Postado 15/01/2014 às 18:49 01/15, 2014 Olá, boa tarde a todos. De antemão já peço desculpas se há outro tópico relacionando, mas acredite, eu procurei e não achei. Recentemente abri o site da HD e vi uma promoção "frete" grátis com o combo de Whey + esse Bio-Gro da iSatori. E minha dúvida é bem simples: O que é esse pote de 90g? Vale a pena? Alguém já tomou, sabe algum review em português (meu inglês é horrível). Vi também que os comentários nas respectivas lojas são só elogios? Desde já, agradeço a atenção de todos. Editado 15/01/2014 às 18:50 01/15, 2014 por diegosebast (veja o histórico de edições)
Postado 15/01/2014 às 19:10 01/15, 2014 Supermoderador Se diz ser booster de GH com pepitidios Não gaste dinheiro com isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/01/2014 às 20:52 01/15, 2014 Se diz ser booster de GH com pepitidios Não gaste dinheiro com isso Segue o conselho. E sobre os comentários serem so postivos... Basta o mínimo de senso para saber que foram manipulados, qualquer comentário mostrando a ineficácia é apagado. Caso algum comentário seja verdadeiro, acredito que seja puro efeito placebo. "Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte" François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680) Meu relato: [RELATO] Ciclos de carboidrato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/
Crie uma conta ou entre para comentar