Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perda De Gordura


ulfreitas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Aveia não é alimento, é complemento alimentar.

[2] Aveia tem índice glicêmico alto - muito similar a um sorvete ou chocolate.. Não sei de onde vocês tiram essas idéias errôneas de que aveia tem baixo índice glicêmico.

[3] Tem tanta coisa errada nesse fórum, que já até parei de discutir. Mas acredite no que eu falo.

[4] Em uma dieta é fundamental que o corpo entenda que está ingerindo comida, e isso se faz mastigando. Mastigar aveia é duro, parceiro.

[5] O índice glicêmico da aveia é igual ao do arroz branco. Portanto, é melhor comer arroz branco, pois a mastigação aumenta a saciedade ao longo o dia.

[6] Pessoas com maior sensação de saciedade comem menos, e emagrecem mais.

[7] Aveia é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Aveia não é alimento, é complemento alimentar.

[2] Aveia tem índice glicêmico alto - muito similar a um sorvete ou chocolate.. Não sei de onde vocês tiram essas idéias errôneas de que aveia tem baixo índice glicêmico.

[3] Tem tanta coisa errada nesse fórum, que já até parei de discutir. Mas acredite no que eu falo.

[4] Em uma dieta é fundamental que o corpo entenda que está ingerindo comida, e isso se faz mastigando. Mastigar aveia é duro, parceiro.

[5] O índice glicêmico da aveia é igual ao do arroz branco. Portanto, é melhor comer arroz branco, pois a mastigação aumenta a saciedade ao longo o dia.

[6] Pessoas com maior sensação de saciedade comem menos, e emagrecem mais.

[7] Aveia é furada.

Sempre li que aveia possuia um baixo ig, tanto que quando vemos alguem que não gosta de batata doce o primeiro alimento que é sugerido para substituição é a aveia.

Imaginei que ela possuia baixo ig por ser rica em fibras, e normalmente alimentos ricos em fibras promovem essa sensação de saciedade por + tempo :x

Isso deu um nó na minha mente uaheuhaueh

Vou dar uma pesquisada mais afundo vlws ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulfreitas , faz um diario de treino pra gente acompanhar seus resultados e ajudar vc nas suas duvidas pelo caminho , podi ter certeza que eu vou acompanhar ,e quero ver teus ganhos ... Tira umas fotos pra comparar o antes e dps tb :) Sucesso na sua dieta :)

Certo vou fazer sim, vou começar a dieta semana que vem ai eu já preparo tudo e crio o diário.

Valeu pela força matheus.

Mantém esse déficit por um tempo e monitora os resultados, se tiver dando certo, não precisa aumentar o déficit.

Certo, vou manter assim por uma ou duas semanas e ver o que acontece.

Obrigado pela ajuda.

Está bom, utiliza a frequencia cardiaca de 60a 70%, estou utilizando a poucos dias e tendo bons resultados, porque vc gasta mais gordura e menos carboidratos, quer dizer, se cansa menos, calculo é assim;

Para encontrar a sua subtraia sua idade de 220.

Por exemplo a minha tenho 27 anos então deve fazer o cálculo 220 – 27 = 193

193 - 60% = 115,8 bpm

193 - 70% = 135,1 bpm

No caso eu tenho que ficar entre 116 a 135, como medir, pegue sua pulsação por 10 segundos e o resultado multiplique por 6, exemplo eu pedalo e fica geralmente entre 19 a 22 então x 6 = 114 a 132 bpm, claroq ue as vezes baixa ou sobe, mas com tempo vc se a costuma com o ritmo, procure memorizar a velocidade que tem que ficar, assim fica o tempo necessario, mas faço aerobico por 50 a 60min, porque assim o corpo demora aquecer, mas o treinamento é duradouro, porque você não se cansa.

Entendo eu apenas fico correndo ou caminhando acelerado, achei interessante vou ver com mais calma e tentar adotar.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, como vi que você está querendo abaixar seu BF vou dizer meu relato sobre a dieta que montei. Montei seguindo umas dicas do site bodybuilding gringo.

Aprendi lá que uma dieta, tanto para perder ou ganhar massa deve ser alterada de 10 em 10 dias, por exemplo, começei a dieta com 3000Kcal (TMB) e a cada 10 dias eu diminuo 300Kcal, dessas 300Kcal: 50% Carb, 30% Protein e 20% gordura (aproximadamente), diminuia 300Kcal a cada 10 dias, até chegar no mínimo permitido (e seguro para seu corpo) de 1000 kcal, lembrando que só por 10 dias! Após os 10 dias consumindo 1000 KCal, você irá fazer o inverso, irá aumentar 300Kcal a cada 10 dias....

Claro, a cada 10 dias, aumentar a intensidade e duração de seu exercício aeróbio....e no final da dieta (20 dias) pode consumir um termogenico.

