Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimass - Estreando No Fisiculturismo


DimasS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, acho que comecei mal e não me expressei muito bem.

Eu treino a 6 anos sendo que desses, uns 2 foram sem conhecer nada sobre nutrição, treinamento, etc.

A falta de experiência que mencionei foi sobre campeonatos.


tem fotos do shape ai ? to curioso

Eu sei como são sonhos...

Esperaria ter um pouco mais de experiência.

Algumas fotos do shape (não estão muito boas e nítidas mas depois posto outras)

ggu7.jpg

ve7k.jpg

unn8.jpg

9hh7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem o fisico bem desenvolvido , so q quem ira competir com vc estara em um nivel maior por conta dos aes , etc ...

fisico muito bom , aproveita 2014 pra ver como seu corpo reage aos ergogenicos e competir so em 2015

Obrigado cara. Eu optei por não usar ae's até hoje e por isso mesmo já tenho em mente que vão ter caras num nível maior.

Mas se eu não pegar uma boa colocação ou pegar uma péssima, isso não vai me matar. Vou continuar amando o esporte e vou pro próximo campeonato com mais vontade ainda!

Estou convencido de que vou participar e não vou desistir.

Se você acha que talvez eu fique muito mal com isso, pode ficar tranquilo cara :laughingsmiley:

Se eu for muito mal, que sirva de experiência e aprendizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem o fisico bem desenvolvido , so q quem ira competir com vc estara em um nivel maior por conta dos aes , etc ...

fisico muito bom , aproveita 2014 pra ver como seu corpo reage aos ergogenicos e competir so em 2015

CONCORDO.

@ TOPIC

Sua primeira refeição é as 3 da manha e a ultima é as 18:40 mesmo? O.O

Dorme 19:00 e acorda as 2:30 é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tu deixou isso claro ..

Porque subir natural pelos relatos aqui é muitro frustrante.

Sempre tive a vontade de ir mesmo sabendo disso. Dai um amigo participou de um panamericano e me falou e mostrou fotos sobre o nível dos concorrentes.. Como ele também gosta muito do esporte como eu, ele ficou muito empolgado pro próximo e me animou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, para participar de um campeonato desse existe uma pré-seleção? Ou todos que tiverem vontade e se encaixarem em determinada categoria podem participar?

Obs: shape fera man, seria bacana participar por experiência sim. Acho que só em cima do palco, ao lado de outros caras, é que podemos ter ideia do quão bom estamos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO.

@ TOPIC

Sua primeira refeição é as 3 da manha e a ultima é as 18:40 mesmo? O.O

Dorme 19:00 e acorda as 2:30 é isso?

Sim. Na verdade, eu acordo 2:50/3:00 da manhã e durmo as 19:00

Só por curiosidade, para participar de um campeonato desse existe uma pré-seleção? Ou todos que tiverem vontade e se encaixarem em determinada categoria podem participar?

Obs: shape fera man, seria bacana participar por experiência sim. Acho que só em cima do palco, ao lado de outros caras, é que podemos ter ideia do quão bom estamos hehe

Obrigado cara. Muita gente perde oportunidades incríveis na vida por não tentarem ou por medo do fracasso.

Eu não sou de desistir, muito menos desistir sem ao menos tentar. :laughingsmiley:

Sobre o campeonato, pelo que me falaram, tem que pagar uma taxa para se filiar e se inscrever. Mas quem tiver experiência em campeonatos pode explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...