos costumamos levar hipercalóricos em shakeiras, na hora de entrar na balada a gente toma a primeira e na hora de sair a gente toma dnovo, ja da pra diminuir um pouco a "catabolização"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos nos atentar ao assunto do tópico, que não é espinhas. Lembrando que da maconha então nem se fala; procurem outro lugar pra conversar sobre isso. Não seria prudente numa exposição que o Hipertrofia tem render problemas judiciais por conta desse tipo de assunto.

Colaborem. Fica o aviso.

Não seria 180°? :rolleyes:

droga, fui pro perolas

HAEUAHHEAUHAEHUAEHAE

não devia ter pulado o muro na aula de matemática

Dê um 360º e volte para casa... de costas kkk

aí caras, só quis ser hardcore :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, galera, nego treina a 2 anos e ainda fica na fissura de perder massa magra em uma baladinha, vai entender...

Eu levo sempre uns BCAA que eu ganho de free samples, misturo na vodka e fica top... parece que eh um drink louco.. semana passada chapei de absolut + um BCAA da GAT sabor uva, pqp, melhor baladinha da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...