Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá. eu vou iniciar um ciclo com reign que é um pouquinho mais forte que o H-stane, o qual eu usei a um tempo atras.

resolvi fazer o ciclo, porque eu tinha entrando em um serviço em que o corpo era muito exigido e a alimentação era pouca, consequencia abaxei muito de peso, e eu vou usar reign inves de anabols porque no meu orçamento era apenas isso que eu podia investir.

vou tomar 1 caps de manha as 9:00hs e outra de noite as 21:00hs junto com extrato de urtiga (serve inibindo o SHGB, uma proteina que se liga a testosterona diminuindo a testosterona total e dimnui um pouco a aromatização) e depois das refeiçoes: almoço e janta, eu tomarei crisina e piperina que tambem ajuda a diminuir a aromatização.

apos o ciclo irei fazer a tpc com tribulus + maca + extrato de urtiga + crisina e piperina (eu mandei manipular)

medidas

eu tenho 182 cm

e peso 77kg

torax: 106cm

braço: 36cm

antebraço: 34cm

coxa: 58cm

panturrilha: 39 cm

treino: ABCD

eu como acada 2hs e 30 min

e espero aumentar uns pelo menos uns 2-3 cm de braço

e uns 4-5cm de torax

e aumentar uns 5-8kg

vou iniciar o ciclo hoje

e espero que vcs possam me ajudar dando algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

putz

eu acabei esquecendo de fazer os relatos

mas consegui aumentar 5kg

aumentei 1 cm do braço e uns 4 cm de torax, mais uns 2 cm de perna


eu esperava mais dele.

depois que acabei o ciclo.

as comidas começaram a ter um gosto ruim principalmente ovo e frango(talves fosse o figado), e de vez enquando me deu muita dor na nuca.

mas não perdi o libido, durante o uso ele até aumentou. sem falar que fiquei um pouco definido durante.

axo que o problema foi que apos umas 2 semanas de uso eu tive que parar de treinar, mas não descontinuei o uso do dark.

dai fiquei com vontade de usar denovo. mas me diseram que é melhor usar injetaveis, pensando bem tambem axo melhor. o que axam? pensei em usar durateston porque na minha opinião eu axo que daria resultados mais rapidos, ou boldenona porque eu axo que teria menos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz

eu acabei esquecendo de fazer os relatos

mas consegui aumentar 5kg

aumentei 1 cm do braço e uns 4 cm de torax, mais uns 2 cm de perna

eu esperava mais dele.

depois que acabei o ciclo.

as comidas começaram a ter um gosto ruim principalmente ovo e frango(talves fosse o figado), e de vez enquando me deu muita dor na nuca.

mas não perdi o libido, durante o uso ele até aumentou. sem falar que fiquei um pouco definido durante.

axo que o problema foi que apos umas 2 semanas de uso eu tive que parar de treinar, mas não descontinuei o uso do dark.

dai fiquei com vontade de usar denovo. mas me diseram que é melhor usar injetaveis, pensando bem tambem axo melhor. o que axam? pensei em usar durateston porque na minha opinião eu axo que daria resultados mais rapidos, ou boldenona porque eu axo que teria menos efeitos colaterais.

acho q vc deveria pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...