Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 1 Natural 1 Ano Dedicado (Resultados Comprovados)


NEAR

Posts Recomendados

1, tenho 34 anos também e nunca tomei AEs também

2, eu treino com foco em força (e hoje em dia na tentativa de fazer uns malabarismos aí com peso corporal, pra provar a mim mesmo que posso), então se eu ganhar 1cm em algumas medidas e mantiver outras em um ano.... já saio gritando de feliz

3, segue firme velho, meu shape é bem parecido com o teu e sinceramente damos de capote em muito menino que hoje está super estimulado na academia, mas que antes dos 30 vão estar desleixados e nem lembrarão mais o que é cuidar do físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stockton tocou em um ponto fundamental.

O tempo provará os verdadeiros resultados.

Pq o que tem de gente que entra acelerado na academia, tem resultados absurdos (nem vou entrar no mérito dos esteróides), mas depois de um tempo não aguenta manter o pico e relaxa total.

Depois de uns meses nem dá para dizer que o cara algum dia já treinou na vida.

 

Agora, tu começa a treinar ao estilo devagar e sempre, daqui 10 anos está uma máquina.

Quando vejo a molecada acelerada na academia, com aquele comportamento bizarro, sempre penso em como serão daqui uns anos.

A maioria não aguenta.

Maioria desse povo que hoje fica postando frases de efeito no FB e no instagram, fotos em poses marombísticas e até do prato de comida daqui a uns anos nem vai lembrar que academia existe.

Principalmente quando a vida despreocupada de jovem acaba e o sujeito começa a ter preocupações mais reais e relevantes, como família, emprego, contas a pagar etc.

2

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Stockton tocou em um ponto fundamental.

O tempo provará os verdadeiros resultados.

Pq o que tem de gente que entra acelerado na academia, tem resultados absurdos (nem vou entrar no mérito dos esteróides), mas depois de um tempo não aguenta manter o pico e relaxa total.

Depois de uns meses nem dá para dizer que o cara algum dia já treinou na vida.

Agora, tu começa a treinar ao estilo devagar e sempre, daqui 10 anos está uma máquina.

Quando vejo a molecada acelerada na academia, com aquele comportamento bizarro, sempre penso em como serão daqui uns anos.

A maioria não aguenta.

Maioria desse povo que hoje fica postando frases de efeito no FB e no instagram, fotos em poses marombísticas e até do prato de comida daqui a uns anos nem vai lembrar que academia existe.

Principalmente quando a vida despreocupada de jovem acaba e o sujeito começa a ter preocupações mais reais e relevantes, como família, emprego, contas a pagar etc.

Quer um exemplo?

Postado as 03:38:43 em 10/02/2013

Então galera, vô começar a malhar agora, já malhei 2 meses em setembro do ano passado mas dei uma parada por que tive que trabalhar muito e acabei relaxando.

Mas agora o bicho vai pegar.

Pessoal, peso 62kgs, tenho 1,75 de altura e tenho 20 anos de idade.

Tô empurrando comida guela abaixo por que quero crescer rápido, as vezes nem fome tenho mas empurro a comida e foda-se, o negócio é crescer.

Então eu montei minha dieta e gostaria que me ajudassem pois esse ano estudo em dois períodos diferentes do dia e pode ser que fique meio complicado de seguir a dieta, mas vamos que vamos.

Queria ter um drone ao meu dispor daqui dez anos pra ver como esse estará. Sem contar que o mesmo user postou mais isso (segundo exemplo):

Postado as 09:56:49 em 14/02/2013

Qual ciclo vocês aconselham pra atleta com 4 meses de treino?

Dura x Stano seria bom? (Sou magro)

E depois veio aqui "sem querer deixar pra baixo mas com meus 21 anos consegui mais que você com seus trinta e tantos anos."

Posso te falar uma coisa, pequeno gafanhoto?

Pagar com Visa é muito melhor.

Conto nos dedos quem iniciou no meu tempo e ainda está na estrada de academia. Quanto eu conseguia por ano à época? Em torno de 1,2kg/ano nos 10 primeiros anos de treino - claro, eu não tinha a cabeça de hoje nem internet com Hipertrofia.org à disposição - provavelmente hoje eu conseguiria mais, mas cada tempo é um tempo, cada vida uma vida.

Prefiro ainda não dar meu pitaco sobre o resultado do criador do tópico. Porque pra mim ele ainda não chegou a um resultado. Porque dizer isso me soa como se estivesse chegado a um ponto final, entendem? E isso aqui é uma estrada que leva a vida toda. Ele tá na tocada, ;) vai saber se os amigos dele(da sua faixa etária) são sedentários e não entenderiam essa alegria que quis compartilhar aqui pela preguiça e inveja, digamos a verdade?

