Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Curtem Shapezudos?


Waggamama

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho um amigo que ninguém dava bola pra ele, zuava e tudo, zuava numa maneira tranquila, e ninguem saia com ele, nem chamava ele pra nada, foi só "descobrirem" que ele tem $$ que a mesma galera só vive com ele agora, fotos em piscina, festas, curtições, não to condenando ninguém, nem julgando se é certo ou errado, mas veja o que o dinheiro proporciona, se todos são interesseiros ou não, n sei, mas que só agora andam com ele, andam!

Dinheiro é tudo, muita gente mata e morre por ele, muita gente faz tudo por ele.

Dinheiro compra tudo, pessoas, bens, atitudes...só n compra o que todos nós sabemos...aqueles cliches!

Alexander-de-Almeida-Rei-do-Camarote.jpe

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Bro, uma coisa é usufruir o lado bom q o dinheiro proporciona, outra é achar q dinheiro compra tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compra-se tudo com dinheiro, mas quase tudo. Você não vai comprar o amor, mas se for muito rico em 80% dos casos vai conseguir ter um relacionamento com quem você quer (por interesse da parte dela, obviamente), a não ser que você seja apaixonado pela Athina Onassis.

Compra-se aparência, compra-se amigos, compra-se conhecimento, compra-se viagens, compra felicidade. Em alguns casos compra-se até saúde.

Pessoal que diz que dinheiro não proporciona tudo isso é porque não tem e sabe que nunca vai conseguir (talvez nem seja o objetivo de vida dessas pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sabe o que é Matrix Social?
Matrix social é exatamente Isso Ai.....

Preste bastante atenção no vídeo e enxergue (não apenas veja mas enxergue) como associam se divertir,ter e estar com mulheres bonitas a coisas materiais como Ferraris,Porsches,Lamborghinis,Iates,Champagnes Importadas,Estilo de Vida de Milionário ou seja......muita Grana.

Esse é o mesmo jogo feito por publicitários e pela mídia em geral na televisão,outdoors e em revistas como Caras,Playboy,Men Fitness,4 Rodas e em todo e qualquer Marketing voltado a vender coisas para o público masculino.

Agora visualize um homem sendo bombardeado desde a sua infância. diariamente. pela televisão,revistas,outdoors,pais (que também receberam anteriormente essas mesmas mensagens) além de todos os outros meios de comunicação emitindo essa mesma mensagem....
bombardeado ......
dia após dia.....


E Reflita consigo mesmo:


Você acha que esse homem vai se sentir realmente merecedor de uma mulher desse Naipe (Linda/Capa de Revista) caso ele não TENHA/SEJA (tentam confundir e fundir o significado das 2 palavras tambem) tudo isso ai?
Caso ele não seja forte e malhado,rico e com um estilo de vida que relembre exatamente a idéia que venderam e vendem para ele desde sua Infância?

Essa é a Razão Principal na minha opinião pela qual um homem não se sente realmente merecedor de uma mulher nota 10,de uma mulher que seja Capa de Revista/Outdoor,etc....
Essa é a Matrix Social a qual você está condicionado!



-"Mulher Bonita e Top só sai com caras ricos que tenham/sejam XYZ"
-"Preciso ser XYZ para ter uma dessa pois hoje em dia não sou Merecedor"
-"Mulher Bonita é tudo interesseira e Mercenária".

Essa é a mentalidade de boa parte dos homens inclusive de muitos amigos meus.....Coitados.

Ai você morre e não consegue as coisas,enquanto poderia viver sua realidade,deixem de ser condicionados,deixem de ser uns coitados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o mundo é assim, rarissimas exceções(de mulheres e homens) não vivem na matrix, tudo é dinheiro, não adianta, tudo é dinheiro.

Concordo que você não deve colocar em mente que deve ter XYZ pra se relacionar, mas que voce quer ter, quer, vai dizer que tu não queria ? Logico, todo mundo quer ter riqueza e bens, e isso atrai gente de todo o tipo.

Uso isso de motivação, para si mesmo, porque quer ter pra si, porque se sente bem, não porque quer pegar uma mulher.

