Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Que Perde Massa Magra, É Mais Facil Recuperar Depois?


Camilapg

Posts Recomendados

Publicidade

E em questao do desempenho fisico?

Fiquei praticamente sedentaria durante esses 20 dias, pq a viagem era tudo de carro e a conjuntivite foram 10 dias sem sair de casa mesmo

Nao era a questao de peso no exercicio, apesar de ter diminuido, meu corpo nao recuperava rapido.. Eu demorava 5 min de um exercicio pra outro e mesmo assim eu nao conseguia fazer, morria de cansaço, nao era pelo peso.. Quanto tempo eu demoro pra recuperar isso apenas treinando?

fiquei 20 dias sem treinar também... provavelmente vai recuperar rápido! pra mim foi rapido..

Quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acredito que seja pelo peso q se pega..

Vc hj deve pegar um peso muito menor que antes certo? Entao nao vai recuperar enquanto nao chegar naquele peso, creio eu.. E acredito q talvez pq treinamos antes se recupere mais rapido q um iniciante

Eu espero muito voltar a pegar o peso antigo, mas meu problema nao esta n peso e sim na capacidade fisica como ja falei.. Preciso mt melhorar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou começando a considerar um pouco desse conceito que antes eu achava absurdo. Suas conexões neuromusculares ainda estão lá, então fica mais fácil reconstruir os músculos.

shapudo tu tem algum material sobre? estou me interessando tb.

tou a quase 3 meses sem treinar tb. agr so volto depois do carnaval. detesto essa epoca do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em questao do desempenho fisico?

Fiquei praticamente sedentaria durante esses 20 dias, pq a viagem era tudo de carro e a conjuntivite foram 10 dias sem sair de casa mesmo

Nao era a questao de peso no exercicio, apesar de ter diminuido, meu corpo nao recuperava rapido.. Eu demorava 5 min de um exercicio pra outro e mesmo assim eu nao conseguia fazer, morria de cansaço, nao era pelo peso.. Quanto tempo eu demoro pra recuperar isso apenas treinando?

Quanto tempo?

1 mes + -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei quase 4 meses parado, sendo 40 dias de cama. Não conseguia me alimentar direito nas primeiras semanas, foi tenso. Perdi 9 kg e ganhei BF.

Voltei e recuperei o que perdi rapidamente, tipo uns 4 meses, mas acho que o que influencia é que a técnica de muitos movimentos eu já tinha, já conhecia de alimentação e de treino correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho uma dúvida emagreci 15kg nos últimos 4 meses praticando Crossfit, tbm perdi bastante medidas, segui tbm uma RA, deslizando as vezes.

Só q agora to me sentindo MT indisposta e me cansando MT rápido durante o treino, percebi tbm uma certa flacidez em algumas regiões. Será que perdi massa magra nesse processo de emagrecimento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2014 at 13:10, falange- disse:

Vai ser mais facil.

 

Quantas repeticoes voce usava no seu treino? Se for 10+ provavelmente perdeu o famoso 'pump' e nao perdeu musculos 'de verdade'

 

Opa, e ai @falange- essa pergunta que você fez a ela, como assim? tem algum tipo de treino, repetições, frequência, que daria resultado em mais MM e menos do ilusório pump? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ja parei e voltei várias vezes.....inclusive,certa vez fiquei cerca de 9 meses parado (dps de 4 anos de treino), perdi peso e medidas drasticamente....mas com 2 meses interruptos,recuperei boa parte do que tinha....dps em 6 meses já estava até melhor em alguns aspectos..... pode ficar tranquilo,que VOLTA,vc recupera tudo e bem rápido,entretanto tem q manter a dieta sempre. Memória muscular realmente é vero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...