Vou adorar, pequeno gafanhoto que quotei, que daqui dez anos venha me esfregar na cara que não parou também, e que melhorou continuamente seu corpo e mentalidade. Isso vai me causar uma felicidade que nem te conto :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução mano, o negocio é estar sempre em evolução. Devagar e sempre.

"o apressado come cru".

Logico, dava pra ter sido melhor, mas nem todos já entram na academia sabendo de tudo e fazendo as coisas corretas. Alimentação correta / treino correto / descanso.

Então vendo por esse lado, foi uma boa evolução sim, e vai que vai esse ano, foco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os comentários. Obrigado mesmo.

Tem um outro motivo tb para o post, gravar em algum local os ganhos para comparar e fazer um segundo post (linkando esse) em janeiro de 2015.

Concordo com o fato de que treinar é pra vida toda e espero realizar esse planejamento.

No mais, continuo firme, janeiro já foi com dedicação total e fevereiro segue no ritmo.

Abraços,

NEAR

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape tá daora, mas pra um ano de treino, você evoluiu muito pouco!!

Não tome isso como uma ofensa, é mais pra você dar uma pensada e tentar revisar as coisas que fez de errado nesse ano.

E não dá pra falar "o cara tem 34 anos e eu também tenho mais de 30, temos preocupações que não treinar". Isso não é desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vao se fuder , meu pai com 55 anos treina a 4 meses e teve mais resultado q éssa baitola ai q nem deve treinar certo e deve ter uma alimentaçao chula , larguem a mao de ser simpaticos , tem q falar a vdd e foda se , meu shape é uma merda , mas concerteza é melhor do q esse cara

WHY U MAD BRO?

muito bons resultados , parabéns continue :D

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, quase 6 meses se passaram e continuo evoluindo. Em JAN/15 faço um novo post sobre 2 anos dedicado, com a tabelinha das medidas, % de gordura e nova foto.

Vamos lá, não sei se postava aqui ou lá no tópico sobre exames de testo. Lendo tudo possível no "hipertrofia.org/forum", resolvi fazer uns exames só pra checar como andam os níveis. To pesquisando agora um por um pra entender no que estou OK e o que preciso melhorar.

Se alguém puder contribuir... segue resultado (lembrando... tenho 34 anos e saúde ok):

Testosterona = 335 ng/dL
Testosterona Livre Calculada (Total / SHBG) = 6,77 ng/dL
T3 Total = 0,88 ng/mL
T3 Livre = 2,35 pg/mL
T4 Total = 8,39 mcg/dL
T4 Livre (T4 L) = 0,79 ng/dL
THS Ultra Sensível = 2,96 mUI/mL
Hormônio Folículo Estimulante = 15,65 mUI/mL
Hormônio Luteinizante = 8,17 mUI/mL
Progesterona = 0,92 ng/mL
Estradiol = 35 pg/ml
Estrona = 50 pg/mL
Aldosterona = 7,5 ng/dL
Cortisol = 15,8 mcg/dL
Insulina = 4,4 mUI/mL
Prolactina = 22,48 ng/mL
Vitamina B12 = 344 pg/ml
Hidroxivitamina D = 27,1 ng/dL
Sulfato de Dehidroepiandrosterona = 137 mcg/dL
SHBG - Globulina Ligadora de Horm. Sex. = 32,2 nmol/L
Colesterol Total = 191 mg/dL
Colesterol HDL = 54 mg/dL
Colesterol LDL = 110 mg/dL
Triglicerídios = 135 mg/dL
Glicose Basal = 84 mg/dL
Uréia = 38 mg%
Creatinina = 0,9 mg%
Liproteína - a = 13,7 MG/DL
ACTH = 25,6 pg/ml
Homocisteina = 9,9 nmol/L
Transaminase Oxalacética = 20 U/L
Transaminase Pirúvica = 19 U/L
Gama Gutamil Transferase = 28 U/L
Fosfatase Alcalina = 190 U/L
Contagem de Hemácias = 5,03 milh/mm3
Dosagem de Hemoglobina = 15,1 g/100mL
Hematócrito = 45,1 %
Volume Globular Médio = 90 fl
Hemoglobina Globular Média = 29 pg
Concentração de Hemogl. Glob. Média = 33 g%
Contagem de Leucócitos = 4200 /mm3
Basófilos = 1 % 0%/mm3
Eosinófilos = 3 % 300%/mm3
Neutrófilos = 35 % 2450%/mm3
Linfócitos = 59 % 1800%/mm3
Monócitos = 2 % 450%/mm3
Contagem de Plaquetas = 198 mil/mm3
Ácido Fólico = 10 pg/ml
Somatomedina C = 225 ng/dL
Proteína C Reativa = 0,2 mg/L

Abraços e boa evolução a todos...

NEAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...