Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propósito Na Vida, E Como Descobrir Isso?


planeta

Posts Recomendados

cachorros nao fazem por prazer(n q eles nao sintam), fazem por instinto e pelos hormonios, tanto q uma cadela q nao esta no cio nao fica transando c qualquer dog q passa na rua e cachorros castrados nao qrem nem saber das cadelinhas...

Concordo na parte q nao temos filhos para estender a humanidade... E nao fazemos nada por instinto... eh tudo prazer e vicio... Nosso instinto ficou pra tras faz tempo... só aparece em momentos que precisamos msm... como defender um filho, se defender em uma briga, e coisas do tipo q nao sabemos como mas fazemos

Tu só confirmou o que eu disse. Não procriamos por um imperativo sócio-cultural e sim por um princípio fisiológico.

Então dizer que quem ignora o legado histórico não vai procriar continua sendo uma bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu só confirmou o que eu disse. Não procriamos por um imperativo sócio-cultural e sim por um princípio fisiológico.

Então dizer que quem ignora o legado histórico não vai procriar continua sendo uma bobagem.

disse q os cachorros procriam por principios fisiologicos... Nós qndo nao qremos constituir familia, qremos apenas prazer, tanto q existem transexuais q cortam as bolas e ainda assim continuam fazendo sexo por prazer, diferente dos cachorros castrados. Se bem que existem animais q tem relaçoes homosexuais, mas na maioria machos com seus hormonios...

As vezes vc nao ta nem ai pro legado historico, a camisinha estoura e vc procria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propósito de vida é algo pessoal.

Não existe certo ou errado.

Já mudei o meu algumas vezes.

É normal. Você muda de acordo com seu momento.

Exemplo: quem ainda não é graduado ou não trabalha terá isso como propósito.

Hoje o meu é viver em harmonia com minha família, alcançando, no processo, um bom desenvolvimento intelectual, espiritual e físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viver pouco como um rei?

ou

Viver muito como um Zé?

Como sou foda, vou viver muito como príncipe, chupa!

Propósito de vida? Quando o ser humano não tem nenhum propósito, está morto já, não faz sentido viver mais.

É por isso que somos ambiciosos.

Quando queremos X e conseguimos, não demora muito pra querer 2X, e assim vai, você nunca vai estar satisfeito por completo em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo de vida é ter bastante dinheiro, ao ponto de parar de trabalhar, e viver fazendo trips, de surf/skate pelo mundo todo. Mas por enquanto, eu não consigo nem pegar uma van pra ir até a praia e na pista de skate. Por enquanto a gente vai na famosa magrela. Mas vai que eu acho uma maleta com 1 milhão? Nunca se sabe...

Editado por Shawlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viver pouco como um rei?

ou

Viver muito como um Zé?

Viver muito sendo único.

Geralmente a atribuição de um zé é feita por outro zé, todos tem telhado de vidro, uns tentam melhorar e sabem que a perfeição é impossível basta apenas saber o seu limite, outros procuram como objetivo de vida se degradar e se possível levar outros juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse tópico não, me deixou meio depressivo! Tenho 25 anos e não faço a mínima ideia do que quero da vida e nem qual o meu propósito!

relaxa, vou fazer 34...

kkkkkkkkk

...

tem gente que acha que sexo é bom por si só, quanta ingenuidade...

entendam o que quero dizer, mas o prazer sexual é um engodo da natureza, é algo que nos impulsiona à procriação...

blows my mind como algumas pessoas nao entendem isso....

sexo só é bom porque a natureza "quis", porque isso serve a um propósito... o propósito da natureza, que é crescer em quantidade de seres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...