Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Os Efeitos De Alguns Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira postagem

Decididamente minha genética não me ajuda muito no ganho de massa magra, já treinei antes e nunca obtive resultados perceptíveis. Voltei tem um mês, depois de mais de dois anos parado, e resolvi investir no corpo, estou com acompanhamento nutricional, personal três vezes na semana (malho seis dias, série ABC, mas meu personal só me acompanha três) e comprei suplementos alimentares.

Já li vários relatos de alguns efeitos dos suplementos por aqui e na internet em geral, mas acontece que eu não sinto absolutamente nenhum efeito.

Termogênico:

Lipo Cut da Arnold Nutrition

Resolvi comprar pois tenho uma pequena quantidade de gordura no abdome, e li que eles ajudam na queima da gordura subcutânea. Bem li relatos que eles aumentam a temperatura interna do corpo e aceleram o metabolismo e te deixa "mais ligado" e fazem suar mais do que o comum. Bem, eu não senti nenhum destes efeitos, antes, durante ou depois do treino.Estava tomando uma capsula 30min antes do treino e outra na hora do almoço, no momento estou tomando apenas uma capsula na hora do almoço pois eu comprei um pré-treino que já tem bastante cafeína.

Pré-treino

Hemo Rage Black

Li absurdos deste pré-treino que até fiquei com medo de tomar. No primeiro dia tomei apenas meia dose, pois li muitas coisas em relação a ele. Não senti nenhum dos efeitos que li. Como não senti efeito decidi passar a tomar a dose completa, novamente nada de aumento de força, de foco, disposição, "pump"... não notei nenhuma diferença dos meus treinos sem e com o suplemento

Creatina

Creapur, da Arnold Nutrition

Bem, tomo desde que comecei a treinar, fiz a saturação e hoje tomo 5g por dia após o treino, junto com Whey e Dextrose, acontece que o pote está quase acabando e não notei diferença no corpo. Não vou dizer que não evolui nada neste tempo, mas nada diferente de quando eu malhava sem a suplementação, com a suplementação eu esperava mais (mesmo neste curto período)

ZMA:

Da Body Nutri

Bem, dos suplementos, eu acho que este é único que sinto efeito. Li que ele ajuda a ter um sono melhor. Realmente desde que comecei a tomar, antes de dormir, eu tenho sentido uma melhora na qualidade do meu sono. Sempre acordei com a sensação de que dormi pouco (costumo dormir apenas 6h por dia), mas com o ZMA parece que meu sono foi o suficiente e não fico enrolando na cama para poder levantar.

No demais minha rotina é:

Pré-Treino: Hemo Rage Black (tomo logo após o café da manhã, pois malho as 6:30 da manhã e acordo as 5:30h)

Durante do treino: Whey Hidrolizada, da Dymatize Nutrition + Dextrose

Pós treino: Whey Hidrolizada, da Dymatize Nutrition + Dextrose + creatina

BCAA ante do almoço

Uma capsula do Lipo Cut após o almoço

Glutamina + ZMA 30min antes de se deitar pra dormir

Treino ABC, seis dias na semana sendo que três dias são acompanhados com personal

É isso pessoal, será meu metabolismo é tão ruim que estes suplementos não surtem efeitos ou a qualidade da suplementação que eu estou tomando não é das melhores. Só mês passado, que foi quando eu retomei os treinos, gastei mais de R$ 1500 em suplementação, e isto é decepcionante.

O que vocês acham?

Correndo atrás...<p>Corpo em construção: Loading ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| | | | | | | | | | | | | | | | |
Instagram: @davi_melop (fotos da minha rotina de dieta e alguma diversão!)

Postado

Suplementos não fazem magica amigo!

Reveja sua dieta e seu treino.

Pesquise antes de criar topicos provavelmente sera fechado.

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado
  • Autor

Suplementos não fazem magica amigo!

Reveja sua dieta e seu treino.

Pesquise antes de criar topicos provavelmente sera fechado.

Eu sei que suplementos não fazem milagres, estou com acompanhamento de um Personal e de uma nutricionista, no entanto, o questiono aqui são os efeitos imediatos dos suplementos. Obrigado pela dica.

Correndo atrás...<p>Corpo em construção: Loading ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| | | | | | | | | | | | | | | | |

Postado

Vai acontecer com vc o que acontece com muitos, inclusive eu... Vai tomar todos os tipos de suplementos esperando seus efeitos magicos, mas nada vai acontecer, suplementos são suportes para uma dieta q se encaixe no seu objetivo... Não adianta tomar todos os suplementos sem uma boa dieta, nao vai sentir diferença msm...

Dentre os q vc citou, todos são bons para serem encaixados em uma dieta, mas eu particularmente, nao tomo mais nada, comecei a deixar os suplementos de lado e comer melhor, alimentos de qualidade. Só tomo um pré-treino, pq da um pump legal no treino e eu gosto do efeito energetico dele.

