Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencia,progressão E Intensidade Para Naturais!


MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Se fosse eu fazendo esse treino desistiria mudaria o número de séries.

Seria

3x5 agachamento

2x5 frontal

3x5 levantamento terra

E olhe lá kkkk, mas essa é uma opinião pessoal é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por experiencia, treinos como sl5x5 em que se treina 3x na semana com praticamente seu máximo parece ser melhor mesmo

FB2x, 3x até 4x quem sabe dependendo de seu desempenho e tempo de treino

AB2x, tem alguns que defendem ABC2x (obs: e AB3x seria desvantajoso? ABC/FB tambem?)

AB/FB (estou fazendo no momento)

E divisões como upper/lower e push/pull é as que parecem ser melhor para naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2X é um bom treino, pretendo inicar ele também com a divisão push/pull, mas a regra que utilizo é compostos >> isolador para músculo fraco, só que no meu treino de push eu teria que mandar 3 isoladores um para peito, ombro e tríceps, possa ser que fique um pouco volumoso mas acho que não pois testei já um treino assim e foi bem intenso e rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2X é um bom treino, pretendo inicar ele também com a divisão push/pull, mas a regra que utilizo é compostos >> isolador para músculo fraco, só que no meu treino de push eu teria que mandar 3 isoladores um para peito, ombro e tríceps, possa ser que fique um pouco volumoso mas acho que não pois testei já um treino assim e foi bem intenso e rápido

talvez com a frequencia e a progressao de carga nos compostos sheik,cê nem precise tanto de isoladores... Pra peito,acho que um supino reto e um inclinado com halteres da conta do recado,pro triceps pode fazer paralelas e se pá um supino fechado e pra ombro,o desenvolvimento com barra e com halteres,vai te ajudar muito. Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez com a frequencia e a progressao de carga nos compostos sheik,cê nem precise tanto de isoladores... Pra peito,acho que um supino reto e um inclinado com halteres da conta do recado,pro triceps pode fazer paralelas e se pá um supino fechado e pra ombro,o desenvolvimento com barra e com halteres,vai te ajudar muito. Abraço :D

Então cara só que é problema meu, triceps nem tanto, mas pra peito/ombro assim tenho uma dificuldade tremenda eu curto mandar sup reto, militar, paralelas, flexão, isolador ombro, isolador triceps. Foi uma mandeira que encontrei de conseguir progressão e dar uma melhorada no ombro/peito, mas realmente é um bom plano esse que vc falou, curti também, Obrigado

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...