Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mirilo

Posts Recomendados

Publicidade

Seu corpo nao esta acostumado com cafeina, apenas isso.

Já tentei de tudo que é jeito acostumar o meu com a tal cafeína e nunca consegui... comecei ingerindo xícaras de café e fui aumentando as doses diárias e tal... até a hora que arrisquei um mísero comprimido de 210mg de cafeína... bah já me ferrei, me sinto TUDO errado parece que vou ter um treco... forcei a barra e mandei mais 2 cáps de 210mg de cafeína nos 2 dias seguintes... mesmos efeitos.

Daí desisti de vez kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já tentei de tudo que é jeito acostumar o meu com a tal cafeína e nunca consegui... comecei ingerindo xícaras de café e fui aumentando as doses diárias e tal... até a hora que arrisquei um mísero comprimido de 210mg de cafeína... bah já me ferrei, me sinto TUDO errado parece que vou ter um treco... forcei a barra e mandei mais 2 cáps de 210mg de cafeína nos 2 dias seguintes... mesmos efeitos.

Daí desisti de vez kkkkkkkkkk

Pior que acontece mesmo coisas do tipo, tem gente que seria mais sensivel (ou acostumou com o tempo) e outras levam um puta tempo pra conseguir.

Nao que estar acostumado com estimulantes seja realmente algo "bom", principalmente se a pessoa já se enche deles sem dar muita pausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que acontece mesmo coisas do tipo, tem gente que seria mais sensivel (ou acostumou com o tempo) e outras levam um puta tempo pra conseguir.

Nao que estar acostumado com estimulantes seja realmente algo "bom", principalmente se a pessoa já se enche deles sem dar muita pausa

Eu queria conseguir apenas pra dar uma aceleradinha nas últimas semanas de cutting... ou pra sentir aquela explosãosinha extra no final das repetições que dizem que ela dá... não pra usar direto.

Massssssss... sem chances, não consigo, fico MUITO mal mesmo.

amigao eu quero sabe pq isso ta acontecendo com meu corpo, era pra mim ta a milhao com esse jack mais ta ao contrario... é excesso de cafeína?

Cara... provavelmente este pré-treino tenha MAIS cafeína do que o seu antigo.

Experimente usar uma dose menor, use meia dose, por uns 2 dias. Veja qual será a reação. Se não sentir nada de ruim, no terceiro dia aumente a dose pra 70%. Mande mais uns 2 dias, e somente aí entre com a dose completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me dou bem com altas quantidades de cafeína, fico pilhado demaaais, mal consigo me concentrar, coração acelera, ansiedade, insônia e tudo mais.

Estimulantes são totalmente contra-indicados para meu organismo, já percebi.Talvez seja por meu metabolismo já ser bem acelerado. Eu consegui maneiras

bem melhores de substituir pré-treinos a base de cafeína para ter um melhor rendimento no meu caso que sou ectomorfo...passo longe de jack3d, therma pro

hardcore etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P o w e r j a c k 3 d

Comprei esse suplemento e faz 2 dias que eu ja tomei, porém os efeitos foram muito estranhos, senti tontura, sono, e perda de força durante o treino.... ateh não aguentei treinar direito.

Eu tomei 1 hora apos refeição e esperei 30 minutos pra ir treinar, não senti nem um estimulo e sim o contrario.

o que eu fiz de errado?o que devo fazer?

Faz o basico, diminui a dose e ve ate onde aguenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...