Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencia,progressão E Intensidade Para Naturais!


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Galera, sobre o desenvolvimento militar, qual a frequência que vcs costumam aumentar o peso? To fazendo 4x8 e já tem um bom tempo que não consigo aumentar o peso...

Faça séries de baixas repetições com cargas mais elevadas, e séries com cargas médias e altas repetições. Se fizer 50 a 60 repetições pro treino no militar já ajuda muito na progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Na verdade pra adiantar eu so faco supino pra peito e desenvolvimento pra ombro, axo q ja ta ai o problema mas tenho medo de adicionar dois isoladores ( 1 pra peito e outro pra ombro ) e o treino ficar volumoso

No dia do supino vc faz um isolado ou com halteres pra ombro depois.

E no dia do desenvolvimento faz um isolado ou halteres pra peito.

Ai vai intercalando os dois entre cada treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sobre o desenvolvimento militar, qual a frequência que vcs costumam aumentar o peso? To fazendo 4x8 e já tem um bom tempo que não consigo aumentar o peso...

Pra mim, o desenvolvimento em pé com barra é o movimento mais difícil de todos. Pra você utilizar toda sua força, você precisa "entrar embaixo da barra" quase a ponto da sua testa bater nela. Se você demorar meio segundo a mais pra fazer isso, já vai ter deixado de ativar devidamente o lateral e posterior do deltoide, e isso vai atrasar o aumento de carga no exercício.

Mas não é só mexer o pescoço pra cabeça ir pra frente, é fazer um movimento de gangorra que envolve da cabeça ao quadril. E nunca, jamais, nem que a vida da sua mãe dependa disso, faça desenvolvimento em pé com tênis que não seja de sola reta. Eu faço descalço se for preciso, mas jamais com tênis de corrida.

Se puder postar vídeos seus, certamente isso te ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou aproveitar o espaço e tirar algumas dúvidas...

Seguinte, to fazendo atualmente um AB2x push/pull, vou citar só os exercicios da minha dúvida, no B1 (terra 5x5, remada curvada 3x8...), no B2 (terra 5x5, stiff 3x8, remada curvada 3x8...). O treino B1 ta sussa, mas no dia do treino B2 ta ficando "embaçado", eu faço terra, dps o sitff, aí na hora da remada curva simplesmente estou qse não aguento mais, minha lombar já tá "destruída", sera que devo diminuir o terra nesse dia, deixar tipo 3x5? Antes qdo o peso ainda era baixo eu aguentava, mas agora com as progressões ta difícil. O duro que faço o terra pesadão e como já fico fadigado, acabo progredindo pouco dps no sitff e na remada curvada por ja estar meio "quebrado".

Outra coisa que sinto ultimamente é uma dor na região pélvica tbm que vai até nas coxas e joelhos, bem dps de fazer o terra. Acho eu que é algum problema de mobilidade, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara, eu sempre achei meio sem sentido treino com terra e stiff no mesmo dia, já que os dois são o mesmo exercício, a única diferença é que as pernas ficam esticadas em um deles.

É quase como fazer agachamento high bar e logo depois fazer agachamento de novo low bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...