Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

E ne ontem ate me motivei com hj jantaremso no inferno!!! vdd.

Ah aconcelho a usar clemb eu usei 150 mcg e so sinto pequenas tremedeiras, fome do cao!!! e ranho kkkkkkk

Dilata a narebas e afions bonitamente!

:medieval:

Boa! Seguir a filosofia espartana de vida é sinistramente motivador

Então, meu Black Mamba chega segunda-feira...decidi usá-lo ao invés de clembuterol ou EC

acho que já vai ser suficiente para finalizar meu cutting ...assim que chegar vou iniciar o relato e posto o link lá na primeira página

porra, eu li agora que tu voltou pro cutting haha. malz.

por que decidiu fazer isso bro?

Tu lê meus relatos, caraleo??? rs

Vamos lá, fiquei 8 semanas em cutting, depois pensei em ir pro clean bulking para ganhar um bom percentual de massa e meter outro cutting no fim do ano

fiz isso por uma semana apenas, com um excedente de 300 kcals...mas pensei bem e decidi finalizar o cutting chegando em um dígito de BF e aí sim ganhar massa com qualidade...quem sabe meu clean bulk seja ON FIRE...vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Seguir a filosofia espartana de vida é sinistramente motivador

Então, meu Black Mamba chega segunda-feira...decidi usá-lo ao invés de clembuterol ou EC

acho que já vai ser suficiente para finalizar meu cutting ...assim que chegar vou iniciar o relato e posto o link lá na primeira página

Tu lê meus relatos, caraleo??? rs

Vamos lá, fiquei 8 semanas em cutting, depois pensei em ir pro clean bulking para ganhar um bom percentual de massa e meter outro cutting no fim do ano

fiz isso por uma semana apenas, com um excedente de 300 kcals...mas pensei bem e decidi finalizar o cutting chegando em um dígito de BF e aí sim ganhar massa com qualidade...quem sabe meu clean bulk seja ON FIRE...vamos ver

agora tá bem explicado kkk

esse teu relato é muito popular, não acompanho o ritmo haha

valeu mano, então vamos secar né ueahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, comecei a acompanhar aqui, to fazendo a WD tambem, porem, com treinos calistênicos!

eu tambem nao usava a "almofadinha" no agacho kkkk todos ficavam me olhando estranho

É coisa de outro mundo para a galera que "malha" né hahah

Esse foi o fator principal para eu ter aberto o diário...poder conversar com a galera que realmente saca de treinos, dieta, procura pesquisar e debater sobre novas propostas, protocolos, etc

Levantamento terra é a mesma coisa...exercício de outro mundo, galera fica olhando tipo "que porra é essa que esse doido tá fazendo?"

Ow parabéns ae brother! Se der coloca a dieta, medidas, etc, na primeira página.

abçs

Valeu, bro! Vou exemplificar a dieta lá como spoiler

sobre as medidas, não me apego muito a isso, vou mais por fotos e olhômetro mesmo, até pq tô em cutting

só do abdomen que eu lembro de ter feito...foi de 105cm para 82cm em 8 semanas

Caraioo q evolucao! Seguindo!! sou teu fã mano!

segue la tb: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155245-diario-cnam/#entry2091310

Mt boa sorte!

Show, bro! Vou acompanhar

Fritadeira do Capeta foi top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero ver o final desse cutting, tu vai ficar parecendo o Léo Moura

Vai dar meia hora de bumbum com o relógio parado, vai! Léo moura é o caralho rs tô fazendo tudo certinho para manter meu percentual de massa magra e vc vem com essa comparação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, voltei.

Fiquei uma semana fora devido ao trabalho + estudos.

Tá foda...

To pensando em ir treinar de sabado e domingo com pesos. Meter um fullbody 2x like a SL 5x5 e boa.

Estou acompanhando ainda!!!!! :)

Tá forte ein parceiro.. fds to ae acompanhando de perto.

Absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...