Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Antes Do Treino?


Dihh

Posts Recomendados

kra uma dica q funcionou cmg talvez te ajude

tinha um problema bem parecido com o seu..... o shake pos treino tirava a minha fome e não tinha como jantar ...entao comecei a mandar o shake ao poucos ... kndo eu vou chegando no final do treino encho o shake de agua e começo a tomar durante os 2 ou 3 ultimos exercicios e depois imendo um banho na academia ai vou pra casa e janto numa boa!!

melhorou e muito meu apetite na janta experimenta kra !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ser usado no pré sim, e mesmo que tome whey, a fonte de carbo que eu usaria seria solida, e nao malto. A melhor opcao seria usar um intra-workout ( IntrAbolic é um dos tops ) ou entao fontes de amino como Core ABC, Purple Wraath, Xtend... mas pra quem nao pode bancar e manda whey Hilmar, pode tomar antes sim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o whey na hora que quiser.....o que manda e o carbo que acompanha:

Alto IG se for pos-treino e baixo IG se for pre-treino. Simples.

Agora que a "janela" depois do treino existe isso é fato, e se voce puder mandar nutrientes bons e de facil absorcao nesta hora, otimo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato pq? Só pq o Waldemar e o Rodolfo Peres disseram?

Existem pesquisas comprovando que o aumento na síntese protéica após a atividade física se estende, em alguns casos, por até 24 horas.

Contudo, qualquer nutriente será bem aproveitado, já que o organismo está ávido pelos tais e não vai discriminar a clara de ovo para aproveitar o whey.

Ademais, whey protein demora de 1 a 2 horas para ser absorvido, então não faz tanta diferença.

Conheco uma pesquisa falando isso ( sintese proteica por 24 horas ), e mesmo assim nem vi a pesquisa, foi apenas um profissional citando. Se voce tiver essas pesquisas que diz comprovar esse aumento na sintese proteica por tanto tempo, gostaria de ver. Nao estou duvidando, só quero fatos mais concretos... ja ouvi essa historia uma vez, ouvi agora mas nunca vi estudo algum, foi apenas galera dizendo que existe; se puder postar onde voce viu esse estudo, eu agradeco, informacao nunca é demais :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato pq? Só pq o Waldemar e o Rodolfo Peres disseram?

Existem pesquisas comprovando que o aumento na síntese protéica após a atividade física se estende, em alguns casos, por até 24 horas.

Contudo, qualquer nutriente será bem aproveitado, já que o organismo está ávido pelos tais e não vai discriminar a clara de ovo para aproveitar o whey.

Ademais, whey protein demora de 1 a 2 horas para ser absorvido, então não faz tanta diferença.

Quer dizer então que o certo é o que o ICEMAN fala ?

Cade as pesquisas ?

Voce sabe o que quer dizer valor biologico ? Nao deve saber, ja que ta falando que whey demora 2 horas pra ser absorvido....

Velho, to notando em uns posts seus que voce ta querendo pregar a nao-suplementação e dizer que voce é o cara pq ganhou 500 kilos sei la como....

Agora se liga que cada caso é um caso e se abstenha a responder o mais tecnicamente possivel.

Pra mim, opinião pessoal só serve pro dono.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato pq? Só pq o Waldemar e o Rodolfo Peres disseram?

Existem pesquisas comprovando que o aumento na síntese protéica após a atividade física se estende, em alguns casos, por até 24 horas.

Contudo, qualquer nutriente será bem aproveitado, já que o organismo está ávido pelos tais e não vai discriminar a clara de ovo para aproveitar o whey.

Ademais, whey protein demora de 1 a 2 horas para ser absorvido, então não faz tanta diferença.

whey antes do treino e d boa, eu mesmo faço uma vitamina com leite, banana, maçã, mel, aveia, linhaça e whey e mando com um bcaa e so tive resultados ...

agora, de onde vc tiro q o whey protein demora de 1 a 2h pra se absorvido !?!?

não fala o vc não tem ideia cara <_<

http://forum.portaldovt.com.br/forum/lofiv...php/t98820.html

lê tudo isso ai e aprende um poco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o iceman...o problema eh que a galera cria toda uma mistica em volta do whey, ja vi gente falando que ia parar de treinar no mes porque nao tinha grana pra comprar o whey...rapida absorcao bla bla bla sempre a mesma ladainha!

alias, tenho o mesmo problema do colega que criou o topico, o shake me estufa, e acabo tendo que empurrar a refeicao solida depois, alem de prejudicar os horarios da minha dieta. Assim que acabar os quilos de whey que tenho aqui vou parar de tomar, so aumento a quantidade de proteina nas outras refeicoes pra compensar a diminuicao que vai ter, simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de tomar whey + malto dps do treino então.

quero só ver RSRSRRSRSRSRSSRRSRS

vai lá falar isso p/ waldemar...

ele vai dar na sua cara!!

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

falando isso vocês estão desmentindo o que os grandes sempre fizeram e garantiram que dá resultados.

falam d+ quero é provas

2horas pra absorver o whey AYAYGAGYAYGAGYAGYA

isso é whey ou albumina?

AIUDSDISIDASUSHUhudashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...