Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Tribulos Terrestris + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, entao, como diz o titulo irei fazer uso de tribulos, irei fazer da seguinte forma:
1 capsula 40min entes do treino e 1 capsula antes de dormir 1000mg dia, vou usar da seguinte maneira, 5 dias direto pausar 2 dias e assim por diante ate acabar as 60 capsulas, segue a minha avaliaçao fisica atualizada e minha dieta, se alguem tiver alguma sugestao pf comente, vou postar os resultados aqui semanalmente para quem quiser acompanhar. :)

link dieta> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148254-nova-dieta-para-bulking/

minha evoloçao> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148260-minha-evolucao-3-messe-de-treino/

minha avaliaçao fisica.

i31qER0.jpg

Editado por Guisilva199 (veja o histórico de edições)

Postado

Cara vai com calma.. Todo esse tribulus vai te dar uma ginecomastia do caramba..

Melhor já ir providenciando a TPC... Que vai dar merda isso dai. Muita coisa.

Postado

qdo vi o título do tópico eu pensei "eu não li isso"... depois que eu entrei no tópico eu tive certeza que eu não tinha lido mesmo ... :/

Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

Postado

Brother, uma dica pra você, falando sério. Abaixa as calorias dessa tua dieta.Essa proporção 1 pra 1 gordura/músculos ganhos (3kg de gordura 3kg de músculos que você ganhou) é horrível, evidente que você está comendo muito mais do que deveria.

O melhor post ate agora.

@topic

Cara voce ja pesquisou sobre TT ?

Se tivesse pesquisado voce nao ia criar esse topico certeza.

Postado

Era o que eu precisava ler para esfriar a cabeça!!!

Poxa amigoo posta fotos heem , nao esquece! Estou muito curioso para ver o final desse ciclo.

Postado
  • Supermoderador

Comecei a ler o título e quase movo esse tópico do GERAL pra área de AEs (abrindo tópico na área errada, que feio :thumbsdown_anim: ).

Quase 20% de BF e faz dieta pra bulking? Tem algo errado aí, mermão. Tu tá a 1,2cm do que eu tenho de abdome, pra 15,0cm a menos de estatura - e olha que me acho barrigudo.

E corrija essa idade (nos tópicos dos links). Pesquise mais, use a caixa de busca.

Tópico trancado por ser aberto em área errada. Postar nos "Relatos" da área de suplementos e aguardar a provação do moderador.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.