A questão é ter ambiçao, ter objetivos e se a mulher souber que você tem isso, conta bastante, ninguem quer um vagabundo do seu lado.

Morrer é facil, viver é dificil, enquanto vivemos procuramos felicidade, dinheiro, sexo, diversão, satisfação e etc, a realidade é essa.

Tem muita mulher assim, vivendo na matrix, e que se foda elas. Agora se tu quer pegar, ai é outros 500.

"Se você, mulher, ta namorando por causa do carro seu namorado, vai a merda, termina e vai trabalhar pra comprar seu carro, n fica dependendo de carro de ngm", a grosso modo.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meh, cara, voces nao entendem mesmo

[1]como que um jogador de futebol vai manter um shape TOP? ele nao pode, O TRABALHO DELE NAO DEIXA.

[2] ELE QUER SER BONITO? PRA QUE ELE QUER SER BONITO? Ele feio ja pega quem ele quiser, faz o que quer fazer e ainda da risada dos caras gatos que n comem as minas que eles comem, pq elas estao afim de status e nao de beleza

[3] Tem aqueles atores gordos (geralmente de comedia) que nao tem talento nenhum... eles se mantem gordo sabe pq? PQ RIR DE GORDO EH ENGRACADO, pq qualquer coisa besta que gordo faz eh gordice, todo mundo da risada... Pega aquela virgem gorda da novela la, se ela fosse magra ela n teria emprego na televisao, ela n tem talento... O gordo la que faz ate que a sorte nos separe eh outro... o cara eh um mongol

[4] Barriga de chopp e ossos a mostra nao ajudam ninguem em nada, realmente, mas qual o objetivo dele na vida? Nao se dedicar ao corpo vai mudar alguma coisa pra ele? As vezes esses caras nem tem tempo pra treinar, pra fazer porra nenhuma.. ou ate tem, mas como n vai mudar nada, eles n colocam como prioridade.

Voce pega um empresario, rico pra caralho, pra que ele vai querer treinar? Ele tem PODER, n precisa de estetica, n precisa ser bonitinho, n precisa de nada... Ele come o que ele quiser, quando quiser e come de novo. PODER EH TUDO NESSE FUCKING MUNDO.

Se o objetivo desses dois ae fossem ficar bonitos (o que claramente nao eh), eles primeiro arrumariam os dentes. O unico transtorno pra arrumar os dentes eh financeiro, e isso n seria um problema pra eles, concordam?

Tirando esses dentes do gaucho, arrumando o cabelo, melhorando a postura, uns tratamentos de pele e pronto, ele ja eh um cara normal... Coloca um terno sob medida, um Hublot no pulso e pronto, quero ver ele nao chamar atencao na balada (pela aparencia).

Dinheiro compra beleza sim, mas até um certo limite hdaudhaus

Se eu fosse ricaça seria limda :nerd:

Pega as 15 atrizes de Hollywood que você considera as mais gatas... dá pra contar no dedo quantas delas não fizeram rinoplastia (isso se tiver alguma na lista). A maioria tem pelo menos rinoplastia (e o nariz faz uma diferença gigantesca na aparência facial), além de outras cirurgias e tratamentos estéticos, como olho de gatinho, cirurgia nas pálpebras, no queixo, nas maçãs do rosto, lipo, silicone, botox, etc.

A Angelina Jolie que eu ainda acho a mulher mais linda do planeta era bem comunzinha antes de ficar famosa... Quando eu era mais nova eu achava que ela era natural, lol.

Sem falar em outras coisas, como peruca... Você olha as fotos das atrizes tops e elas estão sempre com cabelos maravilhosos, mesmo pintando, alisando e fazendo um monte de caralho toda hora. Muitas usam peruca e apliques, principalmente as americanas.

Juntando tudo isso com maquiagem = win

Enfim, dinheiro compra beleza sim... Só não faz milagre. É preciso ter pelo menos potencial pra ser bonito, senão não tem plástica que resolva. E não sei se o Ronaldinho Gaúcho tem potencial :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...