Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange @ Projeto Viking 2K14. Now With Pictures.


falange-

Posts Recomendados

Entao, meus lindos, seguinte, vou relatar brevemente o que aconteceu nos meus ultimos 6 meses e depois direi quais sao as minhas metas pra esse ano.

De Maio ate o fim de Agosto eu estava conseguindo treinar perfeitamente, seguir uma dieta pelo menos 80% dos dias e estava tendo os melhores resultados que eu ja tive ate hoje... Treinava 2x ao dia, 6x/semana, fazia 40 min de cardio no domingo... Mas claro que tudo que eh bom dura pouco, neh..

Voltei a estudar em Agosto, conseguia fazer um treino de pernas em 40~45 minutos e chegava no meu curso suado (academia abria as 06:00 e minha aula comecava 07:00) levava uns 10 minutos pra chegar da academia ate o curso.

Meu psicologico comecou a se abalar com uns problemas em casa, outros problemas com pessoas que importavam pra mim e meu desespero com o fucking vestibular. Ao inves de abaixar a frequencia dos treinos, tirando os focos do meu treino e conseguindo me dedicar ao que realmente importava, acabei tendo uns problemas. Estava perdendo forca mas nao queria diminuir as cargas (ego falando mais alto, infelizmente). Machuquei meu ombro (nao posso chamar de lesao pois nem sei exatamente o que era, nao fui no medico, nao tratei e apenas reduzi bem as cargas). Nao falei ainda mas tive insonia nesse periodo, cabeca a 1000, nao conseguia dormir... Dormia 3 horas por noite... prejudicou estudos e treino...

Uns dias atras, treinando em uma outra academia 'X' treininho de pernas, lindo e maravilhoso... fazendo um squat pesado, low reps, etc passou uma velha esbarrando em mim querendo pegar o TRX (que ficava 'amarrado' no power rack). Quase cai com mais de 100kg por causa dessa imbecil e dei uma zoada na minha perna, resumindo esses ultimos 4~5 meses soh foderam o meu treino e o meu corpo.

Minha academia esta em reforma, tenho treinado as vezes apenas, em algumas academias 'x' por aqui.. pretendo mudar de academia as soon as possible, mas nao sei nem ainda onde vou morar esse ano (passei em umas federais perdidas mas nao no curso que eu queria..)

Vou fazer uma avaliacao fisica o mais rapido possivel pra ver como esta meu bf, medidas, etc e tentar voltar com uma frequencia decente e tentar melhorar o maximo que eu conseguir esse ano... Montei uma dieta meio basica e estou pra montar um treino de boas (comecando semana que vem).

Minha meta eh ate agosto recuperar tudo que eu 'perdi' nesses meses de merda e ate o final do ano chegar em uns 83~85kg. Ah, e deixar minha barba like a tr00 viking.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Quando a pessoa aprende a lidar com isso as vezes ajuda como aconteceu comigo , descarregava a raiva na gym

Só corrigi porque tu generalizou psicológico.

Sua psicologia pode te motivar a treinar, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico prejudica muito os treinos , foda. Vou te acompanhar irmão, vai da certo !

Ou não.

Quando a pessoa aprende a lidar com isso as vezes ajuda como aconteceu comigo , descarregava a raiva na gym

Só corrigi porque tu generalizou psicológico.

Sua psicologia pode te motivar a treinar, por exemplo.

Pera ae, estao discutindo de psicologo ou de psicologico? hauahuahu

Psicologico eh uma merda, cara... pelo menos o meu estava

Eu n estava com raiva, estava triste

decepcionado

sem animo

praticamente uma depressao..

mas n era exatamente uma depressao

ja tive e sei como eh

era diferente

mas parecido

Se eu estivesse com raiva, com certeza teria me ajudado e nao me fodido do jeito que fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...