Eu segui esta linha e conseguir passar de 20% BF para 13% BF. Não é nenhuma forma milagrosa, tudo depende do seu biotipo (Ecto, meso ou endo) sou Endomorfo e funcionou para min, muitas pessoas não pensam no biotipo na hora de fazer a deita, mas isso interfere sim, tente pesquisar e identificar qual é o tipo do seu corpo de molde sua dieta para ele.

Essa dieta pode não ser perfeita para alguns, ou um lixo para outros, mas funcionou para min. Espero ter ajudado!

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, como vi que você está querendo abaixar seu BF vou dizer meu relato sobre a dieta que montei. Montei seguindo umas dicas do site bodybuilding gringo.

Aprendi lá que uma dieta, tanto para perder ou ganhar massa deve ser alterada de 10 em 10 dias, por exemplo, começei a dieta com 3000Kcal (TMB) e a cada 10 dias eu diminuo 300Kcal, dessas 300Kcal: 50% Carb, 30% Protein e 20% gordura (aproximadamente), diminuia 300Kcal a cada 10 dias, até chegar no mínimo permitido (e seguro para seu corpo) de 1000 kcal, lembrando que só por 10 dias! Após os 10 dias consumindo 1000 KCal, você irá fazer o inverso, irá aumentar 300Kcal a cada 10 dias....

Claro, a cada 10 dias, aumentar a intensidade e duração de seu exercício aeróbio....e no final da dieta (20 dias) pode consumir um termogenico.

Eu segui esta linha e conseguir passar de 20% BF para 13% BF. Não é nenhuma forma milagrosa, tudo depende do seu biotipo (Ecto, meso ou endo) sou Endomorfo e funcionou para min, muitas pessoas não pensam no biotipo na hora de fazer a deita, mas isso interfere sim, tente pesquisar e identificar qual é o tipo do seu corpo de molde sua dieta para ele.

Essa dieta pode não ser perfeita para alguns, ou um lixo para outros, mas funcionou para min. Espero ter ajudado!

Um abraço e boa sorte!

Ajudou sim, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamo com calma né. Carboidrato não é um bixo de 7 cabeças não.

Vai com calma, perder gordura não é do dia pra noite, procure saber onde voce pode encaixar os carbos corretamente pra melhor lhe ajudar...

Comece com calma, deixe um pequeno deficit calórico e vá aumenta de períodos em períodos - eu começo com 200... 30 dias eu subo pra 500 e assim vai até o fina do plano, não vejo necessidade de aumentar mais do que 600 e olha que sou endomorfo dos cintura de baccon de carteirinha, rs - tem certas dicas que não servem pra gente, cada corpo é um corpo, busque aprender a cada dia mais sobre o seu.

Ngm engorda 20kg em 1 dia e tbm não se perde 20kg em um dia, pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Aveia não é alimento, é complemento alimentar.

[2] Aveia tem índice glicêmico alto - muito similar a um sorvete ou chocolate.. Não sei de onde vocês tiram essas idéias errôneas de que aveia tem baixo índice glicêmico.

[3] Tem tanta coisa errada nesse fórum, que já até parei de discutir. Mas acredite no que eu falo.

[4] Em uma dieta é fundamental que o corpo entenda que está ingerindo comida, e isso se faz mastigando. Mastigar aveia é duro, parceiro.

[5] O índice glicêmico da aveia é igual ao do arroz branco. Portanto, é melhor comer arroz branco, pois a mastigação aumenta a saciedade ao longo o dia.

[6] Pessoas com maior sensação de saciedade comem menos, e emagrecem mais.

[7] Aveia é furada.

entendo sua opniao , mas para pessoas avançadas onde a saciedade já nao tem mais importancia , aveia ainda sim nao seria um bom carboidrato entre as principais refeições ? já que as vezes fica complicado comer arroz em certos momentos ... ( principalmente quando to na facu de noite ) eu sempre consumi whey com aveia nesse horario ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente muito difícil ficar seco, com abdômen definido sem perder nada de volume muscular, mas uma estratégia muito boa e que sempre deu resultado nos mais de vinte anos que acompanho alunos com objetivo semelhante é a redução dos carbos nas últimas refeições do dia e o aumento da gordura.

Muitas correntes nutricionais mais tradicionais, não gostam dessa abordagem por entender que elevaria o consumo de gordura além do desejável, no entanto o fato é que quando você separa a ingestão das gorduras dos carbos de alto índice glicêmico, ela não vai encontrar suporte químico pra ser depositada e isso se acentua pelo fato de que, sendo as últimas refeições do dia, essa gordura não vai encontrar outras fontes de caloria para se associar durante seu período de sono.

Você poderia experimentar, sem muito radicalismo, fazendo pequenas substituições, como por exemplo o arroz do jantar, por dois ovos.

Pode parecer muito simples, mas é a abordagem mais eficaz que eu já encontrei e a forma de alimentação que me libertou da escravidão da suplemenntação química para manter o nível de massa muscular e gordura corporal que me deixam feliz.

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...