Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

To de olho, viking!

Nois, lesk!

So uma pergunta , como faz pra crescer barba ? pq eu ja vou fazer 20 anos e só cresce um pouco de baixo do queixo.

Cara, eu acho que eh hereditario isso ae... Meu pai tem barba pra cacete, pelos pra cacete e eu tambem.. Infelizmente

Fotos?

Boa sorte! (:

Segunda feira eu acho que posto.

Triste? Decepcionado? Sem animo?! O melhor remedio pra isso é treinar xD

Que nada, treinar desanimado eh uma merda... Academia em reforma, lotada, etc, o desanimo soh aumentava!

Engraçado que vai diário, vem diário... e nada de fotos do Falanginha, hahaha

Nao gosto de fotos, mas agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

sei como é academia lotada, acabei de chegar do treino onde a academia parecia uma feira...fods

fui perguntar de uns mulekes la se faltava muito pra eles terminarem no pulley, ai ele me disse que não, que só faltava duas séries pra cada um deles, adivinha quantos estavam fazendo?

só 4 mulekes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

sei como é academia lotada, acabei de chegar do treino onde a academia parecia uma feira...fods

fui perguntar de uns mulekes la se faltava muito pra eles terminarem no pulley, ai ele me disse que não, que só faltava duas séries pra cada um deles, adivinha quantos estavam fazendo?

só 4 mulekes.

Estou montando uma academia em casa, mano, pra parar de depender dos outros.

Minha academia estava em reforma, era pra acabar em Agosto de 2012, ate agora nao terminou.

Estou esperando a resposta de um amigo que trabalhava em uma academia que fechou e ainda nao venderam as coisas... Comprar tudo usado mesmo e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho dotinha!

Opa, valeu, bro!

Essa semana ta corrida (comecei a trampar, meus horarios ainda estao doidos), mas a partir de segunda feira ja tenho um horario fixo e uma academia pra treinar.

Vou tentar tirar fotos e uma avaliacao fisica logo na segunda feira e vamos ver... Nem pro meu dotinha tenho tempo.

Chegou uma nova integrante na minha familia, ganhei uma gatinha bem louca, Dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...