Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam Essa Sucata Nas Fotos - Analisem Meu Perfil Para Dicas.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Monstroboy

Escoliose lombar esquerda (sinistroconvexa) ?

O que é isso como resolver ?

------------------------------------

Blz galera hoje já fiz no final do treino. vou da uma pesquisada sobre "cutting"

Sou bem tranquilo vou devagar eu sei que para ter resultados e demorado e precisa ter disciplina.

A questão da dieta vou começar pesquisar hoje não faço a minima ideia do que comer e quando comer. não entendo nada de alimentação.

Vou pesquisar e postar aqui para pedir a ajuda de vocês.

Valeu mesmo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana de cutting que voce nao ta gordo.......ta é precisando de musculo !

Aqueça com 5 minutos fortes na bicicleta....nada de pedalar passeando.... depois faça um alongamento descente.

Eu faria a divisão do ABC2x assim:

A: Peito, Ombro, Triceps, Abdominal.

B: Costa, Trapezio, Biceps, A.braço (tenta um stomach vacuum aqui se quiser afinar a cintura)

C:Pernas, Panturrilhas

No final do treino pode mandar a bicicleta pra queimar a gordura da pança mas nao passe de 30 min !!!. É melhor que correr pois não tem impacto.

Acabou a bike, espera uns 5 a 10 minutos e manda 30g de whey + 45g de dextrose.

Esse treino com uma alimentação de OGRO voce vai ser outra pessoa daqui pouco tempo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desencana de cutting que voce nao ta gordo.......ta é precisando de musculo !

Aqueça com 5 minutos fortes na bicicleta....nada de pedalar passeando.... depois faça um alongamento descente.

Eu faria a divisão do ABC2x assim:

A: Peito, Ombro, Triceps, Abdominal.

B: Costa, Trapezio, Biceps, A.braço (tenta um stomach vacuum aqui se quiser afinar a cintura)

C:Pernas, Panturrilhas

No final do treino pode mandar a bicicleta pra queimar a gordura da pança mas nao passe de 30 min !!!. É melhor que correr pois não tem impacto.

Acabou a bike, espera uns 5 a 10 minutos e manda 30g de whey + 45g de dextrose.

Esse treino com uma alimentação de OGRO voce vai ser outra pessoa daqui pouco tempo.

Abraço.

Cara, o DraggO foi certeiro.

Segue à risca o que ele disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstroboy

Escoliose lombar esquerda (sinistroconvexa) ?

O que é isso como resolver ?

Meu camarada,

escoliose é um desvio na coluna, muito comum em seres humanos. Ela pode ser torácica ou lombar.

no seu caso, de escoliose lombar pode ser por motivo de segmentos de membros inferiores em tamanhos diferentes ("uma perna maior que a outra").

em sua foto, eu diagnostiquei uma lombar, mas não se assuste!

vc poderia estar, no momento da foto, distribuindo o peso corporal de forma desigual entre os segmentos de sustentação.

é bom vc fazer uma avaliação funcional em que tenha avaliação postural.

isso não é grave. TODOS OS SERES HUMANOS têm desvios na coluna e, para que enxerguemos o horizonte de forma horizontal, o corpo se acomoda ajustando a bacia ou os ombros, ou os dois.

Logo, procure essa avaliação postural que te falei, pois fica mais fácil para seu professor desenvolver uma série que não entorte vc mais, ou mesmo que ajude a desentortá-lo.

maiores informações: http://www.avaliacaofisica.com.br/si/site/...dioma=portugues

grande abraço,

Monstroboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...