Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Desenvolvimento Hormonal !


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Boa Noite .

Sou Ectomorfo , treino á pouco mais de 1 ano . treino curto , baseado em compostos ( alguns isoladores ) .

Tenho uma dieta , como muito , durmo razoavelmente bem .

Eu tenho 18 anos e 6 meses , porém aparento ter 16 anos . Não tenho barba , corpo de criança .

1.73 de altura , comecei musculação tinha 61 kilos , hoje tenho 70/71 .

Tive resultados , mas não tão satisfatórios . Idade òssea normal .

Eu devo ter produção de testosterona e gh baixo ? Isso está me atrapalhando ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que não, ainda mais se o seu ganho de peso, foi de massa muscular principalmente...

Barba, corpo de criança, mirrado... é genética, e sua altura tá boa, considerada mediana, não deve ter problema nesses hormônios.

Pergunta pro teu pai, com quantos anos ele começou a ter barba, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm sempre fui meio bolado com esse desenvolvimento hormonal meu

mais tbm nunca medi os meus niveis de Testo e GH para ter uma ideia, nem idade ossea

tenho 20 anos e todo mundo me dá na faixa dos 18 anos kkkkkkk

enquanto q eu ja vi ums maluco com 16, ja aparenta ser beeeem mais velho. isso acontece principalmente com atletas de varios esportes que estão começando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da academia eu era o baixinho , magrinho , bobinho , quando eu parei de ligar pra isso e esqueci , quando me dei conta já tava fazendo a barba quase todo dia , falavam que minha voz tava que nem a do meu coroa , que to maior que ele e tal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ganhou 10kg

queria qto?

10 kg pra mais de 1 ano , são ganhos bons ?

Acredito que não, ainda mais se o seu ganho de peso, foi de massa muscular principalmente...

Barba, corpo de criança, mirrado... é genética, e sua altura tá boa, considerada mediana, não deve ter problema nesses hormônios.

Pergunta pro teu pai, com quantos anos ele começou a ter barba, abraço!

Entendi , mas tipo eu vo ter corpo normal só vai demorar mais , certo ?

Vc ainda é virgem ? não minta pois pode ser o "problema"

Sim , sou virgem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da academia eu era o baixinho , magrinho , bobinho , quando eu parei de ligar pra isso e esqueci , quando me dei conta já tava fazendo a barba quase todo dia , falavam que minha voz tava que nem a do meu coroa , que to maior que ele e tal ..

hahaha legal cara . tomara que aconteça o mesmo comigo . vo pra faculdade agora , lá sempre tem mulheres mais velhas e to com medo de não me dar bem por parecer mais novo .

Antes da academia eu era o baixinho , magrinho , bobinho , quando eu parei de ligar pra isso e esqueci , quando me dei conta já tava fazendo a barba quase todo dia , falavam que minha voz tava que nem a do meu coroa , que to maior que ele e tal ..

hahaha legal cara . tomara que aconteça o mesmo comigo . vo pra faculdade agora , lá sempre tem mulheres mais velhas e to com medo de não me dar bem por parecer mais novo .

Sim, eh um bom ganho (a nao ser que tenha ganho muita gordura).

Ser virgem nao influencia em nada.

Ganhei um pouco de gordura , mas nada significativo .

tambem achei que não influenciaria , mas jaja eu resolvo isso hahaha .

obrigado parceiro !

eu tbm sempre fui meio bolado com esse desenvolvimento hormonal meu

mais tbm nunca medi os meus niveis de Testo e GH para ter uma ideia, nem idade ossea

tenho 20 anos e todo mundo me dá na faixa dos 18 anos kkkkkkk

enquanto q eu ja vi ums maluco com 16, ja aparenta ser beeeem mais velho. isso acontece principalmente com atletas de varios esportes que estão começando

é . bem assim mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...