Seu metabolismo nao é ruim, as vezes o problema é a dieta... como vc se alimenta???

qnto a efeitos imediatos, vai sentir nos temogenicos e pré-treinos, mas dificilmente vai sentir uma real mudança no shape de imediato... se nao ta sentindo aumenta a dose sem ultrapassa a maxima

ou talvez o problema seja o treino...

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Verdade. Mas ele tem personal e nutri acho que esse personal ai não é muito bom ou a nutri tem alguma coisa errada cara, se vc tem um treino bom e uma alimentação boa pronto vai ter bons resultados

Suplementos eu não manjo muito não, não sou muito a favor, com exceção de alguns...

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

realmente suplementos de nada adianta se nao comer corretamente e treinar corretamente ....

suplementos apenas complementa e da um UP psicologico mais nada..

hj em dia so como bem e nao tomo mais nenhum suplementos a nao ser levedo de cerveja em pó e muito frango tds dias totalizando cerca de 5 a 8 kilos por mes e os ganho estao muito melhores dessa forma..vai por mim..

Editado por arkham (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, jura que você gastou mais de R$ 1500,00 reais em suplementos, e esperava que eles te dessem resultados em 1 mês de treino?

Pra mim com 1 mês de treino você ainda está em fase de adaptação.

Acho uma put* besteira gastar dinheiro com suplementação com menos de uns 3, 4 meses de treino.

Eu particularmente só comecei a tomar suplemento depois que vi que estava estagnado e que a dieta não estava dando conta.

Maaaaaaaaas, cada um gasta o dinheiro do jeito que quer.

Postado

Cara, jura que você gastou mais de R$ 1500,00 reais em suplementos, e esperava que eles te dessem resultados em 1 mês de treino?

Pra mim com 1 mês de treino você ainda está em fase de adaptação.

Acho uma put* besteira gastar dinheiro com suplementação com menos de uns 3, 4 meses de treino.

Eu particularmente só comecei a tomar suplemento depois que vi que estava estagnado e que a dieta não estava dando conta.

Maaaaaaaaas, cada um gasta o dinheiro do jeito que quer.

A dieta sempre vai dar conta. Só não vai crescer quando estiver no seu limite natural por conta da testo... e não vai ser os suplementos que vão fazer você crescer.

Postado
  • Autor

Bem pessoal, eu estou malhando tem apenas um mês e acho que é um período curto para avaliar avanços na musculatura.

O que eu questiono aqui é, por exemplo, os efeitos do pré-treino, eu não sinto absolutamente nada, pelo que eu entendi ele deveria agir trinta minutos depois de ser ingerido.

Quanto a minha dieta, bem, desde que resolvi voltar a treinar decidi investir nisso, portanto estou pagando uma nutricionista e um personal. A minha nutri tem especialidade em nutrição esportiva (procurei alguém que pudesse focar melhor nos meus objetivos). A minha dieta tá sendo:

Café da manhã:

- Omelete de quatro claras

- Batata doce

Lanche da manhã

- Pão proteico (ela me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Queijo cottage ou creme de ricota

Almoço

- Cinco ou seis colheres de arroz integral

- dois peitos de frango

- Legumes, preferencialmente os verdes escuros

- Grão de bico ou lentilha (alternando com feijão preto)

Lanche da tarde (1)

- Panqueca de proteina (ela também me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Frango desfiado com creme de soja

- Mix de castanhas

Lanche da tarde (2)

- Três torradas

- Atum

Janta

- Um peito de frango

- saladas (ela me passou uma variedade de saladas para fazer)

Antes de dormir: Glutamina

Enfim, é isto. Quanto ao meu personal... eu marquei uma consulta com um preparador físico e levei minha rotina de treino para ele avaliar e ele me disse que estava bom.

Série A (segundas)

Supino Reto HBL 3x10

Supino Canadense HBC 3x8

Crucifixo banco 30° 3x8

Voador Frontal 3x6+12 (drop)

Série B (sextas)

Remada curvada HBC 3x8

Crucifixo invertido HBC 3x8

Puxada aberta pulley 3x10

Remada sentada ab 3x8

Bíceps alternado HBC 3x10

Bíceps HBW 3x10+12 (drop)

Bíceps banco scoth 3x10

Abdominal infra 3x20

Série C (Quartas)

Desenvolvimento aberto articulado 3x10

Remada alta + elevação de frontal com anilha 3x8+8

Elevação lateral HBC 3x10

Encolhimento de ombro HBC 3x12

Leg 45° + Panturrilha no leg 3x10+12

Cadeira flexora 3x12

Cadeira abdominal 3x20

Abdominal lateral solo 3x15

Nos demais dias (terça, quinta e sábado) eu estou diretamente com o personal e ele trabalha os mesmos grupos da série, só que ele varia os exercícios.

Segunda: Série A - sozinho

Terça: Série B - com personal

Quarta: Série C - sozinho

Quinta: Série A - com personal

Sexta: Série B - sozinho

Sábado: Série C - com personal

Esqueci dos tríceps na série A

Tríceps corda 3x8

Triceps supinado cross 3x10

Triceps paralela 3x8+8

Triceps frances 3x10

Postado

tome o pre-treino com o estomago vazio... se alimente no minimo 1,5h antes de tomar o pré, se 1 dose nao deu nada tome 2...

E assim q eu faço kkkkk.... pode ficar sussa q nao morre nao

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Bem pessoal, eu estou malhando tem apenas um mês e acho que é um período curto para avaliar avanços na musculatura.

O que eu questiono aqui é, por exemplo, os efeitos do pré-treino, eu não sinto absolutamente nada, pelo que eu entendi ele deveria agir trinta minutos depois de ser ingerido.

Quanto a minha dieta, bem, desde que resolvi voltar a treinar decidi investir nisso, portanto estou pagando uma nutricionista e um personal. A minha nutri tem especialidade em nutrição esportiva (procurei alguém que pudesse focar melhor nos meus objetivos). A minha dieta tá sendo:

Café da manhã:

- Omelete de quatro claras

- Batata doce

Lanche da manhã

- Pão proteico (ela me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Queijo cottage ou creme de ricota

Almoço

- Cinco ou seis colheres de arroz integral

- dois peitos de frango

- Legumes, preferencialmente os verdes escuros

- Grão de bico ou lentilha (alternando com feijão preto)

Lanche da tarde (1)

- Panqueca de proteina (ela também me passou a receita e eu mesmo faço em casa)

- Frango desfiado com creme de soja

- Mix de castanhas

Lanche da tarde (2)

- Três torradas

- Atum

Janta

- Um peito de frango

- saladas (ela me passou uma variedade de saladas para fazer)

Antes de dormir: Glutamina

Enfim, é isto. Quanto ao meu personal... eu marquei uma consulta com um preparador físico e levei minha rotina de treino para ele avaliar e ele me disse que estava bom.

Série A (segundas)

Supino Reto HBL 3x10

Supino Canadense HBC 3x8

Crucifixo banco 30° 3x8

Voador Frontal 3x6+12 (drop)

Série B (sextas)

Remada curvada HBC 3x8

Crucifixo invertido HBC 3x8

Puxada aberta pulley 3x10

Remada sentada ab 3x8

Bíceps alternado HBC 3x10

Bíceps HBW 3x10+12 (drop)

Bíceps banco scoth 3x10

Abdominal infra 3x20

Série C (Quartas)

Desenvolvimento aberto articulado 3x10

Remada alta + elevação de frontal com anilha 3x8+8

Elevação lateral HBC 3x10

Encolhimento de ombro HBC 3x12

Leg 45° + Panturrilha no leg 3x10+12

Cadeira flexora 3x12

Cadeira abdominal 3x20

Abdominal lateral solo 3x15

Nos demais dias (terça, quinta e sábado) eu estou diretamente com o personal e ele trabalha os mesmos grupos da série, só que ele varia os exercícios.

Segunda: Série A - sozinho

Terça: Série B - com personal

Quarta: Série C - sozinho

Quinta: Série A - com personal

Sexta: Série B - sozinho

Sábado: Série C - com personal

Dieta ta boa

O Treino ta ruim. Minha opnião porem mesmo um treino ruim sendo bem feito vai ter resultados...

Postado
  • Autor

tome o pre-treino com o estomago vazio... se alimente no minimo 1,5h antes de tomar o pré, se 1 dose nao deu nada tome 2...

E assim q eu faço kkkkk.... pode ficar sussa q nao morre nao

o meu problema é que eu malho as 6:30 da manhã e acordo as 5:30, portanto não tem como eu me alimentar 1,5h antes do treino (bem até tem, mas aí eu não durmo nada rsrs)

Dieta ta boa

O Treino ta ruim. Minha opnião porem mesmo um treino ruim sendo bem feito vai ter resultados...

o que você acha de ruim no treino, em termos gerais?

Postado

o meu problema é que eu malho as 6:30 da manhã e acordo as 5:30, portanto não tem como eu me alimentar 1,5h antes do treino (bem até tem, mas aí eu não durmo nada rsrs)

o que você acha de ruim no treino, em termos gerais?

Muitos isoladores, muitos exercícios, altas reps...

Postado

Eu se fosse você faria um full body seg/qua/sex, algo no estilo SL 5x5 porém com alguns isoladores.

Você tá investindo tanto em frequência e tanta grana em suplementos e personal e parece que tá se esquecendo do básico, do descanso.

Repetindo, eu se fosse você aproveitaria o personal p/ fazer compostos p/ caramba e meia dúzia de isoladores, um FB 3x c/ progressão constante e linear de cargas.

Editado por GomesP (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.